Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 4

  • Negócio do Lixo - Caso Cova da Beira (1/4)

    Uma reportagem de investigação da TVI sobre o caso Cova da Beira, que envolve autarcas, empresários, José Sócrates e o seu antigo professor da Independente em intricados negócios que parecem ter o dom de fazer desaparecer milhões de euros dos contribuintes.

    O habitual nas obras públicas desta república. Ainda há quem se interrogue como, seja uma ponte, um aeroporto ou uma tampa de esgoto, qualquer empreendimento feito pelo Estado custa várias vezes o seu orçamento inicial.

    Este caso é apenas um exemplo de como estes fenómenos estranhos sucedem, sempre com muito lixo à mistura, muitas derrapagens, aterros, podridão, luvas e cheques. E tal como muitas outras, esta investigação partiu de uma denúncia anónima mas com o último Código de Processo Penal, os políticos encarregaram-se de impedir a investigação deste tipo de denúncias e outras «campanhas negras».

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Treinador do Porto pode vir a treinar o PSG

    JASUALDO.jpgOs rumores aceleram-se do lado da capital desde o anúncio da partida de Paul Le Guen no fim do mês.

    Acrescenta-se a confirmação que o orçamento consagrado ao recrutamento não será ENORME .

    Então nomes circulam de maneira cada vez mais insistente de acordo com o sítio Esperanças de Football.com.

    E estes nomes devem procurar-se do lado da península ibérica, onde Pauleta é encarregado prospectar por conta do Paris Saint Germain , e mais particularmente em Portugal, FC Porto que efectua muito boa estação 2009.

    Com efeito, Jesualdo Ferreira, o treinador do Porto, em fim de contrato no mês de Junho por conseguinte muito barato, interessaria efectivamente o PSG que estaria sobre o ponto de negociar com ele e o seu conselheiro um contrato de 4 anos.

    Mas se Ferreira desembarcasse em Paris, diz-se em bastidores que poderia vir com alguns dos seus jogadores: evoca-se um nome ja conhecido no Parque dos Príncipes, o Cristian Rodriguez, que no entanto não foi muito utilizado desde chegou à Porto à parte em Champions League.

    Mas o nome que faz mais de barulho é o de Aly Cissokho, a jovem  traseiro esquerdo, à Gueugnon a estação passada, e que veria bastante  bom olho o seu regresso na França num clube como Paris, sobretudo se é para seguir o seu treinador português.

    A sua transferência é considerada à cerca de 6 milhões €.

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 1 commentaire
  • 10-05-2009 - 10° Piquenique Celouridescendente

    Auto-estrada Paris – Pontoise A15 saida 9

    Venham com a família e amigos,Celoricenses, fazer um Pique-nique com gente de CELORICO DE BASTO Tragam coisas para se divertirem, tragam assadores e nos demos lenha, tragam carne, sardinhas, pão e a boa disposição, não esqueçam o garrafão.

    Programa:

    Parque aberto das 6H as 22H entrada livre, (excepto parking a partir das 9 horas) Atuaçâo do rancho A.J.P.R. Associaçâo Joventude Portuguesa de Romainvile O Rancho mais Celoricense de Paris Jogo da malha Jogo das cadeiras Tombola (vários premios) Leilão a Celoriscense (a sua prenda para o leilão é benvinda).

    Musica acustica (pode traser o seu instrumento) !!!Por razões de regulamento do parque, não havera corrente eléctrica, por isso, temos accesso a som sem amplificador!!!

    Mande-nos o seu email e retransmita aos seus amigos celoricenses Nela nascem as Camélias Nela crescem as mimosas A terra de Celorico Tem o perfume das rosas .

    Deia preferencia ao comercio de Celorico Assine os jornais de Celorico de Basto e seja ouvinte da Rádio Região de Basto pela internet www.radioregiaodebasto.com

    port:06.13.43.57.82 ou @: celorico@wanadoo.fr

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • Cristiano Ronaldo em Paris dia 31 de Maio

    ronaldo.jpgCristiano Ronaldo, que evolui no Manchester United .... , virá a França, ao Parc des princes , o 31.5.2009, à 16:30, para assistir jubiléu do seu compatriota português, Pedro Pauletta.

    Pedro Pauletta,a sua verdadeira identidade e  Pedro Miguel Carreiro Resendes, este último tem agora 36 anos, foi um dos  atacantes do PSG, durante a época 2007-2008. “Os dois homens C. Ronaldo e Pedro Pauletta conhecem-se bem, jogaram na selecção portuguesa.

    Cristiano por conseguinte respondeu favoravelmente ao convite do   Pedro”. Virão também Jubiléu de Pauletta, os jogadores de futebol  portugueses, como, Nuno Borrachas, Fernando Couto, Ricardo Costa, bem  franceses como Youri Djorkaeff, Lilian Thuram, etc.…

    Se quer assistir a este jubiléu, que vai homenagear a conhecida  “' Águia dos Açores”, que fez a maior parte da sua carreira nos Girondins de Bordéus e o PSG, e que detem o recorde de golos marcados, com a Equipa Nacional de Portugal, ou seja 47 golos no total e se quer ver o    ídolo, a nova coqueluche, de Manchester United, Cristiano Ronaldo, pode  agora reservar os seus  lugares , no um sítio Internet bilheteira em linha.

    Assistir Jubilé Pauletta, eis os preços dos lugares: ·Categoria 1: 40,00 euros, ·Categoria 2: 30,00 euros, ·Categoria 3: 25,00 euros, ·Categoria 4: 20,00 euros.

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Ex prisioneiros reunidos no campo de Tarrafal 35 anos após

    tarrafal.jpgO campo de concentração do Tarrafal, situado na ilha de Santiago, em  Cabo Verde, reuniu a semana passada, 35 anos após o seu encerramento, os velhos ex prisioneiros de Angola, de Cabo Verde, da Guiné-Bissau e Portugal, que viveram ai os  " piores momentos os suas vidas ".

    Esta vez, em condições de homens livres,  à nobre missão de valorizar verdadeiramente estes campos, como património cultural da humanidade. Durante quatro dias,  Angolanos, Cabo verdianos, Guineenses e Portugueses que lutaram ate ao 25 de Abril de 1974, contra o regime colonial português, recordaram-se das histórias, dificuldades e sobretudo quotidiano do Campo de concentração de Tarrafal, que se situa entre as montanhas e o oceano Atlântico.

    Lágrimas no entender em frente do enorme " monstro" em pedra cercados com arame farpado , os ex prisioneiros políticos tiveram  oportunidade de voltar a ver  amigos e companheiros com ideais semelhantes.

    A delegação angolana conduzida pelo ministro da Cultura, Rosa Cruz e Silva, integrada do ministro da Comunicação social, Manual Miguel de Carvalho, reexaminou com o sentimento do dever realizado, de ter obtido autoridades cabo verdianas o compromisso de transformar este campo dos Angolanos em espaço cultural angolano.

    Do 25 de Fevereiro de 1962, data de  chegada dos primeiros prisioneiros políticos (do dizer processo de 50), ao 1 Maio de 1974, data da liberação dos últimos prisioneiros, o Campo de Concentração de Tarrafal prendeu 121 Angolanos na época onde lutavam contra a presença portuguesa no Angola.

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Uma entrevista na emissão geração Portugal que acaba mal

    Para começar quero agradecer ao Sr. Mário de Sousa e ao Manuel Faria pela nossa passagem nas antenas desta radio ...

    Quando aceitamos o convite para falar deste canal , não esperava ser agredido pela psdo-directora desta emissão , que não suportou quando eu entrevi na entrevista do presidente desta estação de radio e que estava presente nos estúdios .

    Depois a rapariga levantou se toda enervada a tratar me de nomes feios e a fazer ameaças de hospital , lamentável cenário na presença do presidente desta radio .

    Mais uma vez ficou demonstrado que a pessoas que não sabem guardar o seu sangue frio , não se pode confiar uma emissão de radio ... mas isso e decisão de quem tem poderes para encontrar uma solução , para que a nossa comunidade não continue a ser envergonhada assim , por pessoas que pensam que são alguém no mundo da comunicação ...

    Dispomos da banda som desta sujeira ... mas por respeito as pessoas que nos convidaram e os outros membros desta emissão , não vamos divulgar ...

    O que levou a rapariga a desabafar foi o facto de escrevermos aqui uma artigo sobre o peditório que estava a ser feito em varias associações para uma criança que necessita de próteses em função do seu crescimento , sabendo que esta ideia nasceu graças ao artigo que escrevemos sobre a pequena Mariana ... clique aqui para ver o dito artigo ...

    O que eu não sabia e que a miúda que precisa destas próteses e simplesmente a filha desta senhora ...

    Mas quem esta a iniciativa deste peditório foi o Sr.Mário de Sousa que o fez sem maldade , mas sim para a ajudar como forma de compensação pelo trabalho dela nesta emissão ...

    Acho que uma mãe digna num pais que tem o melhor serviço social do mundo se devia de envergonhar de receber este dinheiro .... dispomos de varias fotos desta caixa de peditório onde se encontra uma foto da criança , mas que não vamos publicar , porque ela não e responsável pelos actos dos seus pais.

    Mesmo assim desejo longa vida a esta emissão , porque ela e fabricada por uma equipa e os outros membros da equipa não são responsáveis pela estupideza de um dos elementos ....

    Lien permanent Catégories : Fr - RGB - Emissões Portuguesas 0 commentaire
  • o jornal o Eco de Pombal já esta de volta online

    o eco.jpg

    Após ter estado sem vida durante uns tempos o site deste jornal , agora já pode voltar a ler o mais velho jornal de Pombal na net , com o novo formato pdf inteligente e um luxo....

    Obrigado por voltarem e não foi só o formato da net que mudou !!!  a forma de apresentar as infos também ...

    Parabéns assim vale ...

    Lien permanent 0 commentaire
  • Esta manhã estivemos na ( Foire de Paris )

    Esta manha estivemos na feira de Paris , escolhemos mal o dia porque aos fins de semana e quase impossível transitar , ate la chegar e depois para filmar no meio daquela confusão e quase missão impossível .

    Para entrar o preço e de 12 € ... Se for de carro sai a portas de Versailles e entre nos parques de estacionamento que custa a volta de três euros a hora , para visitar um pouco e necessário contar um dia inteiro e para visitar tudo seria necessário uma semana .....

    Leve o necessário para comer e beber porque os preços são simplesmente proibitivos ... uma sandes custa 8 € ....

    Encontrei vários expositores Portugueses que fabricam vários artigos , vai das pedras , cozinhas , ate aos fogões de aquecimento ...

    Para apresentar aqui fica um texto copiado no site do organizador !

    Do 30 de Abril ao 10 de Maio à Paris Porte de Versailles.

    Entrem na maior feira , mais surpreendente, mais variada da  Europa…

    Durante 11 dias, a Feira de Paris oferece-vos um olhar novo sobre a  arte de viver de hoje.

    Com mais de 2700 expositores, lugar à qualidade,  inovação e ao bem-estar, prioridade aos produtos inteligentes , as soluções duradouras, não para consumir mais mas sobretudo para melhor consumir.

    Aqui as viagens se encaram, a arte compartilha-se, as ideias  trocam-se , o "knowhow" transmite-se, este ano a Feira de Paris convida no encontro, aos todos os encontros que sejam técnicas, decorativas, ecológicas, artísticas e mesmo românticas .

    Encruzilhada das últimas tendências, a Feira de Paris dá vida aos todos os desejos, todas as aspirações, para senti-los igualmente vocês que por toda a parte .

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Esta manhã na cidade de Sartrouville festa medieval

    Nesta manha bonita de primavera , andei a visitar a feira medieval que esta a decorrer este fim de semana na cidade de Sartrouville ( 78 )

    A festa decorre junto a igreja velha , que festeja os seus mil anos de existência ... xiii e muito velha ....

    Esta previsto vários espectáculos com aves de rapina , espectáculos musicais , artesãos que trabalham o ferro como a uns séculos atrás ...

    Também pode provar os excelentes produtos regionais e a boa cerveja artesanal ...

    Vale a pena um passeio em família , os miúdos ficam encantados com os fatos e espadas .... e os grandes vestidos ....


     

     

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Mês de Maio no restaurante Le Chiqito em Poissy

    filhos da nacao 006.JPG
    filhos da nacao 008.JPG
    filhos da nacao 011.JPG
    filhos da nacao 010.JPG
    filhos da nacao 004.JPG
    Reservas :
    01 39 65 07 49

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire