Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Sport

  • Volta a França em bicicleta dos laboratorios da droga

    ricardo_ricco.jpgA volta a Franca em bicicleta continua a mostrar o que se faz de melhor a nível de drogas para dar forca aos atletas .... uns são presos outros desertam da volta sem explicação .... Uma vergonha como já tem sido habito estes últimos anos ... ate coxos e aleijados já tem ganho certas etapas .... ate onde vai esta corrida dos laboratórios ??? .... esta competição devia simplesmente de ser anulada para que os miúdos que gostam do ciclismo não façam heróis simples tipos que são cobaias dos laboratórios que são os principais fabricantes das drogas ai utilizadas ... Todos sabem que a esperança de vida destes atletas depois de pararem a competição e muito curta .... uns acabam como Marco Pantani e outros são dados como mortos de causa natural para não espantar os patrocinadores  .

     

    Lien permanent Catégories : Sport 0 commentaire
  • Nelson Piquet Junior - Nas pegadas do papa o Piquet dos anos 80

    Nelsinho_Piquet.jpgFoi com um enorme prazer que assisti ao grande prémio de F1 hoje na Alemanha .... Uma porque foi uma bela corrida e a segunda e que descobri o filho de um senhor que foi o meu herói nos anos 80 o Nelson Piquet ( sénior ) No podium havia dois brasileiros no segundo lugar o Nelsinho Piquet e assim que e conhecido no Brasil e Filipe Massa no terceiro lugar ..... 1- Hamilton - 2- Nelson Piquet - 3- Filipe Massa

    Lien permanent Catégories : Sport 0 commentaire
  • Dakar será disputado na América do Sul

    1e2544c48f78071edf3ab36fbee03a39.jpg

    O Rally Dakar 2009 será realizado na América do Sul, após o evento deste ano ter sido cancelado devido a preocupações com a segurança na África, afirmaram os organizadores na segunda-feira.

    O evento para carros, caminhões e motos acontecerá na Argentina e no Chile, de 3 a 18 de janeiro, declarou um porta-voz da Amaury Sport Organisation (ASO). Os organizadores não disseram se o nome da prova será mudado.

    O novo evento terá sua largada em Buenos Aires, no dia 3 de janeiro, e depois de 9 mil quilômetros, vai retornar à capital argentina em 18 de janeiro. 6 mil quilômetros serão cronometrados. "Haverá areia, porque isso é típico do Dakar, mas também teremos novos terrenos nos quais o rally nunca esteve antes", disse o diretor do rally, Etienne Lavigne.

    O Rally Dakar, originalmente conhecido como Paris-Dakar, sempre foi realizado inteiramente ou em sua maioria na África durante seus 30 anos de história. A prova foi canceleda pela primeira vez no mês passado devido a preocupações com a segurança na Mauritânia, onde quatro turistas franceses foram mortos por supostos rebeldes da Al Qaeda em dezembro. Os organizadores foram alertados sobre um "risco terrorista" na Mauritânia pelo governo francês.

    wueb motors

    Lien permanent Catégories : Sport 0 commentaire