Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

10-05-2009 - 10° Piquenique Celouridescendente

Auto-estrada Paris – Pontoise A15 saida 9

Venham com a família e amigos,Celoricenses, fazer um Pique-nique com gente de CELORICO DE BASTO Tragam coisas para se divertirem, tragam assadores e nos demos lenha, tragam carne, sardinhas, pão e a boa disposição, não esqueçam o garrafão.

Programa:

Parque aberto das 6H as 22H entrada livre, (excepto parking a partir das 9 horas) Atuaçâo do rancho A.J.P.R. Associaçâo Joventude Portuguesa de Romainvile O Rancho mais Celoricense de Paris Jogo da malha Jogo das cadeiras Tombola (vários premios) Leilão a Celoriscense (a sua prenda para o leilão é benvinda).

Musica acustica (pode traser o seu instrumento) !!!Por razões de regulamento do parque, não havera corrente eléctrica, por isso, temos accesso a som sem amplificador!!!

Mande-nos o seu email e retransmita aos seus amigos celoricenses Nela nascem as Camélias Nela crescem as mimosas A terra de Celorico Tem o perfume das rosas .

Deia preferencia ao comercio de Celorico Assine os jornais de Celorico de Basto e seja ouvinte da Rádio Região de Basto pela internet www.radioregiaodebasto.com

port:06.13.43.57.82 ou @: celorico@wanadoo.fr

Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.