Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Treinador do Porto pode vir a treinar o PSG

JASUALDO.jpgOs rumores aceleram-se do lado da capital desde o anúncio da partida de Paul Le Guen no fim do mês.

Acrescenta-se a confirmação que o orçamento consagrado ao recrutamento não será ENORME .

Então nomes circulam de maneira cada vez mais insistente de acordo com o sítio Esperanças de Football.com.

E estes nomes devem procurar-se do lado da península ibérica, onde Pauleta é encarregado prospectar por conta do Paris Saint Germain , e mais particularmente em Portugal, FC Porto que efectua muito boa estação 2009.

Com efeito, Jesualdo Ferreira, o treinador do Porto, em fim de contrato no mês de Junho por conseguinte muito barato, interessaria efectivamente o PSG que estaria sobre o ponto de negociar com ele e o seu conselheiro um contrato de 4 anos.

Mas se Ferreira desembarcasse em Paris, diz-se em bastidores que poderia vir com alguns dos seus jogadores: evoca-se um nome ja conhecido no Parque dos Príncipes, o Cristian Rodriguez, que no entanto não foi muito utilizado desde chegou à Porto à parte em Champions League.

Mas o nome que faz mais de barulho é o de Aly Cissokho, a jovem  traseiro esquerdo, à Gueugnon a estação passada, e que veria bastante  bom olho o seu regresso na França num clube como Paris, sobretudo se é para seguir o seu treinador português.

A sua transferência é considerada à cerca de 6 milhões €.

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 1 commentaire

Commentaires

  • por favor nao façao noticia do que nao è possivel isso era enterrar um treinador e alguns profissionais de futebol

Les commentaires sont fermés.