Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • Queremos ver e ouvir os Funcao Publika em Paris

    Tenho visto varias vezes este filme , e confesso que gramo este grupo ... Gostaria que uma associação tivesse a coragem de os mostrar aqui a nossa comunidade ...

    Estou convencido que enchiam a sala , tocam musica para todos os gostos  .... Gramo a primeira musica em Espanhol .... e que visto que no Minho são bastante conhecidos  ...  Depois as cachopas não são de deitar fora ( lol )  Viva a função publica quando ela faz boa figura ( lol )

    Esta um show ***** estrelas

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Futebol: Mourinho festeja título italiano e Luís Figo anuncia fim da carreira

    figo.jpgMilão - O já virtual campeão italiano Inter de Milão, de José Mourinho e Luís Figo, festejou este fim-de-semana a conquista do título ao vencer o Siena por 3-0. O internacional português Luis Figo aproveitou para anunciar o final de carreira.
    A duas jornadas do fim do Calcio, o Inter de José Mourinho, assegurou assim o 17/o «scudetto» e primeiro tetra da sua história e igualou o rival AC Milan em número de títulos conquistados, numa lista que continua a ser liderada pela Juventus, com 28 títulos.

    O tetracampeão Luís Figo, de 36 anos, tido como jogador talismã da equipa transalpina, dado que ajudou a colocar cobro a um longo jejum de 15 anos, anunciou, no meio dos festejos da conquista do título italiano, o fim da sua carreira no final da presente época.

    «Ao mais alto nível na Europa não jogarei mais e é uma alegria enorme acabar em beleza como vencedor», referiu o internacional português e um dos 12 tetracampeões nos nerazzurri, apenas admitindo uma hipótese remota caso surja algo de «muito especial» fora do Velho Continente, apesar de continuar a ser um jogador com mercado e muito desejado.

    Lien permanent Catégories : PT - Futebol Portugal 0 commentaire
  • Festa em Honra de N. Senhora de Fatima em Argenteuil

    Esta tarde estivemos presentes uma parte da tarde deste domingo na festa ao ar livre em Argenteuil .

    Como o tempo  ameaçava de chuver muita gente ficou em casa , mas afinal não choveu e o local e muito bom para este tipo de festas ... mas ja ficou anunciado que a edição 2009 será na sala Jean Vilar .

    O cartaz era pouco atraente  ou seja : actuação de um rancho folclórico ... o Ernesto Cedovim cantou cinco ou seis canções e depois foi a venda de flores e outros objectos que demorou mais de uma hora e fez com que muita gente não assistisse ao espectáculo do grupo de musica Popular Portuguesa : Cordas Soltas .

    Agradeço ao padre Montavoni que veio de Portugal para celebrar a missa e que teve a simpatia de nos acordar uns minutos para dar as suas impressões ...

    Provei a sardinha mas ainda não estamos na época dela ser boa ... a 1 € a unidade não vale o preço ... pá próxima vou para o bacalhau ( lol )

    La encontrei o Sr. Ribeiro e mais caras conhecidas destas andanças ... Soube que ontem o festival internacional organizado pela Agora foi um sucesso , mas com pena nossa não podemos estar presentes ...

    Brevemente aqui ficarao algumas imagens desta festa .

    Lien permanent Catégories : Fr - Pastoral de Argenteuil 0 commentaire
  • Portugal ficou em 15° - com 57 Pontos

    Na minha opinião foi a melhor representação de Portugal destes ultimo 10 anos

    Bonita musica e excelente interpretação , que não tenha ganho mesmo se acho que o merecia e normal , porque o sistema de votos para este concurso e aldrabado ou seja vai por compadres ...

    Tu votas em mim eu voto em ti e assim que os novos países do antigo bloco de leste funcionam a volta  da língua Russa .... Espero ouvir esta canção a rodar nas rádios e que a transformem num sucesso merecido ...

    Classificação completa do festival 2009

    1. Norvège, 387 points
    2. Islande, 218 points
    3. Azerbaïdjan, 207 points
    4. Turquie, 177 points
    5. Grande-Bretagne, 173 points
    6. Estonie, 129 points
    7. Grèce, 120 points
    8. France, 107 points
    9. Bosnie-Herzégovine, 106 points
    10. Arménie, 92 points
    11. Russie, 91 points
    12. Ukraine, 76 points
    13. Danemark, 74 points

    14. Moldavie, 69 points
    15. Portugal, 57 points
    16. Israël, 53 points
    17. Albanie, 48 points
    18. Croatie, 45 points
    19. Roumanie, 40 points
    20. Allemagne, 35 points
    21. Suède, 33 points
    22. Malte, 31 points
    23. Lituanie, 23 points
    24. Espagne, 23 points
    25. Finlande, 22 points

     

    Lien permanent Catégories : x - Musicas do Mundo 0 commentaire
  • Michael Jackson tem cancro na pele

    mickael jackson.jpgExames recentes à pele de Michael Jackson revelaram um cancro na pele assim como a existência de células pré-cancerosas na face.

    Contudo, o jornal inglês Sun adianta que não está em causa a maratona de cinquenta concertos em Londres, que se inicia já em Julho. Os médicos terão assegurado ao artista que a doença tem cura.

    O diagnóstico ter-lhe-á sido apresentado há cerca de um mês. A 22 de Abril, Michael Jackson foi fotografado à saída do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

    O tratamento está agora nas mãos de Ralph Masse, um especialista em questões dermatológicas. Os promotores dos espectáculos londrinos garantem que Michael Jackson superou um exame clínico e que se encontra em perfeitas condições.

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Emigrante em Franca esfaqueia amigo Frances

    em a presença da mãe de 90 anos demoveu António Urbano de esfaquear o amigo francês, que o acompanhou nas férias a Portugal.

    A agressão brutal com uma faca de cozinha aconteceu anteontem ao início da noite, num apartamento na Praceta dos Ferroviários, próximo da estação dos comboios, em Faro. Ao que o CM apurou, tudo aconteceu após uma acesa discussão motivada por problemas relacionados com dinheiro, quando os amigos, que vivem há muitos anos em França, planeavam o regresso a casa.

    A agressão aconteceu no hall de entrada da casa da mãe do agressor, uma idosa de 90 anos, que presenciou tudo e ainda tentou afastar os dois durante a luta. O agressor usou uma faca com cerca de 15 cm.

    "Os dois já se tinham envolvido numa discussão no mesmo dia e à segunda vez o ambiente piorou", contou ao CM um vizinho.

    Depois dos graves golpes sofridos no abdómen, o jovem de nacionalidade francesa, com 28 anos, foi assistido pelo INEM e transportado de urgência ao Hospital de Faro. Continuava ontem a lutar pela vida na Unidade de Cuidados Intensivos, onde foi internado. Segundo fonte hospitalar, "os ferimentos são muito graves e o prognóstico é bastante reservado"

    António Urbano, o agressor de 40 anos, foi detido de imediato pela PSP, que já tinha estado no local horas antes na altura da primeira discussão. Urbano foi ontem ouvido pela juíza de instrução criminal no Tribunal de Faro. À hora de fecho desta edição ainda não se sabia se ia aguardar julgamento na cadeia ou em liberdade. A mãe e proprietária da casa, que assistiu a tudo, está em estado de choque.

    Correio da manha

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Uma verdade que descobri a pouco tempo ( lol )

    SE O CÚ É MAIS PEQUENO QUE A BOCA, PORQUE É QUE O SUPOSITÓRIO É MAIOR QUE O COMPRIMIDO?!

    Se tiver a resposta deixe nos comentarios !!

    ze.jpg
    Lien permanent Catégories : x - Anedotas e Graçolas 0 commentaire
  • Self Control - Laura Branigan

    Sem saber falar o ingles ... conheco perfeitamente o texto completo desta canção ... Sim sim quando tinha p'rai 18 anos desgastei pelo menos 5 cassetes  a ouvir esta musica ( lol ) quem conviveu comigo nessa época , sabe que não estou a ser aldrabão !! ( lol ) cardal acima ... cardal abaixo ...

    Lien permanent Catégories : x - Musicas do Mundo 1 commentaire
  • José Eduardo Moniz descompõe José Sócrates

    Um feito que deve ser inédito em Portugal: um jornalista - e director de uma TV - descompõe em directo um primeiro-ministro, e não só o faz com toda a pinta como o faz com toda a razão. Tiro o chapéu a José Eduardo Moniz.

    copiado daqui !

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Fome e miseria em Portugal

    35 anos depois das corporações políticas tomarem o poder em Portugal, mais de dois milhões de portugueses sobrevivem na pobreza. E esse é um número de 2005. A economia em profunda recessão há vários anos, os 755 novos desempregados por dia e as instituições de solidariedade social a terem um aumento de pedidos de ajuda superior a 300% confirmam que a realidade de 2009 é muito mais grave, e muito mais incómoda. Portugal é agora o país europeu com o maior fosso entre ricos e pobres, tendo sido tomado por uma praga de novos ricos – corruptos, traficantes e especuladores – que não criam riqueza para o país. A classe média está a tornar-se oficialmente extinta, sendo apenas algo do passado distante.
    Este é um rápido apanhado de reportagens sobre a fome em Portugal, todas elas emitidas na TVI em Abril de 2009.

    copiado : daqui

    Lien permanent 0 commentaire