Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Emigrante em Franca esfaqueia amigo Frances

em a presença da mãe de 90 anos demoveu António Urbano de esfaquear o amigo francês, que o acompanhou nas férias a Portugal.

A agressão brutal com uma faca de cozinha aconteceu anteontem ao início da noite, num apartamento na Praceta dos Ferroviários, próximo da estação dos comboios, em Faro. Ao que o CM apurou, tudo aconteceu após uma acesa discussão motivada por problemas relacionados com dinheiro, quando os amigos, que vivem há muitos anos em França, planeavam o regresso a casa.

A agressão aconteceu no hall de entrada da casa da mãe do agressor, uma idosa de 90 anos, que presenciou tudo e ainda tentou afastar os dois durante a luta. O agressor usou uma faca com cerca de 15 cm.

"Os dois já se tinham envolvido numa discussão no mesmo dia e à segunda vez o ambiente piorou", contou ao CM um vizinho.

Depois dos graves golpes sofridos no abdómen, o jovem de nacionalidade francesa, com 28 anos, foi assistido pelo INEM e transportado de urgência ao Hospital de Faro. Continuava ontem a lutar pela vida na Unidade de Cuidados Intensivos, onde foi internado. Segundo fonte hospitalar, "os ferimentos são muito graves e o prognóstico é bastante reservado"

António Urbano, o agressor de 40 anos, foi detido de imediato pela PSP, que já tinha estado no local horas antes na altura da primeira discussão. Urbano foi ontem ouvido pela juíza de instrução criminal no Tribunal de Faro. À hora de fecho desta edição ainda não se sabia se ia aguardar julgamento na cadeia ou em liberdade. A mãe e proprietária da casa, que assistiu a tudo, está em estado de choque.

Correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.