Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 3

  • 24-10-2009 - DEUIL LA BARRE

    FAZDO.JPG
    As nossas desculpas a esta associação mas só agora recebemos este afixe

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • Um Homem de coragem como ainda existe poucos

    kalinka.jpgJUSTIÇA - o pai de Kalinka, que fez de entregar o assassino presumido da sua filha à polícia francesa dito “ter atingido o seu objectivo”…
    O juiz das liberdades e a detenção (JLD) ordenou o seu aprisionamento. Dieter Krombach, o cardiologista condenado por contumace para o assassinato de Kalinka Bamberski em 1982, foi transferido Mulhouse à Paris, ao Hotel Deus, onde está sempre detenção.

    André Bamberski, suspeitado ter comanditado o rapto do assassino presumida da sua filha, considera ter atingido o seu objectivo numa entrevista ao jornal Le Parisien de quinta-feira. Diz-se “aliviado, em paz com [ele] - mesmo”. “O meu objectivo é atingido. O assassino da minha filha será julgado. Será doravante impossível asfixiar este crime ”, afirma André Bamberski, posto em exame terça-feira a noite pelo sequestro, arbitrário, golpes e feridas voluntárias e associação de malfeitores, e colocado sob controlo judicial.

    “Um só um objectivo: fazê-lo julgar”

    “O seu processo, da mesma maneira que o meu será uma tribuna. Será a ocasião de pôr a descoberto todos os disfuncionamentos deste processo e as obstruções das autoridades judiciais”, prossegue, afirmando deter “todas as provas”. “Desde 30 anos, consagrei a minha existência à esta investigação, sacrificando vida profissional e vida pessoal. Peço perdão aos meus familiares ”, acrescenta, explicando que “a sua cruzada judicial sempre foi guiada por por um só um objectivo: fazê-lo julgar”.

    O cardiologista alemão Dieter Krombach, que de acordo com André Bamberski violou e matou a sua filha, tinha sido condenado por contumaz à 15 anos de reclusão pelo tribunal  de Paris em 1995. Mas nunca cumpriu esta pena, a Alemanha que recusa extraditar porque este mesmo processo tinha sido classificado sem sequência pela justiça alemão em 1982.

    Um kidnappeurs entregou-se à polícia austríaca

    Dieter Krombach tinha sido entregue à justiça francesa de maneira bastante bizarra : encontrado ligado, amordaçado e ferido ao rosto Domingo perto do tribunal Mulhouse, graças uma uma chamada telefónica de André Bamberski. Este último tinha reconhecido ter dado o seu acordo 9 de Outubro de 2009 à uma pessoa “encontrada uma vez cerca de minutos” de modo que o doutor seja trazido na França para purgar a sua penalidade.

    Um homem, que reconheceu ter participado ao rapto, tornou-se terça-feira à polícia austríaca. Os seus cúmplices não foram identificados, poderiam ser franceses e russos, de acordo com um comunicado da justiça austríaca.

    original em frances aqui

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • 07-11-2009 - Acheres ( 78 ) jantar animado pelo artista Augusto Graça

    acheres.JPG

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • NEGRITA uma vedeta no mundo cigano em Franca

    Recebemos uma chamada telefónica da cigana mais conhecida em Franca no mundo da canção chama-se NEGRITA já tem 18 discos gravados e gostaria de mostrar o seu talento a comunidade Portuguesa , ela habita na região de Marselha se houver uma associação interessada aqui fica o seu numero de telefone : 06 77 81 82 86 também podem visitar o seu blog clic aqui !!!

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Politicos na Alemanha tem direito a vacinas sem aditivos contra a gripe A

    Lien permanent Catégories : x - Gripe ( A ) e as vacinas ? 0 commentaire
  • João Alves e o novo treinador do Servette de Geneve

    alves_psg.jpgPassou ao PSG durante uma época (1979/1980) onde não teve possibilidade de brilhar o Homem das luvas pretas (foi vítima de uma terrível ferida), João Alves é doravante treinador .

    Ate aqui ocupava-se dos menos de 19 anos do Benfica Lisboa, o Português de 56 anos, que descobriu um certo Pedro Pauleta, foi nomeado à cabeça do Servette FC.

    O clube suíço, que permanece sobre uma série de maus resultados (1 vitória em dez jogos), conta com ele para rectificar os resultados . Assinou um contrato por duas épocas .

    Lien permanent Catégories : PT - Futebol Portugal 0 commentaire
  • Emigrante na Suiça fez 1900 Km em 22 horas

    suica.jpgUm jovem Português de 23 anos quis efectuar o trajecto de Portugal à Suíça quase de um trago. Cansado, adormeceu ao volante do seu no domingo de manhã perto de Kölliken após ter feito 1900 quilómetros em 22 horas de viagem .

    Resultado de esta maratona, o seu veículo finalmente bateu no separador central de segurança da auto-estrada antes de parar . Nem o motorista nem a sua mulher foi ferida.

    O jovem homem, domiciliado no cantão de ST-Gall , indicou à polícia que tinha parado apenas para uma pausa de duas horas desde que partiu de  Portugal. A sua carta  de condução foi-lhe retirada imediatamente.

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Foto em afixada em wc públicos nos Marrocos

    wc.JPG
    Como numa grande parte dos países o wc mais utilizado e wc dito de Turco e como os wc como os nossos apareciam partidos e outros com as necessidades feitas no chão ( lol ) as autoridades decidiram de afixar este painel e sentado e não de pé ( lol )

    Lien permanent Catégories : x - Anedotas e Graçolas 0 commentaire
  • Esta tarde estivemos em Drancy ( 93 )

    Esta tarde estivemos na cidade de Drancy ( 93 ) para assistir ao  festival de folclore da associação Romarias de Portugal este festival contou com a participação de cinco ranchos da região de Paris .... Quatro representantes do Minho e um que representa Portugal inteiro , este festival teve lugar numa magnifica sala com todo o conforto e os Portugueses da região encheram a sala .

    Também não faltava os bons petiscos a Portuguesa das moelas aos pasteis de nata havia de tudo , bom vinho e muita boa disposição ... Tive a oportunidade de gravar uma pequena conversa com a presidenta Senhora Silva ..

    Todos os filmes deste festival estao disponiveis neste leitor ..

    Lien permanent Catégories : Fr - Drancy ( 93 ) - Festa 2007 0 commentaire
  • Estava a ouvir a radio RGB e ai espanto ( lol )

    Na emissão Portuguesa Geração Portugal que e transmitida na região de Cergy Pontoise

    Estava no ar um passa tempo e a pergunta era  ( sobe sobe balão sobe ) e uma canção ou uma campanha de luta contra o álcool em Portugal ?? poucos segundos depois da pergunta estar no ar , já o telefona toca e um ouvinte esta no outro lado da linha o nome do ouvinte era Mário de Sousa e a sua resposta foi : sobe sobe balão sobe e uma canção de Maria Myriam .... de imediato as duas locutoras deram o bilhete para ver o espectáculo com o Jorge Ferreira em Drancy e aconselharam o ouvinte no sentido da  esposa telefonar também para ganhar outro bilhete ( lol ) .... sim sim ganhou porque a pergunta era só de saber se e uma canção  ( lol ) mesmo que o ouvinte não saiba de qual e a canção ... mais as locutores também não sabiam de quem era ... estavam em duvida e diziam que era uma canção de Manuel Bravo ( lol )

    Mais acho que os membros de gestão da emissão não deviam de jogar a este tipo de jogos , devia ser reservado exclusivamente aos ouvintes que não tenham nada a ver com esta emissão ... depois alguns minutos depois a locutora principal resmungou sobre a razão que o Mário de Sousa podia jogar e não ela .. ( lol ) irreal ... um membro da equipa respondeu se queres participar tens que sair a rua e telefonar ..

    Finalmente para a segundo bilhete foi ganho por uma senhora Soares que suponho que tenha telefonado de Cergy também e pelo que sei e alguém próximo dos membros de gestão desta emissão  ... Bom uma coisa e certa se não fossem eles não havia telefonemas , ora aqui esta algo de bizarro ou as pessoas não ouvem esta emissão ou não gostam do Jorge Ferreira ( lol )

    A resposta exacta para a primeira pergunta era Manuela Bravo para representar Portugal no festival da eurovisão em 1979

    Lien permanent Catégories : Fr - RGB - Emissões Portuguesas 0 commentaire
  • Um morto em acidente com autocarro em Arrifana

    Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas com gravidade quando um autocarro se despistou, ontem, em Santa Maria da Feira. O acidente fez ainda 20 feridos ligeiros. O veículo transportava o Orfeão de Águeda que ia actuar em São Paio de Oleiros.

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Somos censurados pela Youtube

    youtube.jpgJá faz alguns meses que estamos a ser censurados pela youtube os nossos ( vossos ) filmes fazem dez vezes mais visitas do que mostra o contador , não acontece só a nos mas e bastante desagradável esta situação , deviam de ser obrigados a dar a verdadeira audiência dos canais .

    Quando chega perto das 300 e poucas visitas para e deixa de contar ... pode experimentar e verifica que estão blocados o curioso e que não são todos ... Esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível e que seja restabelecido o numero real de visitas .

    Resposta da youtube nos fóruns

    Bonjour,

    Nous avons dernièrement modifié notre manière de comptabiliser les "vues" dans le but de pouvoir refléter au mieux ce qui peut être considéré comme une "vue" ; cette modification est basée sur la consommation vidéo, le streaming vidéo et le filtrage des spams. Sachez que ceci affecte le compte de vues à partir du 25 février dernier.

    La mise en place de ce changement a également causé le ralentissement des mises à jour du compte de vues mais soyez assuré de l'exactitude de ce dernier.


    L'équipe YouTube

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • António Bastos, administrador da SAD da União de Leiria, mata assaltante

    antoniobastos.JPG«Disparo de uma caçadeira ainda feriu o GNR que acabara de deter o suspeito em Porto de Mós.
    António Bastos, de 56 anos, administrador da SAD da União de Leiria, é suspeito de ter morto, ontem de madrugada, um homem que alegadamente estaria a assaltar a sua empresa de material de construção em Porto de Mós. Foi detido pela GNR.

    O empresário foi ontem à tarde presente ao juiz de instrução do Tribunal de Porto de Mós. À hora do encerramento desta edição desconheciam-se as medidas de coacção. A vítima é irmão do ex-genro de António Bastos.

    As circunstâncias em que ocorreu o disparo que vitimou José Luís Bastos Silva, de 41 anos, com antecedentes criminais, estão ainda a ser investigadas pela Polícia Judiciária de Leiria. Sabe-se que, cerca das 2.25 horas, foi feito um telefonema para o posto da GNR de Porto de Mós dando conta de um assalto na empresa de materiais de construção "Madiver", em Calvaria de Cima (Porto de Mós), junto ao IC2.

    O telefonema terá sido feito por um funcionário da empresa, que depois de vários assaltos terá sido colocado nas funções de segurança. O mesmo trabalhador terá ligado para o filho do empresário que, por sua vez, avisou o pai. António Bastos terá chegado à empresa pouco tempo depois, já alguns militares da GNR cercavam o local.

    "Os militares aperceberam-se da fuga de um suspeito, para um pinhal e perseguiram-no", contou fonte policial, adiantando que o indivíduo acabaria por ser "abordado e detido". Segundo a mesma fonte, os militares manietaram o suspeito e trouxeram-no "para um local de maior visibilidade", numa estrada de terra nas traseiras da empresas.

    Ali, "e sem que nada o previsse", António Bastos, que se encontrava munido de uma caçadeira, "aproximou-se do suspeito e efectuou um disparo", revelou a mesma fonte. Como o presumível assaltante estava dobrado com o tronco para a frente, o disparo entrou no corpo de lado e saiu na zona do peito, provocando-lhe morte imediata.

    Os chumbos ainda feriram um GNR num braço, obrigando-o a receber tratamento no Hospital de Leiria. O guarda regressou ao serviço ainda durante a manhã.

    A GNR apreendeu seis bidões com gasóleo furtado da frota de camiões da empresa, três mangueiras com 2,5 metros cada e o veículo de mercadorias onde o suspeito se fazia transportar.
    A vítima estava já referenciada por actividades ilícitas, designadamente furtos, tráfico e consumo de estupefacientes, tendo saído da prisão há pouco tempo.

    A Polícia desconhecia, ontem, ao final da tarde, se havia mais assaltantes, mas os indícios apontavam apenas para um suspeito.

    O homem terá entrado na empresa através de pequenas aberturas - de 30 a 35 centímetros de largura - num muro de cimento que estava a ser construído em redor da Madiver. Aquelas saliências, onde estão a ser colocados os andaimes de suporte do muro, estavam tapadas com madeira, que foram retiradas para o indivíduo entrar. No chão, junto ao muro eram visíveis quatro manchas de sangue.

    António Bastos, empresário muito conhecido na região, além de administrador da SAD do União de Leiria é também um dos accionistas do clube. O empresário está a construir um hotel na Figueira da Foz, e segundo amigos e conhecidos, "é gente boa, sempre disponível para ajudar".
    António Bastos teve ontem o apoio do presidente do Leiria, João Bartolomeu, de outros dirigentes do clube e de muitos populares. »

     

    in JN online, 17-10-2009
    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire