Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 4

  • Queres ver a juventude toda a rezar com os oscultadores nas oirelhas ( lol )

    Evangelho no iPhone

    iphone.jpegO Vaticano continua a mostrar-se atento às novas formas de comunicação e acaba de anunciar o lançamento de um pequeno programa que torna o iPhone num instrumento de oração e meditação.

    Trata-se de um aplicativo, o iBreviary, que contém o livro das leituras e orações usado pelos padres católicos.

    O programa iBreviary é gratuito e pode ser obtido na loja online iTunes.

    Para o Vaticano, a nova aplicação destina-se aos jovens quer enquanto ouvintes passivos, mas também para acompanhar as orações.

    Desta forma, o Vaticano classifica o telefone da Apple como um aparelho "aberto à prece".

    JN -Jornal de Noticias

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Portugal perdido na madrugada - Humilhados: Selecção goleada no Brasil

    RONALDO.jpegÉ preciso recuar exactamente 53 anos para ir buscar ao baú das grandes desgraças da Selecção Nacional uma derrota tão pesada como a que Portugal sofreu nesta madrugada, no Brasil. Foi, tal como hoje, num dia 20 de Novembro mas de 1955. Tal como agora, num jogo particular, contra a Suécia. Curiosamente, o nosso próximo adversário.

    Carlos Queiroz tinha entre mãos a possibilidade de conduzir a equipa lusa, pela primeira vez, a uma vitória em terras brasileiras. Pois bem, fez História, sim, mas ao contrário: nunca Portugal tinha apanhado tamanha sova do Brasil. Com tudo o que de mau e negativo esta derrota acarreta, até para um prestígio que vinha lentamente a ser cimentado ao longo de mais de uma década na cena do futebol mundial. Agora voltámos a bater no fundo e nuvens negras pairam sobre a cabeça do seleccionador.

    O efeito da estratégia redutora de utilizar Danny, o mais baixo jogador português, na zona do ‘ponta-de-lança’, esgotou-se em quatro minutos, o tempo que Portugal demorou a chegar ao golo. Por uma única vez, na primeira parte, a equipa das quinas supreendeu a defesa brasileira, quando Danny desviou a bola para o fundo da baliza com um subtil toque de calcanhar. Era fumo sem fogo, apenas o paradigma de uma equipa que foi tão pequena como o seuhomemmais avançado.

    Com Ronaldo perdido em dribles inconsequentes à esquerda e Simão esquecido à direita, Portugal viu o Brasil reagir bem ao golo sofrido e, num registo de velocidade superior, cavalgar rumo à goleada. Kaká e Robinho desbarataram a defesa lusa em dois tempos. Pepe, estreia sofrível frente ao país de nascimento, ofereceu colaboração, Luís Fabiano, jogador que o futebol português desaproveitou, agradeceu, e a goleada, que começou no primeiro tempo, ganhou corpo na segunda parte. E foi tão fácil.

    QUEIROZ: "ESTAMOS TODOS FRUSTADOS"

    "Estamos todos frustrados. Assumo a responsabilidade desta derrota pesada, não quero que vá para os jogadores." Foi desta forma que Carlos Queiroz comentou a goleada (6-2) sofrida por Portugal frente ao Brasil. O seleccionador nacional justificou a derrota com o deslumbramento da equipa após ter marcado o 1-0. "Jogámos com ingenuidade", disse Queiroz, que considerou como "patética" a forma como a Selecção sofreu alguns golos. "Oresultado é pesado, sem dúvida. Os jogadores sentem e estão pouco felizes", acrescentou.

    Questionado sobre o peso que o resultado terá no futuro, nomeadamente nos jogos de apuramento para o Mundial’2010, Queiroz afirmou:"Temos de estar juntos, perceber que a equipa tentou o melhor. Apesar de tudo, a equipa mostrou personalidade, que pode tocar a bola e fazer golos."

    DECO À BRASILEIRA

    Deco - O melhor de Portugal. Criou da esquerda o golo de Danny com um cruzamento milimétrico e ainda teve mais alguns momentos de bom futebol, como a assistência de morte para o segundo golo de Portugal, ao isolar Simão com um passe de mestre que rasgou toda a defesa brasileira.

    Quim -Teve culpas no terceiro golo doBrasil, ao deixar a bola entrar entre ele e o poste no remate de Maicon. Ilibado nos outros cinco.

    Bosingwa - Aventurou-se no ataque e Robinho aproveitou para acelerar pelo seu corredor.

    Pepe. Errou no primeiro golo do Brasil, ao perder para Robinho. Não travou o remate de Fabiano no 2-1 e o quarto também foi na sua área. Ficou nas covas mais uma vez face a Robinho. Pesadelo.

    Bruno Alves. Decisivo no golo de Danny, com um remate/assistência. Kaká trocou-lhe os passos no 2-1, com um ziguezague perfeito. No terceiro golo de Fabiano (4- -1) e no de Adriano (6-2) não se impôs.

    Paulo Ferreira. Deu o flanco para quatro dos cinco golos do Brasil, que nasceram do seu lado. Mal.

    Tiago. Dificuldade para segurar a irreverência e o fulgor de Anderson, não travou os brasileiros.

    Maniche. Tentou chamar a si o papel de organizador mas Portugal estava desarticulado.

    Simão. Deambulou pelos flancos mas com pouco proveito. Bom golo, após assistência de Deco.

    Danny. Irrequieto, marcou num pormenor pleno de oportunidade. Lutador mas desamparado.

    Ronaldo. Passou muito ao lado do jogo. Improdutivo e incapaz de resolver, acabou pegado com adversários.

    Nani. Individualista. Pareceu sofrer uma grande penalidade de Elano (72’).

    Raul Meireles. Nada acrescentou ao meio-campo português.

    João Moutinho - Sem rasgo.

    Hugo Almeida- Mais um.

    César Peixoto- Para a estreia.

    FABIANO FOI 'FABULOSO'

    Três oportunidades e eficácia plena. Assim foi Luís Fabiano, que em Portugal não conseguiu fazer jus ao epíteto de Fabuloso, mas que em Gama se vingou do insucesso que caracterizou a sua passagem pelo FC Porto.Robinho abriu avenidas pelos flancos com a velocidade e dribles desconcertantes, enquanto Kaká fez tudo de ‘pantufas’, mas com eficácia.Maicon provou ser um lateral cheio de pulmão e Elano marcou um golo de bandeira. Anderson encheu o campo..

    ANÁLISE

    POSITIVO: LUÍA FABIANO

    O futebol português conhece este brasileiro, que ontem fez três golos na baliza de Quim. Passou pelo FC Porto, sem grande sucesso, rumou ao Sevilha, onde até demorou a impor-se, mas quem sabe acaba por aparecer.

    NEGATIVO: CRISTIANO RONALDO

    Perdido em fintas inconsistentes, longe do golo e por fim envolvido em picardias, Ronaldo não fez grande propaganda de si mesmo, na corrida ao título de melhor jogador do Mundo. Kaká mostrou outra classe.

    ARBITRAGEM

    Jorge Larrionda esteve à altura do jogo. Houve entradas mais duras, picardias diversas, mas o juiz uruguaio teve o bom senso de saber distinguir entre virilidade e maldade. Tudo com discrição.

    FRENTE A FRENTE

    KAKÁ

    14m. Isola Robinho, que perante a passividade da defesa remata forte, mas por cima da barra.

    24m. Aparece na direita. Passa por Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho e cruza para o segundo golo de Luís Fabiano.

    35m. Isolado por Robinho, remata forte por cima.

    62m. É o motor do jogo do Brasil e até cabeceia à baliza com perigo.

    65m. Passe milimétrico para Elano fazer o 5º golo.

    RONALDO

    3m. Travado em falta à entrada da área. No livre, Deco remata contra a barreira e ganha um canto.

    18m. Remata forte mas a bola sai ao lado da baliza brasileira.

    70m. Muito só na frente, remata desesperado à baliza. Mal e ao lado.

    79m. Marca um livre sem conviccção e contra a barreira.

    84m. Cai na área e, desorientado, pega-se com Marcelo. Cartão amarelo para ambos.

    KAKÁ VS RONALDO

    Passes certos: 15 / 25

    Passes errados: 7 /9

    Recuperações: 3 / 2

    Faltas sofridas: 1/ 1

    Faltas cometidas: 1 / 2

    Remates: 2 / 4

    Assistências: 2 / 0

    Golos: 0 / 0

    NOTAS

    RONALDO: KAKÁ MELHOR

    Kaká venceu o duelo com Cristiano Ronaldo. O embate individual mais aguardado entre os melhores jogadores do mundo pendeu para o brasileiro

    RECEITA: 506 MIL EUROS

    O Brasil-Portugal rendeu, na bilheteira, 506 mil euros. No estádio de Gama, mais conhecido por ‘Bezerrão, estiveram 19 157 espectadores

    QUEIROZ: DESOLADO

    Quando o Brasil fez o 4-1, por Luiz Fabiano e o 6-2, por Adriano, Carlos Queiroz não escondeu o desalento e levou as mãos à cabeça

    FICHA DE JOGO

    Particular: 20-11-08 às 00h05 de Lisboa

    Local: Estádio Bezerrão (Assistência: 19 157)

    BRASIL: Júlio César, Maicon (Daniel Alves 77m), Luisão, Thiago Silva, Kléber (Marcelo 81m), Elano (Mancini 76m), Gilberto Silva, Kaká, Anderson (Josué 80m), Luís Fabiano (Adriano 67m), Robinho (Alex 81m).

    Treinador: Carlos Dunga

    PORTUGAL: Quim, Bosingwa, Bruno Alves, Pepe, Paulo Ferreira, Maniche (César Peixoto 85m), Tiago (Raul Meireles 46m), Deco (Moutinho 67m), Danny (Nani 46m), Cristiano Ronaldo, Simão (Hugo Almeida 76m).

    Treinador: Carlos Queiroz

    Golos: 0-1 Danny (4m), 1-1 Luís Fabiano (9m), 2-1 Luís Fabiano (24m), 3-1 Maicon (55m), 4-1 Luís Fabiano (57m), 4-2 Simão (61m), 5-2 Elano (65m), 6-2 Adriano (90m).

    Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai)

    Disciplina: Amarelos: Danny (21m), Luís Fabiano (58m), Elano (59m), C. Ronaldo (84m), Marcelo (84m).

    Correio da manha

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Namoro virtual - Verdadeiro suicidio e agora verdadeiro processo

    my.jpgO julgamento de uma americana de  49 anos, acusada pelo seu alegado papel numa brincadeira na  Internet que acabou por o suicídio de uma jovem adolescente, iniciou na quarta-feira  num tribunal federal em Los Angeles.

    Lori Drew, uma mãe originária do  Missouri fez parte de um grupo de adultos que se passaram por um rapaz de 16 anos , chamado Josh no MySpace. Este rapaz fictício  começou a namorar on-line com uma garota 13 anos antes de a rejeitar abruptamente.

    A moça, Megan Meier, que conhecia a filha de Lori Drew, foi encontrada  enforcado pouco tempo  depois, em Outubro de 2006.

    A acusada , que se declara não culpada, é designadamente acusada de associação criminosa, o assédio na Internet e de ter violado os termos de uso MySpace. Ela risca  até 20 anos de prisão.

    Segundo o procurador Thomas O'Brien, Lori Drew tomou Megan Meier,  ela sabia que a menina era vulnerável. "A arguida sabia que   Megan Meier andava deprimida , suicidaria  e obcecado com os rapazes", disse ele, mesmo   assim ela "atormentou a , envergonhou a  e humilhou a , fez pouco dela e ferira  ".

    O advogado de Lori Drew lembrou que ele não era "não um julgamento por homicídio." O caso foi investigado pelo Ministério Público Federal em Los Angeles, devido à presença da sede do MySpace na região.

    Copiado e traduzido - daqui

     

    Lien permanent Catégories : x - Noticias do Mundo 0 commentaire
  • o Luso Jornal - Tambem plagia sem citar a ( source )

    Que o Luso Jornal copie os artigos dos jornais nacionais sem dizer de onde  copiou a noticia acho que não esta bem ... Mas alem de copiar errou porque e Santa Cristina de Longos e não Longros como escrevem no vosso artigo  ... aqui fica o artigo que vai sair esta semana no Luso Jornal ... Não tenho nada contra este jornal que eu considero que cada vez esta melhor ... Tomara assim também nos nos melhoramos ....  mas para a próxima tenham a honestidade de dizer quem escreve as vossas copias ... aqui esta a Noticia no seu contexo original no Jornal de Noticias

    plagio.jpg

    aqui fica para a nota que publicamos do  Jornal de Noticias

     

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Google Maps já tem versão portuguesa

    Quer pôr o seu restaurante ou café no Google Maps? É fácil, grátis e pode dar milhões. Acredite-se ou não, o gigante norte-americano da Internet está desejoso de poder contar com a sua colaboração.
    Carlos Abreu

     

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Tira dinheiro a criança com cancro

    POVOA DO LANHOSO.jpegDesvio: Donativos a favor de menina da Póvoa de Lanhoso com tumor cerebral

    Uma bancária é acusada do desvio de dinheiro de uma conta de solidariedade, aberta em favor de uma criança com tumor cerebral. A família da menina, de parcos recursos económicos e a residir no concelho da Póvoa de Lanhoso, recebeu 20 mil euros em donativos, o que não foi suficiente para pagar os tratamentos. Teve mesmo de vender a casa onde morava. Só mais tarde descobriu que, afinal, a conta de solidariedade era bem mais gorda. Os donativos terão ultrapassado os 50 mil euros.

    Correio da manha

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Os nossos amigos na Alemanha tambem guardam as nossas raizes

    25.10.08, Festival de Folclore 2008 em Colónia, organizadopelo R.F São Pedro de Colónia.

    Visite os nossos amigos na Alemanha

     

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 2 commentaires
  • Foz-Club - 21-11-2008 - WIBOROWA NIGHT

    disco.jpg

    VENDREDI 21 NOVEMBRE  #08

    WIBOROWA NIGHT

    Distribution d'un Max de K-dos par les hôtesses WYBOROWA

    Dégustation cocktail spécial by WYBOROWA !!!

    LE FOZ CLUB
    75 AV Pierre Brossolette - 94000 Créteil Village

    Infoline : 01.42.07.78.70  //   fozclub@hotmail.fr

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • Qual e o artista que você gostaria de ver aqui em Paris ??

    Se a sua resposta e outros artistas - Escreva o nome dele nos comentarios ... Obrigado ...

    Lien permanent Catégories : PT - Artistas - Portugueses 0 commentaire
  • Nelson Ritchie - Lança o seu primeiro disco - Primeiro Sinal

    Nelson Ritchie.jpgNelson Ritchie nasceu a 16 de Março de 1987 em Dourdan, uma pequena cidade a 50km de Paris (França).
    Desde a infância que sempre esteve próximo do meio musical, sendo o pai, José Antunes, produtor musical e o tio o conhecido artista Tony Carreira.
    Aos 14 anos, Nelson Ritchie descobre a sua paixão pela música ao tocar viola baixo, que era do seu pai, da altura em que este participava numa banda em Paris. Iniciaram-se então 2 anos na escola de Música, na qual aprendeu a tocar viola baixo. É também nesta altura que grava as suas primeiras maquetas musicais no seu próprio computador.
    Com 16 anos recebe uma guitarra como prenda de Natal e continua a aprendizagem musical.
    Praticante de várias actividades desportivas, completa a escolaridade em França, onde compõe as suas primeiras músicas, com acordes inspirados nos seus artistas favoritos.
    Obtido o diploma do 12° Ano Francês, Nelson Ritchie muda-se para Portugal à procura das suas raízes.
    Depois de vários meses de preparação vocal decidiu fazer uma incursão mais séria no mundo da música, gravando alguns dos seus temas com o produtor Pedro Vaz.
    O resultado é agora editado, após um longo ano de preparação.
    “Primeiro Sinal” é o álbum de estreia de Nelson Ritchie, composto integralmente por temas originais, com influências românticas, latinas e rock.
    Este é um álbum que, não deixando de ser romântico e apaixonado, é acima de tudo a expressão de sentimentos, desejos e emoções de um jovem que, como compositor de grande parte dos temas, vê realizado o seu sonho.
    A destacar neste trabalho “Só quero ser o teu herói” um tema latino e ritmado, que expressa bem a “alma” deste jovem e que transmite toda a essência e sonoridade que também podemos comprovar nos restantes 13 temas que constituem “Primeiro Sinal”.
    “Primeiro Sinal” o álbum de estreia de Nelson Ritchie, um cd a não perder.

    NELSON RITCHIE SÓ QUERO SER O TEU HERÓI VIDEOCLIP

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire