Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • DELTA 7 - Uma banda de baile na região Norte

    Cartaz DELTA 7.JPG

    Musica de Baille
    Espectáculo de 3,5 a 4 horas horas.
    Palco 80 - 100m2. - 12 Jantares.
    Corrente Eléctrica Trifásica com Neutro e Terra (3x220V 63A)

    Cachet para zona do Grande Porto : 1.350.00. €e-mail: pereirafirmino@portugalmail.pt

     

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • O casal presidencial frances vai ter uma banda desenhada sobre a sua vida

    sarkozy.jpgEste  livro contém 48 páginas de "engraçado jogos e diversão" como o sudoku.... Ele deve sair em 6 de novembro, enquanto o presidente recorreu para o tribunal solicitando a retirada de um boneco vodu em sua semelhança.... O tribunal deu razao a empresa que produz estes bonecos a imagem de Sarkozy ... A editora Edições Pascal Petiot  prepara-se  para publicar um livro de jogos de Nicolas e Carla "para" gozar a viagem do nosso casal presidencial, afirmou na segunda-feira, 27 Oct .
    Segundo a editora, com este livro, você pode "desfrutar da viagem do nosso casal presidencial".
    Este livro custa (8,5 euros nas livrarias a partir de 6 de novembro), contém "jogos divertidos e engraçados", um humor regado descrito como "cáustica" pelo editor, que distribuiu cópias Segunda-feira para a imprensa.

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Um Português esta a ser julgado por tortura barbaridade e morte

    marc.jpgNo terceiro dia do julgamento do caso do " pequeno  Marc", O Tribunal do  Norte analisou na quarta feira sequência de abusos sofridos pelo menino de cinco anos durante as semanas antes de sua morte em janeiro de 2006.

    "Eu matei, eu massacreio .... . Não sei porquê.... Mereço morrer", acabou dizendo a  voz vacilante do principal acusados, David Da Costa, 38 anos, padrasto da criança, encontrada morta em sua casa em Auby 25 de janeiro de 2006.

    Ele é acusado de ter feito passar  um verdadeiro calvário ao pequeno Marc durante quase seis semanas....  Calvário  enumerados cronologicamente pelo presidente do tribunal Michel Gasteau: os primeiros sinais de espancamento ocorreu durante um fim de  semana que foram a  praia  no final de Dezembro de 2005, enquanto David Da Costa se manteve apenas um momento sozinho com a criança, ate  as pancadas  quase diariamente e cada vez mais violentas em Janeiro de 2006.

    " Você tratou a criança de filho da puta, de bastardo ", disse o presidente do tribunal , acusados permaneceram calados durante todo o curso dos acontecimentos. "Em 8 de janeiro", lembra a mãe, "eu não sei por Marc foi encontrado no chão.....  E o Sr.  da Costa comecou a dar lhe pontapés  , sem parar."

    De acordo com o inquérito, é provável que este seja o dia em que os testículos da criança começaram a inchar ate rebentarem.

    Um mau estar instalou se na sala  onde o tribunal quando se analisou as fotos da criança tiradas pelos policias na manha que foi encontrado morto  tidos por pesquisadores da manhã que foi encontrado morto ... . O menino aparece coberto com manchas roxas por todo o corpo, cabeça e azul , os testículos abertos, sangrentas. "Fotos insustentável", comentou Alain Reisenthel, advogado de Marc seu irmão de nove anos que assistiu a cena .

    A cunhada de David Da Costa, processado por "não relatar abusos", sentiu se  mal e teve de ser evacuado pelos  bombeiros...  "É nojento, mas, pelo menos, todo mundo já viu", disse  o pai do Marc, partida  civil neste julgamento .

    Saber mais em Frances - clique

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 1 commentaire
  • Geoloc

    Lien permanent Catégories : x - Visitas - Stats 0 commentaire
  • Os piratas da Internet limparam umas croas ao presidente da França

    sarkozy.jpegDepois do piratagem da a conta bancária pessoal de Nicolas Sarkozy, dois homens foram presos na terça-feira no departamento das  Yvelines.....  Estes são dois senegaleses com trinta anos de  idades ..... . Foram presos pela brigada  criminal de  Paris.
    O alegado esquema fraudulento "provavelmente sabia que era a conta do presidente, disse à AFP uma fonte próxima ao inquérito.....  "É um clássico" piratagem informático  ", provavelmente são piratas  de pequena escala",  disse a mesma fonte, acrescentando que as investigações vão continuar.
    Em Setembro, o chefe de Estado tinha apresentado queixa depois da constatação de que uma ou mais pessoas que tinham utilizado os detalhes de sua conta pessoal domiciliada em Neuilly-sur-Seine.....  Várias assinaturas de telemóveis tinham sido abertas.....  Philippe Courroye, o procurador de Nanterre, em Hauts-de-Seine, fez imediatamente chamada  a brigada criminal e financeira.

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Ti Maria da Peida vai estar de volta a Conflans em 2009

    Pela segunda vez a Ti Maria vai voltar a  Conflans Ste Honorine Domingo 31 de Maio de 2009 as 22H00 na sala de festas Simone Signoret seguido de um baile animado pelo grupo Portugal EM FESTA

    Foi assim em Conflans em 2007

    Tia Maria da Peida em Conflans - 4

    envoyé par pombal

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • 08-11-2008 - Noite de Fados por apenas 5 castanhas

    FADOS.jpg

    Informações e reservas pelos contactos 256 363 430 ou orfeaodafeira@gmail.com.

    terra.jpg

    «Entre 05 e 08 de Dezembro Santa Maria da Feira é a Capital Nacional da Guitarra»


    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • 09-11-2008 - Festival de folclore em Montesson ( 78 )

    Sala - Place Rolland Gauthier - Montesson

    O rancho folclórico danças e cantares de Montesson que representa o folclore do alto Minho vai organizar o seu segundo festival de folclore ....  na altura do seu baptismo visto que vai receber o rancho folclórico da Correlhã - Ponte de Lima que vai ser o seu padrinho .... Também marcam a sua presença Alegrias de Viana de ( Franconville 95 ) Barquinho do rio Lima ( Paris 16 ) Ponte da Barca  ...

    Entradas Gratis

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • Maradona e o novo seleccionador da equipa nacional da Argentina

    maradona.jpgDurante anos  Diego Maradona deu de olho para se tornar o chefe da "Albiceleste", a equipa Argentina que ele ajudou a escrever a mais bela página na conquista da taça do Mundo em 1986.

    Com dois dias de antecedência, a federação argentina oferece-lhe o melhore presente para o seu aniversário  48 anos a propulsão a cabeça da selecção argentina....  o actual titular, Carlos Bilardo, que se disponibilizou ao saber da  notícia.

    Oficialmente, Maradona foi nomeado director técnico da Argentina para substituir Alfio Basile. Bilardo disse que iria Sergio Troglio ser adjunto da Maradona e que ele próprio estava em uma posição de director geral. Caso isso não aconteça , o menino terrível do mundo de futebol vai ser o homem forte da equipa nacional.

    Em 1994, após a exclusão do mundial na  America por  dopagem , ele jogou alguns meses no Mandiyú de Corrientes sem convencer .... Em 1995, ele suporta o Racing Club de Avellaneda, sem muito sucesso.

    Isto pode explicar a inexperiência colégio sistema que pretende criar a federação a volta  de Maradona. Após dez jogos, a Argentina ocupa o seu grupo na terceira qualificação para o Campeonato do Mundo de 2010. Amsud na área, os 4 primeiros estão diretamente qualificadas. A 5 ª á barragem

    Lien permanent Catégories : PT - Futebol Portugal 0 commentaire
  • Engenheiros Franceses da aeronáutica fabricam o primeiro coração artificial

    coracao.jpegDesenvolvido pelo professor Carpentier, que poderia ser implantado em um humano dentro de  dois anos e meio. Uma esperança para pacientes aguardando transplante.
    A máquina já foi testada em bezerros e carneiros. Dentro de  dois anos e meio, espera Alain Carpentier, ele pode ser implantado em um ser humano. Então, talvez, depois possa ser transplantado em  milhões  homens e mulheres que  insuficiência cardíaca aguardando um transplante em vão. Proporcionando um coração alternativo  foi a principal motivação do professor Carpentier.

    Este especialista mundial protético coração trabalha há mais de 15 anos com o grupo aeroespacial EADS. O ex-chefe, Jean-Luc Lagardère, tinha apostar no projecto de coração artificial total. Hoje, o protótipo está pronto. O aparelho reproduz a fisiologia de um coração com dois ventrículos activado separadamente por duas bombas.


    Este sistema de dois pesos e duas bombas, a máquina que se adapta  melhor as necessidades do corpo, é uma característica do projecto francês. Engenheiros em electrónica , que normalmente trabalham na elaboração de mísseis ou satélites EADS (por exemplo, Matra), têm prestado assistência. O coração artificial tem de funcionar com a mesma autonomia, capacidade de resposta e até mesmo a luz como qualquer máquina montado um dispositivo em órbita.

    Baterias externas para fornecer energia a prótese. É composta principalmente de biomateriais. Ou seja, matérias animais que não são rejeitados pelo organismo humano. Isto é principalmente para prevenir coágulos sanguíneos podem ocorrer, o que é normalmente o caso, em contacto com os materiais exteriores. Devido a este problema, nenhum dos corações artificiais testadas no mundo (Japão, E.U.A. ...) Há muito que realizou. Quatro anos em média.

    Sobre o tema, o professor Carpentier acha que tem um bom avanço. Ele inventou há 30 anos, válvulas cardíacas derivadas de cartilagem de porcos  tratadas quimicamente para evitar regeitos . O francês foi em 2007, o prémio Albert Lasker para a sua pesquisa. As suas válvulas são agora vendidas em todo o mundo ... Por uma empresa americana!

    Desta vez, Alain Carpentier espera o projeto continuará a ser luz. Desde ontem, a empresa deixou os laboratórios secretos da EADS para uma fase mais industrial ". A empresa Carmat, contração de Carpentier e Matra, irão localizar na região de Paris, o fabrico de quinze corações artificiais. EADS, já concedeu 15 milhões de euros para o início. Trufa o fundo de investimento prevê mais 5 milhões. Oseo constitui a maior parte da contribuição, com 35 milhões de euros. OSEO é um banco

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Visitar a Madeira a partir de Portugal fica mais barato

    easy.jpegA companhia aerea ( low cost ) EasyJet inaugurou hontem  a rota Lisboa-Funchal, tornando-se na primeira operadora a beneficiar do regime ‘Céu Aberto’, que liberalizou as ligações à Madeira. Existe 23 mil reservas para esta nova rota, com preços a partir de 51,98 euros (ida e volta).

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire