Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os piratas da Internet limparam umas croas ao presidente da França

sarkozy.jpegDepois do piratagem da a conta bancária pessoal de Nicolas Sarkozy, dois homens foram presos na terça-feira no departamento das  Yvelines.....  Estes são dois senegaleses com trinta anos de  idades ..... . Foram presos pela brigada  criminal de  Paris.
O alegado esquema fraudulento "provavelmente sabia que era a conta do presidente, disse à AFP uma fonte próxima ao inquérito.....  "É um clássico" piratagem informático  ", provavelmente são piratas  de pequena escala",  disse a mesma fonte, acrescentando que as investigações vão continuar.
Em Setembro, o chefe de Estado tinha apresentado queixa depois da constatação de que uma ou mais pessoas que tinham utilizado os detalhes de sua conta pessoal domiciliada em Neuilly-sur-Seine.....  Várias assinaturas de telemóveis tinham sido abertas.....  Philippe Courroye, o procurador de Nanterre, em Hauts-de-Seine, fez imediatamente chamada  a brigada criminal e financeira.

 

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.