Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • xiiiiii - este Manuel Branco e tudo e o seu contrario

    portugais choisy le roi.jpgEstou a ouvir a emissão da radio alfa .. espaço associativo ... hoje tem la um convidado que tem futuro ... o homem diz que quem copia não e artista ... dois minutos depois ... tenho uma  do frei Hermano da Cambra ... mais algumas do folclore que trafiquei ... ( lol ) ... Também confessou que se sentia copiado por um Homem de bigode la do Norte .... ( lol ) ... Sera que fosse o nosso Quim Barreiros ??? .... Publicidade para um espectáculo a 5 € ... o Branco merece .. se fosse preto já não era assim ... Quem estiver dos lados de Choisy le Roi ( 94 ) não perca esta oportunidade única ...

     

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Casal que perdeu as pernas num acidente em Azambuja precisa de sangue

    Ana Rita Gregório, de 29 anos, e Nuno Gonçalo Cartaxeiros dos Santos, de 31 anos, residentes no Cartaxo, foram atingidos por um automóvel cerca das 03h20 de Domingo, quando socorriam um casal que estaria encarcerado numa viatura à beira da estrada. Acabaram por ser atingidos por um carro conduzido por uma mulher com consequências dramáticas: Ana Rita ficou sem as duas pernas quase ao nível da cintura e Nuno Gonçalo tem uma perna amputada abaixo do joelho.
    É urgente a doação de sangue, como em apoios financeiros. Foi aberta uma conta na Caixa Geral de Depósitos com o NIB 0035 0213 000 2098 340022.
    A Junta de Freguesia de Vale da Pinta, terra onde moram os pais de Ana Rita, já se disponibilizou para organizar um espectáculo de angariação de receitas para a família. O autarca Fernando Ramos quer juntar as colectividades da freguesia e alguns artistas na sociedade recreativa local e realizar o espectáculo entre Dezembro e Janeiro.
    Quem quiser ajudar o casal desafortunado e familiares com dádivas de sangue e outros meios pode ligar também para José Gregório (936145516), pai de Ana Rita, para o Hospital de S. José (218 841 000), dando o nome completo dos dois jovens. Circula também uma mensagem de apoio ao casal para doação de sangue através do número 917 853 721.

    o mirante

     

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 4 commentaires
  • Um jovem casal perdeu as pernas para socorrer um homen

    cartaxo: Atropelados ao socorrerem automobilista acidentado

    Casal amputado ao ajudar homem

    ana.jpegUm jovem casal parou para prestar socorro a um automobilista que sofrera um acidente. Estavam na berma da estrada quando foram atingidos por outro carro. Ela ficou amputada das duas pernas e o marido de uma. Têm uma filha de quatro anos.

    Ana Gregório, 29 anos, e Nuno Santos, 31, residentes no Cartaxo, foram atingidos perto da Azambuja e continuavam ontem internados no Hospital de S. José, Lisboa, livres de perigo. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (dia 23). Família e amigos procuram ajudá-los.

    "Como qualquer casal jovem, viviam com dificuldades, mas esta tragédia destruiu-lhes a vida", disse ontem o pai de Ana, José Gregório, pedindo "qualquer tipo de ajuda" para o casal. A Junta de Freguesia de Vale da Pinta, de onde a jovem é natural, está a fazer um peditório e a organizar um espectáculo de solidariedade a realizar em breve.

    O acidente aconteceu na EN3, quando o casal regressava de um jantar com amigos e parou ao ver um carro acidentado e um homem que dizia estar encarcerado.

    Quando estavam na berma, Ana Gregório e Nuno Santos foram atropelados por outro veículo. Um amigo que colocava o triângulo ainda tentou avisá-los, mas não foi a tempo. A condutora é uma jovem de 18 anos que, como o casal, trabalha num hipermercado na Azambuja.

    In - Correio da manha

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Teus netos vão te perguntar dentro de poucos anos pelas Baleias que cruzavam oceanos

    Para quem frequentou os grandes bailes dos anos 80/90 na região de Pombal ... Sabe que esta balada era tocada pelo grande conjunto musical  Banda Kroll e MOV que nesses anos la eram certamente as melhores bandas de baile em todo o Portugal ... O Mov já actuou duas ou três vezes no verão passado em Carnide e Vermoil e espero ter a oportunidade de os ver actuar e mostrar a esta geração mais nova como se curtia a brava nos anos 80/90 ( lol ) Quanto ao Banda Kroll continua em cima dos palcos mas eu já o não vejo desde 2003 salvo o erro ... Ha também havia o PBX ... nessa altura deica ca ver o ... EXPOENTE .... TEKOS ... se te lembrar de mais alguns deixa nos comentários ... Antes também me lembro do ... ERA 77 ....  INTEGRANTE ... onde salvo erro era o Manuel do Barrocal o organista como se dizia naquele tempo ... Com o passar do tempo a coisa voltou pá traz ou pá frente depende o posicionamento ... os organista ficaram com o tacho dos conjuntos e os bares e as discotecas ficaram com o tacho das associações ... e dentro de muito pouco tempo na região centro pelo menos ate os organista e com eles os bailarecos de aldeia riscam de acabar definitivamente ... Na minha freguesia acho que vai acabar este ano ou já acabou no ano passado a festa mais importante para toda a freguesia por falta de voluntários e talvez meios económicos ... Assim vai acabar o contacto entre os emigrantes que só estão na terra durante trinta dias no ano e mais especialmente no dia da festa da terra ... como diz a canção .. o vento mudou e ela não voltou ... a mocidade ..

    Roberto Carlos - As Baleias - 1981

    Lien permanent Catégories : x - Musica - Anos 80 0 commentaire
  • Novo equipamento para os Portugueses do Liceu Internacional

    ineo suez 02.jpgNo jogo de amanha esta previsto a estreia do novo equipamento para a equipa de futebol que representa os Portugueses , Japoneses e Italianos do Liceu Internacional de Saint Germain en Laye ... Este equipamento foi adquirido graças ao empenho do  Henrique que e funcionário da empresa Ineo ... Espero que a estreia seja festejada com uma vitoria . ou então um empate .. ( lol ) afinal o importante e o espírito do jogo e não só o  resultado ..

     

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Liceu Internacional 1 commentaire
  • Mulher mais velha do mundo é portuguesa

    Maria de Jesus, residente em Corujo, no concelho de Tomar, nasceu em 1893 e é actualmente a mulher mais velha do mundo

    timariadejesus.jpgMaria de Jesus, uma idosa portuguesa nascida em 1893, é, desde esta quarta-feira, a mulher mais velha do mundo, depois do falecimento da norte-americana Edna Parker, que tinha ainda conseguido completar 115 anos.

    A mulher mais velha do mundo vive agora na localidade de Corujo, no concelho de Tomar, e tem 5 filhos, 16 netos, 16 bisnetos e dois trinetos. Segundo a organização norte-americana Gerontology Research Group há apenas 73 indivíduos com idades superiores a 110 anos, das quais 65 eram mulheres.

    A mulher mais velha do mundo até quarta-feira, a senhora Edna Parker, tinha também nascido durante o longínquo ano de 1893, na cidade de Shelbyville no estado norte-americano do Indiana.

    A actual mulher mais velha do mundo, Maria de Jesus, já confessou que o seu doce preferido é arroz-doce e gelados, e escolheu sempre o peixe e os legumes, em vez de carne. E conseguiu manter sempre o seu perfeito estado de saúde sem nunca ter bebido café, sem nunca ter fumado e sem nunca ter tocado em álcool.

    Maria de Jesus tem um estado de saúde invejável e foi apenas operada uma vez em 111 anos, às cataratas. No entanto é cega desde criança de um olho. Segundo Madalena de Jesus, a filha com quem vive, a sua Mãe gosta de ser ela a fazer tudo, gosta muito de tirar fotografias, gosta muito de tomar banho e não gosta que a agarrem.

    Plagiado Daqui

    Lien permanent 0 commentaire
  • 31-12-2008 - Reveillon salle Jean Vilar - Argenteuil

    reveillon argenteuil.jpg

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • §NJKL?

    Lien permanent 0 commentaire