Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Casal que perdeu as pernas num acidente em Azambuja precisa de sangue

Ana Rita Gregório, de 29 anos, e Nuno Gonçalo Cartaxeiros dos Santos, de 31 anos, residentes no Cartaxo, foram atingidos por um automóvel cerca das 03h20 de Domingo, quando socorriam um casal que estaria encarcerado numa viatura à beira da estrada. Acabaram por ser atingidos por um carro conduzido por uma mulher com consequências dramáticas: Ana Rita ficou sem as duas pernas quase ao nível da cintura e Nuno Gonçalo tem uma perna amputada abaixo do joelho.
É urgente a doação de sangue, como em apoios financeiros. Foi aberta uma conta na Caixa Geral de Depósitos com o NIB 0035 0213 000 2098 340022.
A Junta de Freguesia de Vale da Pinta, terra onde moram os pais de Ana Rita, já se disponibilizou para organizar um espectáculo de angariação de receitas para a família. O autarca Fernando Ramos quer juntar as colectividades da freguesia e alguns artistas na sociedade recreativa local e realizar o espectáculo entre Dezembro e Janeiro.
Quem quiser ajudar o casal desafortunado e familiares com dádivas de sangue e outros meios pode ligar também para José Gregório (936145516), pai de Ana Rita, para o Hospital de S. José (218 841 000), dando o nome completo dos dois jovens. Circula também uma mensagem de apoio ao casal para doação de sangue através do número 917 853 721.

o mirante

 

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 4 commentaires

Commentaires

  • Em primeiro lugar quero louvar este vosso espaço, que muito tem divulgado as notícias e não só do nosso país.
    Em relação a este texto, faz muito bem divulgar, mas quero dizer-lhe que se reparar bem neste texto e no que está no "Mirante" tem algumas diferenças, nalgumas frases.
    Logo acho que por uma questão sã convivência, deveria ter colocado as 2 fontes.

    Com os melhores cumprimentos

    Luís Ribeiro

  • Luis tem toda a razão ... mas na verdade tinha perdido a fonte da noticia inicial ... e de link em link fui me perdendo ... deixe o link do seu blog e nos faremos o que devemos ... Desculpe não teve intenção nenhuma de ignorar alguém ...

  • Caro Amândio

    Acredito que tenha perdido o link. A mim também me acontece às vezes. Em relação ao meu blogue, basta clicar no meu nome.
    Já agora, em Julho do presente ano publiquei um vídeo de sua autoria. Fica o link directo:

    http://tomaracidade.blogspot.com/2008/07/tomar-em-frana.html

    Mais uma vez quero enaltecer o trabalho que tem desenvolvido em prol de todos os portugueses. Faz falta algo assim.

    Continuação de bom trabalho

  • Luis fui ver a nota que escreveu sobre este Blog e confesso que gostei do que la vi escrito ... da minha parte das pessoas que connosco colaboram um muito obrigado .... e viva Tomar ...

    http://tomaracidade.blogspot.com/2008/07/tomar-em-frana.html

    Uma ponta de vaidade não faz mal nenhum ... ( lol )

Les commentaires sont fermés.