Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um jovem casal perdeu as pernas para socorrer um homen

cartaxo: Atropelados ao socorrerem automobilista acidentado

Casal amputado ao ajudar homem

ana.jpegUm jovem casal parou para prestar socorro a um automobilista que sofrera um acidente. Estavam na berma da estrada quando foram atingidos por outro carro. Ela ficou amputada das duas pernas e o marido de uma. Têm uma filha de quatro anos.

Ana Gregório, 29 anos, e Nuno Santos, 31, residentes no Cartaxo, foram atingidos perto da Azambuja e continuavam ontem internados no Hospital de S. José, Lisboa, livres de perigo. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (dia 23). Família e amigos procuram ajudá-los.

"Como qualquer casal jovem, viviam com dificuldades, mas esta tragédia destruiu-lhes a vida", disse ontem o pai de Ana, José Gregório, pedindo "qualquer tipo de ajuda" para o casal. A Junta de Freguesia de Vale da Pinta, de onde a jovem é natural, está a fazer um peditório e a organizar um espectáculo de solidariedade a realizar em breve.

O acidente aconteceu na EN3, quando o casal regressava de um jantar com amigos e parou ao ver um carro acidentado e um homem que dizia estar encarcerado.

Quando estavam na berma, Ana Gregório e Nuno Santos foram atropelados por outro veículo. Um amigo que colocava o triângulo ainda tentou avisá-los, mas não foi a tempo. A condutora é uma jovem de 18 anos que, como o casal, trabalha num hipermercado na Azambuja.

In - Correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.