Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Bragança: PJ continua à procura do suspeito - Ajuste de contas resolvido a tiro

    Pedro Adão Bonifácio, 51 anos, foi baleado na cabeça e no ombro, anteontem à noite, à porta de uma taberna, em Vila Flor, Bragança, quando estava dentro do carro. Antes de desmaiar e entrar em coma, a vítima ainda disse aos amigos que o socorreram quem tinha disparo. O suspeito estivera a conversar com a vítima na taberna e continua a monte. Um ajuste de contas estará na origem do crime.

    "Não houve qualquer discussão entre eles nem com outras pessoas. Só quando ouvimos os tiros é que viemos à rua e vimos o carro já a descer desgovernado", contaram ao CM alguns clientes da taberna.

    Ao amigo que o socorreu, Adão ainda contou o que acontecera. Disse que saíra da taberna pelas 19h00 e que tinha sido atingido com tiros disparados na mesma rua, mas de um local mais elevado. Os disparos partiram o vidro do Mercedes e acertaram na cabeça e no ombro de Adão Bonifácio.

    Depois de assistido no local, a vítima foi transportada para o Hospital de Vila Real, de onde seguiu de helicóptero para o Hospital de Santo António, no Porto. Está internado estado grave.

    Em Vila Flor, a GNR avançou para o terreno à procura do suspeito e pouco depois elementos da Polícia Judiciária de Vila Real estavam também no local. Foram a casa do alegado autor dos disparos, em Sames, mas aquele já estava a monte. O seu carro foi apreendido e as buscas intensificaram-se. Mas até ao fecho desta edição tinham-se revelado infrutíferas.

    Quanto aos motivos do crime, tudo aponta para ajuste de contas com contornos pouco claros. O suspeito dos disparos é familiar de um empresário assassinado há cerca de um mês, em Carrazeda de Ansiães.

    correio da manha

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Pintora Odete Domingues no Lusojornal

    Quando os jornais metem em destaque pessoas por quem nos temos estima ,e sempre com prazer que os  plagiamos -  Lusojornal

    ______________________________________________________________________________________________

    Como já escrevi  varias vezes aqui a Odete e natural da minha aldeia Natal o Reguengo - Almagreira - Pombal ... e foi a Odette que me ensinou a dar os primeiros passos de dança nos matines dos domingos a tarde quando eu devia ter ai uns doze anos ... mais coisa menos coisa ... (lol) a  Odete e a sua irmã Lucília foram sempre as raparigas mais simpáticas do Reguengo .... !!

    odete.jpg

    Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 0 commentaire
  • CCPF - Acusa Carlos Pereira e o Luso-Jornal - De desinformação - Se perceber faça sinal -

    ccpf.jpg
    Ainda não percebi bem esta baralhada ... Mas que o CCPF tenha forca para forcar a publicação desta ou daquela info ... como esta aqui escrito .. essa e que eu não sabia .... Se ate a noite eu perceber o que esta escrito volto a este artigo ...
    luso.jpg

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Carlos Pereira - arranja casa para o tio que vivia numa tenda na região de Paris

    pereira.jpg
    Esta noticia esta no jornal le Parisien do dia 26-12-2008

    ___ VERSÃO PORTUGUESA ___

    No dia 27 de Novembro ao ver a foto de um sem domicilio fixo que vive numa tenda na floresta de Meudon , Carlos Pereira fica surpreendido.
    Ele reconhece o seu tio com cara de cansado , já dorme na rua a 5 anos.
    Carlos com alguns amigos vão procurar o seu tio e depressa o encontram .... O Carlos com 37 anos de idade e dirigente de uma empresa especializada na organização de eventos  ... Arranja um apartamento de duas pecas  no departamento do Val D'oise ( 95 ) onde ele vive com a sua família originaria de Guimarães .... Fernando de 44 anos acabou de se instalar depois de ter ele mesmo efectuado alguns trabalhos ... Renovaram assim as antigas relações com a sua família ... depois de se terem passados alguns anos sem noticias derivado a uma pena de prisão a causa de um acidente de viação ... Agora o Carlos quer ir mais longe , consciente que a volta a uma vida normal vai levar algum tempo de adaptação ... agora vão procurar emprego e ajudar a reintegração do Fernando .

    Tradução : Clarisse Cordeiro

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Em 2009 vamos ter mais um novo Patrocinador

    Fenetres-Pvc-Pontoise.jpegQuero agradecer publicamente ao Sr. Goncalves que o presidente da associacao Portuguesa de Osny ... que vai aportar uma ajuda financeira a este site em 2009 atraves de Publicidade para a sua empresa que vende e instala - Todos os tipos de janelas em PVC ... Aluminio .. Portas de garagem ...

    Estores motorizados Telefone : 01 34 21 85 59 ... Agradecemos aos nossos visitantes da regiao que caso necessitem deste tipo de servico que dem a prioridade aos nossos patrocinadores porque e gracas a eles que nos guardamos o entusiasmo de continuar a trabalhar ... Obrigado tambem a todos os outros que ja nos fizeram confianca  .... Em nome da nossa equipa de voluntarios um grande Merciiii !!!!

    Lien permanent Catégories : x - Pub - Publicidade 0 commentaire
  • Uma nova emissão em Português na radio RGB

    RGB.jpegUma nova equipa vai ocupar o espaço deixado vacante pelo Silvio Leal e a sua equipa na radio RGB ... que emite na banda fm para a região de Cergy Pontoise ( 95 )  ... Não sabemos exactamente quem vai ser os manda chuvas desta emissão ... Mas pelo que ouvi falar será o Sr. Espírito Santo da associação Amigos de Portugal de Conflans em colaboração com o Presidente da UCP de Cergy Pontoise .... Os microfones vão ser confiados ao DJ Anibal e uma equipa que vai ser composta com duas antigas colaboradoras da emissão Portuguesa da radio ID-FM  ... Se alguém desta nova equipa quer comunicar sobre esta nova emissão pode nos contactar ... Desejo muito sucesso para esta emissão e fico contente que se preserve este espaço de antena para a comunidade Portuguesa ...

    Espero que não se esqueçam que o Português deve ser a língua privilegiada neste tipo de emissão ... Porque aquela de dizer hoje todos percebem Francês e uma treta ... nestes últimos tempos tem chegado a região centenas de Portugueses que não falam o francês e que ficam bastante felizes que alguém alem da senhora Alfa pense neles ...

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Reveillon - MERCREDI 31 DECEMBRE 2008 HAPPY NEW YEAR 2009 !

    31.pngLE STAFF FOZ CLUB VOUS ATTEND
    POUR LE PLUS FOU DES REVEILLONS

    RESERVEZ DES MAINTENANT PAR TELEPHONE OU PAR MAIL :
    01.42.07.78.70 ou fozclub@hotmail.fr

    Reservez uniquement pour la discothèque ou le pack VIP ( Restaurant Foz + Discothèque )

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • 26-12-2008 - Foz-Club - festeja o seu terceiro Aniversario

    26.pngPara festeja o seu terceira aniversario a discoteca Foz-Club em Creteil - Entradas gratuitas para todos ...

    Saber mais clique aki !!!

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire
  • Caldas da Rainha - fábrica foi criada em 1884 por Bordalo Pinheiro - Cerâmica histórica fecha porta

    A Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro das Caldas da Rainha, uma das mais antigas e conceituadas indústrias cerâmicas do País, está na iminência de fechar portas em Janeiro, devido à falta de encomendas e liquidez financeira para pagar os salários aos 150 trabalhadores que ali laboram.

    Os operários, em média com 22 anos de casa, estão "desesperados" porque poderão perder o posto de trabalho e, devido à idade, encontrar-se-ão "sem possibilidades de reintegração no mercado de trabalho", diz José Fernando, coordenador da União de Sindicatos de Leiria, salientando que os trabalhadores "não querem suspender os contratos de trabalho".

    Num comunicado aos trabalhadores, a administração da empresa apela a que estes "requeiram a suspensão dos contratos enquanto não houver encomendas".

    "Para Janeiro não temos encomendas, logo não temos dinheiro para salários", afirma Jorge Serrano, administrador da empresa.

    De acordo com o responsável, "no mês de Dezembro, as vendas resumiram-se a meia dúzia de encomendas, ‘tiradas a ferros’, de 57 mil euros. Adiantou que o valor de encomendas previsíveis para 2009, face à crise internacional – principalmente a que afecta os maiores clientes que são os Estados Unidos – "é assustador".

    SAIBA MAIS

    QUEBRA DAS VENDAS

    A quebra de vendas na última década fez reduzir o volume de negócios da empresa que este ano facturou 1,9 milhões de euros.

    1884

    O ano em que o artista Rafael Bordalo Pinheiro criou a fábrica de faianças na zona histórica das Caldas da Rainha.

    1000 é o número de trabalhadores do sector da cerâmica do distrito de Leiria que perderam o posto de trabalho, segundo o sindicato.

    ABERTURA EM FEVEREIRO

    Jorge Serrano, administrador da empresa de cerâmica, assegurou ontem que a paragem da laboração está apenas prevista "até 15 de Fevereiro".

    CORREIO DA MANHA

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Reportage France 3 + Clp TV sur la communauté portugaise à Clermont

    Se alguem que visita este site habita nesta cidade agradecia que deixassem as datas das principais festas da nossa comunidade nesta região ... Gostaríamos de filmar e mostrar as vossas festas ...

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal video 0 commentaire
  • Igreja/Internet: Bispo do Porto transmite mensagem de Natal no YouTube

    Porto, 21 Dez (Lusa) - O Bispo do Porto, D. Manuel Clemente, tornou-se hoje o primeiro bispo português a utilizar o YouTube para transmitir uma mensagem em vídeo, disse à agência Lusa fonte da Diocese do Porto.

    O vídeo, uma mensagem de Natal de pouco mais de dois minutos gravada numa varanda da Casa Episcopal, estreia a página da Diocese do Porto no mais popular site de publicação e partilha de vídeos - http://www.youtube.com/dioporto.

    A Diocese do Porto justifica a utilização do YouTube como um exemplo de "nova evangelização".

    Na mensagem, que será colocada hoje à noite no site da diocese, D. Manuel Clemente afirma que o Natal de 2008 é vivido em "circunstâncias de alguma complexidade", com notícias de "actos terroristas, crises económicas e financeiras, situação generalizada de fome e carência por parte de muita população mundial".

    "E também, mais proximamente, questões ligadas ao emprego, à sociedade e à própria escola vão agitando a nossa consciência e vão trazendo perplexidades e interrogações, mas são certamente questões para irmos resolvendo com o melhor da nossa boa-vontade", acrescenta.

    Para o Bispo do Porto, a resposta que os cristãos podem dar está no exemplo do presépio de Belém, com "actos pequenos", como o próprio menino Jesus em que Deus se transformou.

    "Quero deixar a todos uma palavra de encorajamento, porque é destas coisas que parecem pequenas, mas onde nós investimos toda a boa-vontade, que nascem a prazo, e às vezes nem sequem a muito longo prazo, as melhores soluções, as mais humanas e também as mais divinas", salientou.

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire