Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Bragança: PJ continua à procura do suspeito - Ajuste de contas resolvido a tiro

Pedro Adão Bonifácio, 51 anos, foi baleado na cabeça e no ombro, anteontem à noite, à porta de uma taberna, em Vila Flor, Bragança, quando estava dentro do carro. Antes de desmaiar e entrar em coma, a vítima ainda disse aos amigos que o socorreram quem tinha disparo. O suspeito estivera a conversar com a vítima na taberna e continua a monte. Um ajuste de contas estará na origem do crime.

"Não houve qualquer discussão entre eles nem com outras pessoas. Só quando ouvimos os tiros é que viemos à rua e vimos o carro já a descer desgovernado", contaram ao CM alguns clientes da taberna.

Ao amigo que o socorreu, Adão ainda contou o que acontecera. Disse que saíra da taberna pelas 19h00 e que tinha sido atingido com tiros disparados na mesma rua, mas de um local mais elevado. Os disparos partiram o vidro do Mercedes e acertaram na cabeça e no ombro de Adão Bonifácio.

Depois de assistido no local, a vítima foi transportada para o Hospital de Vila Real, de onde seguiu de helicóptero para o Hospital de Santo António, no Porto. Está internado estado grave.

Em Vila Flor, a GNR avançou para o terreno à procura do suspeito e pouco depois elementos da Polícia Judiciária de Vila Real estavam também no local. Foram a casa do alegado autor dos disparos, em Sames, mas aquele já estava a monte. O seu carro foi apreendido e as buscas intensificaram-se. Mas até ao fecho desta edição tinham-se revelado infrutíferas.

Quanto aos motivos do crime, tudo aponta para ajuste de contas com contornos pouco claros. O suspeito dos disparos é familiar de um empresário assassinado há cerca de um mês, em Carrazeda de Ansiães.

correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.