Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Carlos Pereira - arranja casa para o tio que vivia numa tenda na região de Paris

pereira.jpg
Esta noticia esta no jornal le Parisien do dia 26-12-2008

___ VERSÃO PORTUGUESA ___

No dia 27 de Novembro ao ver a foto de um sem domicilio fixo que vive numa tenda na floresta de Meudon , Carlos Pereira fica surpreendido.
Ele reconhece o seu tio com cara de cansado , já dorme na rua a 5 anos.
Carlos com alguns amigos vão procurar o seu tio e depressa o encontram .... O Carlos com 37 anos de idade e dirigente de uma empresa especializada na organização de eventos  ... Arranja um apartamento de duas pecas  no departamento do Val D'oise ( 95 ) onde ele vive com a sua família originaria de Guimarães .... Fernando de 44 anos acabou de se instalar depois de ter ele mesmo efectuado alguns trabalhos ... Renovaram assim as antigas relações com a sua família ... depois de se terem passados alguns anos sem noticias derivado a uma pena de prisão a causa de um acidente de viação ... Agora o Carlos quer ir mais longe , consciente que a volta a uma vida normal vai levar algum tempo de adaptação ... agora vão procurar emprego e ajudar a reintegração do Fernando .

Tradução : Clarisse Cordeiro

 

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.