Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um Português esta a ser julgado por tortura barbaridade e morte

marc.jpgNo terceiro dia do julgamento do caso do " pequeno  Marc", O Tribunal do  Norte analisou na quarta feira sequência de abusos sofridos pelo menino de cinco anos durante as semanas antes de sua morte em janeiro de 2006.

"Eu matei, eu massacreio .... . Não sei porquê.... Mereço morrer", acabou dizendo a  voz vacilante do principal acusados, David Da Costa, 38 anos, padrasto da criança, encontrada morta em sua casa em Auby 25 de janeiro de 2006.

Ele é acusado de ter feito passar  um verdadeiro calvário ao pequeno Marc durante quase seis semanas....  Calvário  enumerados cronologicamente pelo presidente do tribunal Michel Gasteau: os primeiros sinais de espancamento ocorreu durante um fim de  semana que foram a  praia  no final de Dezembro de 2005, enquanto David Da Costa se manteve apenas um momento sozinho com a criança, ate  as pancadas  quase diariamente e cada vez mais violentas em Janeiro de 2006.

" Você tratou a criança de filho da puta, de bastardo ", disse o presidente do tribunal , acusados permaneceram calados durante todo o curso dos acontecimentos. "Em 8 de janeiro", lembra a mãe, "eu não sei por Marc foi encontrado no chão.....  E o Sr.  da Costa comecou a dar lhe pontapés  , sem parar."

De acordo com o inquérito, é provável que este seja o dia em que os testículos da criança começaram a inchar ate rebentarem.

Um mau estar instalou se na sala  onde o tribunal quando se analisou as fotos da criança tiradas pelos policias na manha que foi encontrado morto  tidos por pesquisadores da manhã que foi encontrado morto ... . O menino aparece coberto com manchas roxas por todo o corpo, cabeça e azul , os testículos abertos, sangrentas. "Fotos insustentável", comentou Alain Reisenthel, advogado de Marc seu irmão de nove anos que assistiu a cena .

A cunhada de David Da Costa, processado por "não relatar abusos", sentiu se  mal e teve de ser evacuado pelos  bombeiros...  "É nojento, mas, pelo menos, todo mundo já viu", disse  o pai do Marc, partida  civil neste julgamento .

Saber mais em Frances - clique

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 1 commentaire

Commentaires

  • Lamentavel mesmo estas situaçoes !!!

    "Eu matei, eu massacreio .... . Não sei porquê.... Mereço morrer"

    Pois é, nao sabe !!! Tanto como, a indiferençia dos que sabiam e ficaram calados !!!!

Les commentaires sont fermés.