Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Maradona e o novo seleccionador da equipa nacional da Argentina

maradona.jpgDurante anos  Diego Maradona deu de olho para se tornar o chefe da "Albiceleste", a equipa Argentina que ele ajudou a escrever a mais bela página na conquista da taça do Mundo em 1986.

Com dois dias de antecedência, a federação argentina oferece-lhe o melhore presente para o seu aniversário  48 anos a propulsão a cabeça da selecção argentina....  o actual titular, Carlos Bilardo, que se disponibilizou ao saber da  notícia.

Oficialmente, Maradona foi nomeado director técnico da Argentina para substituir Alfio Basile. Bilardo disse que iria Sergio Troglio ser adjunto da Maradona e que ele próprio estava em uma posição de director geral. Caso isso não aconteça , o menino terrível do mundo de futebol vai ser o homem forte da equipa nacional.

Em 1994, após a exclusão do mundial na  America por  dopagem , ele jogou alguns meses no Mandiyú de Corrientes sem convencer .... Em 1995, ele suporta o Racing Club de Avellaneda, sem muito sucesso.

Isto pode explicar a inexperiência colégio sistema que pretende criar a federação a volta  de Maradona. Após dez jogos, a Argentina ocupa o seu grupo na terceira qualificação para o Campeonato do Mundo de 2010. Amsud na área, os 4 primeiros estão diretamente qualificadas. A 5 ª á barragem

Lien permanent Catégories : PT - Futebol Portugal 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.