Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Nelson Ritchie - Lança o seu primeiro disco - Primeiro Sinal

Nelson Ritchie.jpgNelson Ritchie nasceu a 16 de Março de 1987 em Dourdan, uma pequena cidade a 50km de Paris (França).
Desde a infância que sempre esteve próximo do meio musical, sendo o pai, José Antunes, produtor musical e o tio o conhecido artista Tony Carreira.
Aos 14 anos, Nelson Ritchie descobre a sua paixão pela música ao tocar viola baixo, que era do seu pai, da altura em que este participava numa banda em Paris. Iniciaram-se então 2 anos na escola de Música, na qual aprendeu a tocar viola baixo. É também nesta altura que grava as suas primeiras maquetas musicais no seu próprio computador.
Com 16 anos recebe uma guitarra como prenda de Natal e continua a aprendizagem musical.
Praticante de várias actividades desportivas, completa a escolaridade em França, onde compõe as suas primeiras músicas, com acordes inspirados nos seus artistas favoritos.
Obtido o diploma do 12° Ano Francês, Nelson Ritchie muda-se para Portugal à procura das suas raízes.
Depois de vários meses de preparação vocal decidiu fazer uma incursão mais séria no mundo da música, gravando alguns dos seus temas com o produtor Pedro Vaz.
O resultado é agora editado, após um longo ano de preparação.
“Primeiro Sinal” é o álbum de estreia de Nelson Ritchie, composto integralmente por temas originais, com influências românticas, latinas e rock.
Este é um álbum que, não deixando de ser romântico e apaixonado, é acima de tudo a expressão de sentimentos, desejos e emoções de um jovem que, como compositor de grande parte dos temas, vê realizado o seu sonho.
A destacar neste trabalho “Só quero ser o teu herói” um tema latino e ritmado, que expressa bem a “alma” deste jovem e que transmite toda a essência e sonoridade que também podemos comprovar nos restantes 13 temas que constituem “Primeiro Sinal”.
“Primeiro Sinal” o álbum de estreia de Nelson Ritchie, um cd a não perder.

NELSON RITCHIE SÓ QUERO SER O TEU HERÓI VIDEOCLIP

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.