Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • 27-03-2009 - Saul em espectáculo no Marinha em Gentilly

    002.JPG

    ____________________________________________________________________



    -
    ____________________________________________________________
    marinha 004.JPG
    -
    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 1 commentaire
  • KISS I WAS MADE FOR LOVING YOU

    Kiss  em 1979 ... um sucesso que gramei ... gramo e gramarei ate morrer...

    Noites quentes ... queimadas ... bebidas ...... aspiradas ..

    Quando o Rock and Roll era a energia ....... Musica criado com verdadeiros instrumentos musicais ... com verdadeiros músicos ... com centenas de horas de ensaios antes de atacar os palcos ..

    Hoje quem souber manipular um pouco a informática , rouba umas notas a varias canções e mete na panela , ajunta duas cebolas , deixa alourar...  e Zas a  esta uma musica fabricada ...

    Essa e uma das razoes que muitos artistas são obrigados a fazer concertos que deviam de ser ao vivo em play-back instrumental ... as guitarras .. bateria e outros instrumentos muitas vezes só servem para decoração ...

    Que volte a enorme criação musical desses anos 70/80 ....

    Lien permanent Catégories : x - Noticias do Mundo 0 commentaire
  • Uma vila Francesa que vai morrer com o fabricante de pneus

    A vila de Clairoix no departamento ( 60 ) risca de morrer derivado ao fecho do maior empregador da região .

    Continental vai fechar a sua fabrica de pneus que emprega 1200 pessoas sobre os dois mil habitantes , mais de metade vai ficar sem emprego .

    O mais triste e que aqui a uns meses atrás os empregados aceitaram trabalhar mais por menos dinheiro para assim poder guardar o seu emprego .

    Esta empresa fecha para aumentar a rentabilidade , visto que em 2008 ela ganhou 28 milhões de euros , mas continental diz que esta e a menos rentável do grupo então vai ser sacrificada.

    Tempos negros como ninguem nunca conheceu e o que todas as melhores previsoes estao a anunciar ...

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Saiu pela janela com uma corda, em Viseu, no sábado

    Menor desaparece de casa

    ana patricia.jpgUma adolescente de 15 anos está desaparecida de casa, em Viseu, desde sábado. Os pais já participaram o desaparecimento às autoridades mas até ontem à tarde não havia sinal da menor. "Tentámos ligar-lhe assim que nos apercebemos que desapareceu, mas o telemóvel está desligado e até hoje não conseguimos contactá-la", contou ontem António Almeida, pai de Ana Patrícia.

    A jovem saiu de casa enquanto os pais e a irmã viam televisão. Não levou roupa, documentos ou dinheiro. "Temos medo que tenha acontecido o pior", afirma José Silva, tio da rapariga, explicando que "ela deixou uma almofada na cama e uma corda amarrada à grade da janela por onde desceu". A menor tinha um namorado, de 20 anos, que já foi localizado e que diz desconhecer o seu paradeiro.

    correio da manha

    Lien permanent 0 commentaire
  • Fafe: Empresário morto com golpe de bloco de cimento na cabeça

    Assaltado e assassinado

    O dono de um posto de abastecimento de combustíveis da cidade de Fafe foi ontem assassinado. De nada serviu ter acedido a todas as exigências dos assaltantes, que levaram o dinheiro existente na loja de conveniência da Repsol e ainda remexeram o interior da casa onde o empresário residia sozinho. António Castro Lopes, 45 anos, foi morto pela pancada de um bloco de cimento na cabeça.

    O homicídio terá ocorrido pelas 03h00, mas só às 07h00 o corpo foi encontrado, num anexo de uma habitação arrendada, onde António Lopes guardava uma cadela. Isto a cerca de 50 metros do posto de abastecimento de combustíveis. Estava prostrado sobre uma grande poça de sangue, com graves ferimentos na cabeça. Estava em tronco nu e usava calças e ténis.

    O pai – um octogenário que há 17 anos decidiu investir no posto de combustíveis depois de ter passado quase toda a vida emigrado em França – foi quem encontrou o corpo, depois de alertado pelos funcionários para várias situações estranhas com que se depararam quando chegaram para a abrir a bomba de gasolina, situada junto à rotunda do 25 de Abril, no início da variante da cidade de Fafe.

    A porta estava fechada à chave, o alarme desligado e tinha desaparecido o dinheiro da caixa registadora, assim como uma bolsa com notas, que era normalmente escondida num local que só o proprietário e alguns funcionários conheciam.

    Os empregados estimam que, no total, o dinheiro rondaria os 200 euros. Além disso, também desapareceu a cassete do sistema de videovigilância.

    Ao que foi possível apurar, a porta do espaço de restauração foi aberta com a chave de António Lopes, não existindo quaisquer sinais de arrombamento.

    Supostamente, o empresário terá sido surpreendido quando dormia, na sua residência, cujo interior foi completamente remexido, e obrigado, depois, a abrir a loja de conveniência e a entregar o dinheiro lá existente.

    No regresso a casa, sensivelmente a meio do caminho, foi atingido na cabeça com um bloco de cimento, encontrado ainda com sangue e cabelo da vítima junto à porta do anexo onde foi deixado o corpo.

    As autoridades policiais admitem que os assaltantes pretenderiam deixar inconsciente o empresário, mas a violência da pancada e a perda de sangue revelaram-se fatais. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.

    ROUBOS FICAM POR DENUNCIAR

    O presidente da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis (ANAREC), Augusto Cymbron, disse ao CM que deve dar-se credibilidade aos números governamentais sobre assaltos a postos de combustível em 2008. "Foram assaltados 468 postos [um aumento de 227 face aos 241 de 2007", referiu Augusto Cymbron. O aumento é "brutal"e o dirigente refere mesmo que "muitos casos ficam por denunciar pelos empresários,alguns nem seguro têm".

    correio da manha

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • No Marinha Bar em Gentilly - os fins de semana são d'arromba

    marinha 014.JPGOntem a noite estivemos no jantar espectáculo com a simpática Belém Werneck no restaurante Marinha.

    Para o jantar eu fui para o polvo a lagareiro que estava uma maravilha , não digo isto porque o mestre da cozinha e natural das Meirinhas Pombal ( lol ) mas estava mesmo bom , digamos que falo do que conheço visto que o polvo e um dos meus pratos favoritos.

    Para quem não foi tentado pelo polvo , foi para a vitela assada no forno que segundo a minha vizinha estava uma maravilha.

    Quanto custa um jantar desta natureza ?

    Três entradas a escolha , dois pratos , um peixe outro carne a escolha , três sobremesas a escolha , espectáculo e um serviço de qualidade = Trinta euros ... Muito bom mercado comparado a concorrência .

    Depois foi a vez do espectáculo com a Belém que faz realmente um excelente animação , fazendo dançar novos e menos novos com uma alegria contagiante ....

    Obrigado ao Nelson e as suas assistentes pela forma como nos receberam , Desejo um rápido restabelecimento a sua esposa que tem um pequeno ( soucis ) de saúde ...

    2009-03-15 marinha.jpg

    Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses 2 commentaires
  • A musica francesa esta mais pobre - Morreu Alain Bashung

    bashung.jpgAlain Bashung, um dos cantores mais importantes da cena musical francesa, morreu sábado à idade de 61 anos das sequências de um cancro, anunciou a sua casa de produção, Garance Produções.

    Desde o Outono 2007, que era atingido com um cancro do pulmão e seguia uma quimioterapia.

    Alain Bashung morreu sábado tarde cercada os seus no hospital Santo-Joseph em Paris, precisa o comunicado.

    Qualificado em 2008 de " último dos géants" pelo semanário cultural os Inrockuptibles, Bashung ocupava desde alguns anos um lugar de primeiro plano sobre o tabuleiro de xadrez da canção francesa, a de um artista importante, capaz de seduzir o grande público como os amadores iluminados.

    O seu último aparecimento público foi nas últimas Vitórias da música, o 28 de Fevereiro. Recebeu três novos troféus, que se acrescentaram à oito outro obtidos previamente.

    Triplicado que fazia dele o artista mais primado da história das Vitórias, que recompensa os melhores artistas da canção francesa.

    Havia então muito enfraquecido.

    Obrigado a Amelie Mota que nos deu esta info ..

    Osez Joséphine - Alain Bashung

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Paula Soares de volta aos palcos com show ao vivo

    Vai ser  a associação dos Portugueses de Meaux no departamento 77 , que vai ter em primeira mão a volta aos palcos e ao vivo  , da grande esperança da musica Portuguesa que aqui na nossa comunidade já dispensa apresentações , estou a falar de Paula Soares .

    Daquela que foi durante largos anos a vocalista do grupo musical splash liderado pelo não menos conhecido empresário Sr. Matos ...

    No ano passado foi um ano em grande para esta artista visto que editou o seu primeiro trabalho que tinha como titulo : Magia do Amor , segundo o seu empresário as vendas superaram largamente as expectativas ..

    Para quem gosta de musica ao vivo aqui fica uma noitada a não perder um bom ( cadeaux ) para esta pascoa 2009.

    12 de Avril todos a Meaux

    paula soares.jpg

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 1 commentaire
  • Parabéns ao Carlos Pereira e a RTP

    Foi com muito prazer que vi este filme tornado pelo Carlos Pereira nos estúdios da radio Enghin .

    Passou no outro dia na RTPI e agora esta disponível no site desta emissão , mas como nos achamos que este tipo de programa e uma mais valia para a nossa comunidade , decidimos fazer uma copia e de o divulgar   na youtube e dailymotion .

    Poucas emissões conheço do Europa Contacto mas desta qualidade queremos muitas mais ...

    Lien permanent Catégories : Fr - Radio Enghin - 98.0 fm 0 commentaire
  • Azeite em spray ....

    marinha 016.JPGOntem no restaurante vi pela primeira vez azeite num frasco equipado com uma bomba pulverizadora de azeite ...

    Para quem gosta de comer azeite como eu só tem uma solução e desenroscar a bomba e deixar entornar ...

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • A Franca mostra os dentes aos piratas da Net

    pirata.jpgO projecto de lei Hadopi, declarado urgente pelo governo desde o mês de Outubro, finalmente será examinado pela Assembleia nacional amanhã.

    O objectivo da lei Hadopi é simples: pôr termo téléchargement ilegal de obras protegidas como as músicas e os filmes.

    Os meios levados a efeito? A criação do Hadopi (Elevada autoridade para a divulgação das obras e a protecção dos direitos na Internet), uma autoridade independente que terá nomeadamente por objectivo velar pelo respeito do direito de autor na Internet.

    Para aquilo, o Hadopi disporá do apoio dos fornecedores de acesso à Internet que, a simples pedido, deverão fazer a relação entre cada endereço IP (número que identifica um computador conectado à Internet) culpado téléchargement ilegal e a identidade do seu assinante.

    Na sequência deaquilo, o Hadopi enviará inicialmente um correio electrónico de advertência, seguidamente - se há repetição nos 6 meses - um correio em carta registada antes finalmente de de suspender a assinatura Internet do interessado por um período que vai até um ano com proibição de subscrever um outro o contrato.

    Lien permanent 0 commentaire