Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

No Marinha Bar em Gentilly - os fins de semana são d'arromba

marinha 014.JPGOntem a noite estivemos no jantar espectáculo com a simpática Belém Werneck no restaurante Marinha.

Para o jantar eu fui para o polvo a lagareiro que estava uma maravilha , não digo isto porque o mestre da cozinha e natural das Meirinhas Pombal ( lol ) mas estava mesmo bom , digamos que falo do que conheço visto que o polvo e um dos meus pratos favoritos.

Para quem não foi tentado pelo polvo , foi para a vitela assada no forno que segundo a minha vizinha estava uma maravilha.

Quanto custa um jantar desta natureza ?

Três entradas a escolha , dois pratos , um peixe outro carne a escolha , três sobremesas a escolha , espectáculo e um serviço de qualidade = Trinta euros ... Muito bom mercado comparado a concorrência .

Depois foi a vez do espectáculo com a Belém que faz realmente um excelente animação , fazendo dançar novos e menos novos com uma alegria contagiante ....

Obrigado ao Nelson e as suas assistentes pela forma como nos receberam , Desejo um rápido restabelecimento a sua esposa que tem um pequeno ( soucis ) de saúde ...

2009-03-15 marinha.jpg

Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses 2 commentaires

Commentaires

  • ola eu sou o julio rodrigues com morada no lugar de paco freguesia de fontoura 4930-253 valenca do minho portugal,com a crise que nos estamos a passar aqui,estou a procurar a alugar em paris um bar,se alguem souber de um ,eu nao estou com pressa.obrigado e envia me por e mail seu contact

  • ola eu sou o julio rodrigues com morada no lugar de paco freguesia de fontoura 4930-253 valenca do minho portugal,com a crise que nos estamos a passar aqui,estou a procurar a alugar em paris um bar,se alguem souber de um ,eu nao estou com pressa.obrigado e envia me por e mail seu contact

Les commentaires sont fermés.