Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 3

  • Portugueses de Goussanville em festa

    Ontem a noite fui a festa a cidade de Goussanville , cidade com 28.000 habitantes juntinho ao aeroporto - Roissy Charlles de Gaulle na região de Paris - Fiquei impressionado com o tamanho da sala um ginásio com 1500 M2 -

    Em vedeta principal foi a Romana - Como a tinha perdido de vista a largos anos ainda estava a espera da bonita garota ... mas o tempo também passou por ela e esta como uma rapariga da idade dela .... que para dizer a verdade não sei !!!

    Artisticamente acho que já não esta no ar dos tempos mas quem sabe se a roda não roda e volta acima ??

    Como artista da primeira parte foi a Celine - Foi a primeira vez que a vi em espectáculo e acho que tem uma voz bonita que acho que vale comparar com a AGATA - Tentei falar com ela na sala e ai decepção a rapariga e uma star na cabecinha dela .... ate porque já não tem idade para sonhar .... Entrei com ela e perguntei lhe de que zona ela era originaria da região centro ??? a resposta foi rápida e seca !! Não me lembro e voltou costas e partiu .... Claro que para uma vedeta desta dimensão se lembrar da letra de todas as canções que ( canta ) e preciso uma memoria de elefante e por isso compreendo perfeitamente que se tenha esquecido da terra onde nasceu .... Complexos de superioridade certamente ... Mesmo assim aqui deixo os vídeos do seu espectáculo !!!

    Gostei : Da simpatia e dinâmica dos membros desta associação - Da variedade de petiscos com pasteis de quase tudo - Da simpatia da vocalista do grupo Hexágono -  

     
     HEXAGONO NA ABERTURA DO BAILE
     
     
     
    CELINE NA PRIMEIRA PARTE 
    Lien permanent Catégories : Fr - Goussanville - Portugueses 1 commentaire
  • Fernando Crespo - Revoltado com as dicisões da igreja catolica no Alto dos Crespos - Pombal

     
     

    Lien permanent Catégories : - Carnide - Mendes - Crespos, - Pombal - Concelho 1 commentaire
  • Um momento de alegria com a D.Irene - cantares ao desafio

    Lien permanent Catégories : Fr - Cantares ao Desafio 0 commentaire
  • Na vez de abrirem mais lojas deste tipo e assim acabar com o trafico !

    9ef4ef26dc0923c4ca236f87de5563e9.jpg 
    Carlos Marabuto foi detido

    A ‘loja das drogas leves’, inaugurada em Aveiro há nove meses, deixou de poder importar ou vender os cactos e ervas alucinogénias. O proprietário, Carlos Marabuto, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), indiciado de crime de tráfico de estupefacientes. O tribunal, após libertá-lo, proibiu-o de manter a actividade

    No decurso de uma busca à ‘Cogumelo Mágico’ – a segunda desde que a loja abriu – a PJ apreendeu dezenas de plantas e embalagens contendo substâncias activas (mescalina, DMT e outras) que se encontram listadas como “estupefacientes”. Além do estabelecimento, as autoridades fizeram ainda a uma busca domiciliária a Carlos Marabuto, tendo encontrado 400 doses individuais de haxixe.

    A PJ esperou que o Laboratório de Polícia Científica identificasse os cactos, ervas e kits para a plantação de cogumelos, que se encontravam à venda, actuando de imediato assim que foram classificados como proibidas. O CM tentou ontem, em vão, obter um comentário do comerciante.

    Correio da manha

    Lien permanent 0 commentaire
  • Precisamos de Patrocinadores para ajudar a financiar a divulgacao deste festival

    Ajude a divulgar a cultura Portuguesa na Internet e ganhe na imagem da sua empresa !
    anuncie nos video-clips deste festival
    Dia 03/02/2008 as nossas equipas vão filmar este festival de folclore Português - Se quer patrocinar estes filmes com a publicidade da sua empresa presente durante 1 minuto no principio e fim do filme - O s nossos filmes são divulgados nos sites : www.1portugal.com - youtube - Dailymotion
    dcbfa2d40c94cb42c3bd28eb83f8e6d8.jpg
    Disponível na Internet durante mínimo 12 meses - com possibilidade de ser transportada para sites próprios ou blogs -
    Quanto Custa ??
    1 - Vídeo clip do rancho folclórico participante neste festival de 5/8 minutos com a publicidade do seu comercio ou empresa durante 1 minuto no inicio e no fim do filme .
    Preço : Entre 50,00 e 100  €
    Preço especial para patrocinador único com presença em todos os filmes.
    Telefone - 06 60 13 96 70

     

     

    Lien permanent Catégories : x - Pub - Publicidade 0 commentaire
  • 03-02-2008 - festival de folclore - Villiers sur Marne

    Caro amigo,Tivemos a prazer de encontrar o senhor no dia 3 de Dezembro de 2006 na casa de Portugal de Plaisir onde marcamos presenca com o nosso rancho e tambem em Champigny-sur-Marne em março passado.

    Ficamos muito honrados ao ver os videos que teve a amabilidade de meter no seu site e tambem no site ( YOUTUBE ) onde ainda hoje podemos verificar que a video da actuacao do nosso rancho em ( Plaisir ) Esta classificada na rubrica : ( Folklore do ribatejo ) em primeiro lugar com 15 825 visitas

      

    Queriamos informar que temos um festival folclorico no qual teriamos um imenso prazer se nos honrasse da sua visita :   

    3 - de Fevreiro de 2008 as 14 Horas 

    Sala Georges Brassens em Villiers-sur-Marne

    Ranchos Participantes :

    - Saudades de Portugal - Campinos do Ribatejo

    - Academica de Champigny-sur-Marne ( Portugal de norte a sul )

    Ribatejanos de ST-OUEN - Ribatejo

    - As Cantarinhas de  - La Queue-en-Brie ( Estremadura

    - ARCOP - Nanterre - Alto Minho

     

      Ficamos muito agradecidos pela atençao que o Senhor tiver a amabilidade        

         de prestar ao nosso convite e esperamos a sua confirmaçao.

    Sem outro assunto, Subscrevemos-nos Com a maior consideraçao e estima                               

       Muito atentamente

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 1 commentaire
  • Paulo Jorge apresentado pelo Jonhy

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     

    Lien permanent Catégories : Fr - Nanterre - ARCOP- 10-11-2007 0 commentaire
  • Musica de maravilha devia de ser receitada pelos medicos contra o stress

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Super-Mercado de produtos Portugueses em França no dia de S.Martinho

    No dia 11/11/2007  a loja dos produtos Portugueses SABORES DE PORTUGAL que tem a sua loja no res do chão da associação portuguesa do Benfica de  Acheres ofereceu um magusto de castanhas aos seus clientes e amigos com a animação do artista com mais anos de carreira na canção em franca Tony Ribeiro - Quando passei já era noite e so assisti a uma parte deste espectáculo , mas senti que pela alegria manifestada pelos presentes foi uma tarde de alegria.

    Falei uns minutos com o responsável desta loja e achei que e um senhor com uma grande competência profissional  

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 4 commentaires
  • Mais uma vez a região de Paris nos engarrafamentos

    Mais uma vez os sindicatos dos privilegiados da função publica francesa vão paralisar uma parte da franca e meter o caos na região de paris . - A partir de hoje começa mais uma greve para a manutenção dos privilégios dos funcionários em termos de reforma .  Como eles alem de serem só 8 % dos activos consideram que alem das caixas de reforma que já so  vivem a credito a vários anos - que todos os contribuintes em franca devem de continuar a financiar estes autênticos chulos e egoístas .

    Pelo que tem vindo anunciar a comunicação social vai ser uma semana negra e como de costume  os mesmos que pagam para estes privilegiados receberem a reforma aos 50 ou 55 anos  são mais uma vez as vitimas destes tipos.

    Espero que o governo SARKOZY se mantenha firme custe o que custar tem que acabar com esta e outras injustiças sociais deste pais

    e074282afa7b21dfeb41c4a64ec59f4a.jpg

     

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Sao Martinho no café Português em Maisons Laffitte

    Ontem a seguira ao almoço fui a festa de S.Martinho a um café Português na cidade de Maisons Laffitte e como o patrão o senhor Albano da Conceição Godinho tinha convidado os seus clientes habituais para uma castanhada acabadinha de chegar ( expressamente ) de Portugal como diria a maioria dos apresentadores de espectáculos .... estas não as castanhas caíram numa enorme trovoada de copos de vinho verde tinto fresco que deu para começar a contar historias d'abanar a cabeça - Bom foi um excelente momento e espero outro acontecimento desta natureza para os clientes ( hahaha ) ora shor Albano sei la outra castanhada no próximo sábado e no outro ate ao fim do outono !!!
    Para o pessoal que esta no filme ate pá semana !!!!
     

    Lien permanent Catégories : FR - Portugueses - France 0 commentaire
  • ARCOP - Nanterre na vespera de S.Martinho

    No sábado dia dez de Novembro fui ao baile e show do cantor Paulo Jorge e baile com o excelente grupo SANTA CRUZ  Na cidade que fica situada as portas de Paris .

    Fiquei impressionado com a beleza da sala e das instalacoes sanitárias e o excelente bar com cerveja de barril e ate uma verdadeira maquina de café - Havia relativamente pouca gente para o tamanho da sala ... mas foi um bonito espectáculo do Paulo Jorge que foi a primeira vez que o vi em espectáculo e acho que ele tem uma magnifica voz e depois de ter falado com ele também apreciei a sua simpatia e simplicidade sem ( grosse TETE ) Para o pessoal do Santa Cruz um bravo também ... também por la encontrei alguns empresários ... Tentei falar com um deles mas ele desfilou não quis abrir jogo .... Talvez por timidez ou discrição ...  fica para uma próxima ...

    Brevemente vão ficar aqui vários vídeos desta festa - A qualidade e relativamente fraca derivado ao excesso de luz na sala um solo muito brilhante .... o Som nesta sala também não e do melhor ... 

     
    Aqui fica a conversa com o simpatico cantor - Paulo Jorge 
    Lien permanent Catégories : Fr - Nanterre - ARCOP- 10-11-2007 1 commentaire