Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Portugueses de Goussanville em festa

Ontem a noite fui a festa a cidade de Goussanville , cidade com 28.000 habitantes juntinho ao aeroporto - Roissy Charlles de Gaulle na região de Paris - Fiquei impressionado com o tamanho da sala um ginásio com 1500 M2 -

Em vedeta principal foi a Romana - Como a tinha perdido de vista a largos anos ainda estava a espera da bonita garota ... mas o tempo também passou por ela e esta como uma rapariga da idade dela .... que para dizer a verdade não sei !!!

Artisticamente acho que já não esta no ar dos tempos mas quem sabe se a roda não roda e volta acima ??

Como artista da primeira parte foi a Celine - Foi a primeira vez que a vi em espectáculo e acho que tem uma voz bonita que acho que vale comparar com a AGATA - Tentei falar com ela na sala e ai decepção a rapariga e uma star na cabecinha dela .... ate porque já não tem idade para sonhar .... Entrei com ela e perguntei lhe de que zona ela era originaria da região centro ??? a resposta foi rápida e seca !! Não me lembro e voltou costas e partiu .... Claro que para uma vedeta desta dimensão se lembrar da letra de todas as canções que ( canta ) e preciso uma memoria de elefante e por isso compreendo perfeitamente que se tenha esquecido da terra onde nasceu .... Complexos de superioridade certamente ... Mesmo assim aqui deixo os vídeos do seu espectáculo !!!

Gostei : Da simpatia e dinâmica dos membros desta associação - Da variedade de petiscos com pasteis de quase tudo - Da simpatia da vocalista do grupo Hexágono -  

 
 HEXAGONO NA ABERTURA DO BAILE
 
 
 
CELINE NA PRIMEIRA PARTE 
Lien permanent Catégories : Fr - Goussanville - Portugueses 1 commentaire

Commentaires

  • Waw, chouette blog, je vous remercie pour votre aide, et je "plussoie" moi aussi votre point de vue. Euh tout est dit, oui votre blog est sincèrement bon, votre blog m'a ouvert les yeux. Désolé si besoin pour les éventuelles fautes, n'étant pas francophone, j'ai utilisé un traducteur en ligne.

Les commentaires sont fermés.