Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Na vez de abrirem mais lojas deste tipo e assim acabar com o trafico !

9ef4ef26dc0923c4ca236f87de5563e9.jpg 
Carlos Marabuto foi detido

A ‘loja das drogas leves’, inaugurada em Aveiro há nove meses, deixou de poder importar ou vender os cactos e ervas alucinogénias. O proprietário, Carlos Marabuto, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), indiciado de crime de tráfico de estupefacientes. O tribunal, após libertá-lo, proibiu-o de manter a actividade

No decurso de uma busca à ‘Cogumelo Mágico’ – a segunda desde que a loja abriu – a PJ apreendeu dezenas de plantas e embalagens contendo substâncias activas (mescalina, DMT e outras) que se encontram listadas como “estupefacientes”. Além do estabelecimento, as autoridades fizeram ainda a uma busca domiciliária a Carlos Marabuto, tendo encontrado 400 doses individuais de haxixe.

A PJ esperou que o Laboratório de Polícia Científica identificasse os cactos, ervas e kits para a plantação de cogumelos, que se encontravam à venda, actuando de imediato assim que foram classificados como proibidas. O CM tentou ontem, em vão, obter um comentário do comerciante.

Correio da manha

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.