Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • Os Politicos e a roubalheira continua

       -----Message d'origine-----
    De : TribunaLivre [mailto:portugal@portugalclub.org]
    Envoyé : dimanche 24 juin 2007 23:55
    À : 00000Acasimiro
    Objet : campos de extermínio! 
     

     

    Sócrates apresentou queixa-crime a um blogger

    Parece que o blogger descobriu que algo estaria mal com o seu diploma e que este não era suficiente para o primeiro-ministro andar armado em engenheiro. A seguir vai pedir ajuda á directora da DREN e à sua rede de bufos para identificar e processar todos os portugueses que ofenderam a sua progenitora, quer estes os tenham feito por palavras, por posts em blogues ou através e graffitis nos c dos serviços públicos.   
     Portugal está a saque. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO....   O administrador executivo da Área Metropolitana do Porto diz que a loja Ikea de Matosinhos vai ser muito mais do que isso – "vai ter ao lado um centro comercial duas vezes maior do que o NorteShopping" – e afirma que o ministro da Economia lhe pediu "o favor pessoal" de aprovar todo esse complexo comercial "sem condições nem restrições".

      "A Ikea tem assegurado isenções fiscais e de Segurança Social por vários e longos anos e, quando eu pensava que já era muito, o senhor ministro chamou-me e pediu-me um favor pessoal, foram estes os termos, de nós, Área Metropolitana, aprovarmos, sem condições nem restrições, um projecto que implica um centro comercial, que é o dobro do NorteShopping, e fazermos as acessibilidades", disse Emídio Gomes. O Correio da Manhã confrontou o ministro da Economia, durante a sua deslocação aos Estado Unidos com as afirmações de Emídio Gomes.

    CRÍTICAS

    Emídio Gomes, à direita, partiu a louça. E ainda disse que a  EDP,  PT  e  Galp são mal geridas. "Limitam-se a sugar o mercado interno. O meu cão, 'Golias', faria igual", disse.                    todaverdade   O ministro das Finanças quer saber tudo sobre os funcionários públicos O mais prático seria prever no Simplex a implantação de um chip em cada funcionário público, desta forma o ministro poderia verificar o estado de saúde dos funcionários que estão de baixa, verificar se têm excesso e actividade libidinosa que possa prejudicar a sua produtividade no trabalho e muitas outras informações úteis. Poder-se-ia mesmo usar o chip para identificar os funcionários que digam coisas como “mentiroso”, f. da p.”, diploma”, “engenheiro”, bem como toda e qualquer forma de intervenção oral que possa exceder o que o Estatuto Disciplinar admite na acepção a zelosa directora da DREN.
     O ministro Manuel Pinho meteu uma cunha As gavetas do Ministério Público estão cheias de gente que por muito menos foram constituídos arguidos vitalícios e que o único julgamento a que foram sujeito foi o das páginas dos jornais. Se fosse um cidadão comum a meter uma cunha ao administrador executivo para que a Junta Metropolitana o Porto concedesse facilidades a um centro comercial do IKEA apanhava logo com um artigo do Saldenha Sanches no Expresso e a consequente abertura do competente processo judicial. Mas como é o dr. Pinhoninguém leva a mal, depois do seu discurso na China o homem passou ao estatuto de inimputável.
    Sócrates mandou um secretário de Estado à posse do Alberto João Não entendo porque motivo o presidente do governo regional ficou tão ofendido, grave teria sido o primeiro-ministro ter enviado o ministro Manuel Pinho. O Alberto corria um sério risco de ver os investidores abandonarem a ilha em busca a mão de obra barata e mansa do Continente.
     Portugal vai construir cinco barragens Uma delas deve ser para aproveitar as potencialidades hídricas de ministros como Manuel Pinho ou Mário Lino.
    Lien permanent 0 commentaire
  • Gota fria que virou morena - morenita - Jose malhoa

    Perdao mas prefiro a versao original aqui de Carlos Vives

    Aqui a versao de Julio Iglesias nada mal tambem

    Lien permanent Catégories : PT - Artistas - Portugueses 0 commentaire
  • Santos e Pecadores - Concerto Paris - Radio Alfa 2007 - n.3/4

    Lien permanent Catégories : FR - Festa Radio Alfa - 17-06-2007 0 commentaire
  • Harley Davidson nacionalizada pelo presidente do Peru

    Fotos enviadas pelo nosso amigo Geraldo do Brasil

    Estas foram as Harley Davidson nacionalizadas pelo presidente do Peru ( EVO MORALEZ ) o primeiro indiano a governar um pais onde o povo dele e maioritário .... adoro as fotos .... O brigado Geraldo

    68787cfc872ed17ca5780fadb989eb7e.jpg
    x
    33df2bfd625a2e33af991cea1d8190f3.jpg

     

    Lien permanent Catégories : H - Brasil-Portugal 1 commentaire
  • Como gosto desta cidade foi aqui que fui a festa da musica

    Ontem foi a festa da musica para comemorar a chegada do verão - este vídeo foi na bonita cidade Maisons Laffitte ontem no principio da noite - Como podem ver os garotos festejam o fim das aulas com espuma de barbear e centenas de quilos de farinha et ketchup hahhaha não sei de onde veio esta tradição mas todo dos os anos os super-mercados locais esgotam as reservas de espuma de barbear !!!!!!!!!!

    Video de fraca qualidade - Paciencienciaaaaaaaaaa!!!! 

     

     
     
     
     
    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire
  • Esta noite vai ter lugar mais uma festa da musica

    Esta noite não esqueça da sair a rua com o seu instrumento ( disse musical ) para mostrar os seus talentos de artista - Para comemorar a chegada do verão aqui em Franca os amadores de musica e de festa podem ocupar a praça publica e ai improvisar um mini-concerto - Em Paris já são mega-concertos com milhões de pessoas nas ruas.

    Os transportes públicos funcionam toda a noite e a partir das 17 horas e ate as 5 horas da manha da sexta feira pode comprar um bilhete por 2,50 € pode viajar toda a noite com o mesmo bilhete .

    Se alguém conhece alguma manifestação Portuguesa deixe nos comentários e nos tentaremos enviar alguém com uma câmara para gravar a forma como os nossos fazem a festa.

    Viva O VERAO E A MUSICA 

    Lien permanent 0 commentaire
  • Quem quer ver a sua terrra neste site ?

    Esta a aproximar as ferias de verão !!!!!!! tra - lal la lala - E para não mudar grande coisa vou fazer sensivelmente as mesmas coisas que nos últimos três anos e descobrir Portugal de lés a lés sff Nao sei ou certo para onde vou rodar mas estou com fé pra descobrir e filmar para vocês e pro moi a festa de nossa senhora da agonia em Viana do castelo .... po falar nisso vou tentar encontrar o programa na net .... se alguém o tiver sff envia para viva@1portugal.com e de borla e ainda por cima nem agradecimentos levam hahaha humor castanho !!!! Bem visto se alguém aqui quiser deixar o que de mais interessante tem a sua terra aos seus olhos nos tentáramos executar alguns dos vossos desejos ......... Vou certamente visitar Amarante quero conhecer Vila Real Traz os Montes que so o nome me deixa sonhador !!!!!!!!! Estive em Braga mas pouco mais vi que o Bom Jesus !!!! mas vou tentar dar dois dias braga e a sua região !!! Deixem sugestões !!!

     Se algum hoteleiro insistir connosco para nos  fazer uma proposta seria no sentido da troca ..... em Viana do Castelo no período das festas de Nossa senhora da agonia !!! Isto e nos somos quatro pessoas uma semana e so na semana da vossa festa nos poderemos fazer uma excelente publicidade do seu estabelecimento ..... hahaha olhe bem senhor empresário!!!!!!!!!!!!!! Estou a brincar se alguém levar a serio nos aceitamos conversar 

    Toma !!!! Que vou aprender com alguém que eu conheço mas só digo o seu nome se vocês insistirem 

     

    J&a descobri o programa das festas !!!! copie no seu navegador ehhe e nao se afunde 

    http://www.vianafestas.com/festas-agonia/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=0&Itemid=40 

    Lien permanent 0 commentaire
  • Santos e Pecadores - Concerto Paris - Radio Alfa 2007

    Chovia que ate a barraca abanava e os apaixonados aguentaram chuva e mais chuva e mais lama e muita lama mas havia no ar um sentimento de alegria ... Provavelmente como o patrocinador foi a sagres hahaha uma parte da minha felicidade certamente também e originaria dai .... Viva a Sagres mas se o Super bock aqui quiser ver a sua publicidade vasta enviar um camião de cerveja por mês !!!!!!!!!!!!!!!! Deixa cá parar acho que ja entrei em delirioooooooo!!!
    Bem hajam e confesso que adorei os artistas deste ano ....... Bravo aos escolhedores da radio alfa .... Estame a passar uma cena pla moina e se po ano os publicitários nos pagassem uma tenda gigante que poderia ser visível pelos satélites da googole hahah assim en caso de chuva zás pá barraca ....... Se não tem a chuva espantar a malta teria sido ( não sei se sido se diz mas eu ja o disse ) a maior e melhor festa da radio alfa de todos os tempos .....
    Amanha ha mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lien permanent Catégories : FR - Festa Radio Alfa - 17-06-2007 0 commentaire
  • Andre Sardet na festa da radio Alfa - 2007

    Lien permanent Catégories : FR - Festa Radio Alfa - 17-06-2007 0 commentaire
  • Andre Sardet - Foi Feitiço

    Este senhor foi certamente a maior revelação da musica Portuguesa nestes últimos 5 anos - Esta musica foi feitiço fez um estrondo a nível de vendas em Portugal e como que se pode ver nas imagens aqui as emigrantes ( raparigas ) também conhecem o trabalho do André Sardet

    Lien permanent 2 commentaires
  • TAHITY Na festa dos santos Populares da radio Alfa

     Tenho que ver se descubro como se escreve Tahity ............

    Lien permanent Catégories : FR - Festa Radio Alfa - 17-06-2007 0 commentaire