Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os Politicos e a roubalheira continua

   -----Message d'origine-----
De : TribunaLivre [mailto:portugal@portugalclub.org]
Envoyé : dimanche 24 juin 2007 23:55
À : 00000Acasimiro
Objet : campos de extermínio! 
 

 

Sócrates apresentou queixa-crime a um blogger

Parece que o blogger descobriu que algo estaria mal com o seu diploma e que este não era suficiente para o primeiro-ministro andar armado em engenheiro. A seguir vai pedir ajuda á directora da DREN e à sua rede de bufos para identificar e processar todos os portugueses que ofenderam a sua progenitora, quer estes os tenham feito por palavras, por posts em blogues ou através e graffitis nos c dos serviços públicos.   
 Portugal está a saque. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO....   O administrador executivo da Área Metropolitana do Porto diz que a loja Ikea de Matosinhos vai ser muito mais do que isso – "vai ter ao lado um centro comercial duas vezes maior do que o NorteShopping" – e afirma que o ministro da Economia lhe pediu "o favor pessoal" de aprovar todo esse complexo comercial "sem condições nem restrições".

  "A Ikea tem assegurado isenções fiscais e de Segurança Social por vários e longos anos e, quando eu pensava que já era muito, o senhor ministro chamou-me e pediu-me um favor pessoal, foram estes os termos, de nós, Área Metropolitana, aprovarmos, sem condições nem restrições, um projecto que implica um centro comercial, que é o dobro do NorteShopping, e fazermos as acessibilidades", disse Emídio Gomes. O Correio da Manhã confrontou o ministro da Economia, durante a sua deslocação aos Estado Unidos com as afirmações de Emídio Gomes.

CRÍTICAS

Emídio Gomes, à direita, partiu a louça. E ainda disse que a  EDP,  PT  e  Galp são mal geridas. "Limitam-se a sugar o mercado interno. O meu cão, 'Golias', faria igual", disse.                    todaverdade   O ministro das Finanças quer saber tudo sobre os funcionários públicos O mais prático seria prever no Simplex a implantação de um chip em cada funcionário público, desta forma o ministro poderia verificar o estado de saúde dos funcionários que estão de baixa, verificar se têm excesso e actividade libidinosa que possa prejudicar a sua produtividade no trabalho e muitas outras informações úteis. Poder-se-ia mesmo usar o chip para identificar os funcionários que digam coisas como “mentiroso”, f. da p.”, diploma”, “engenheiro”, bem como toda e qualquer forma de intervenção oral que possa exceder o que o Estatuto Disciplinar admite na acepção a zelosa directora da DREN.
 O ministro Manuel Pinho meteu uma cunha As gavetas do Ministério Público estão cheias de gente que por muito menos foram constituídos arguidos vitalícios e que o único julgamento a que foram sujeito foi o das páginas dos jornais. Se fosse um cidadão comum a meter uma cunha ao administrador executivo para que a Junta Metropolitana o Porto concedesse facilidades a um centro comercial do IKEA apanhava logo com um artigo do Saldenha Sanches no Expresso e a consequente abertura do competente processo judicial. Mas como é o dr. Pinhoninguém leva a mal, depois do seu discurso na China o homem passou ao estatuto de inimputável.
Sócrates mandou um secretário de Estado à posse do Alberto João Não entendo porque motivo o presidente do governo regional ficou tão ofendido, grave teria sido o primeiro-ministro ter enviado o ministro Manuel Pinho. O Alberto corria um sério risco de ver os investidores abandonarem a ilha em busca a mão de obra barata e mansa do Continente.
 Portugal vai construir cinco barragens Uma delas deve ser para aproveitar as potencialidades hídricas de ministros como Manuel Pinho ou Mário Lino.
Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.