Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • Andreia Lopes - Ferias em Portugal

    Lien permanent Catégories : Fr - Eaubonne ( 95 ) Festa 0 commentaire
  • Ontem a noite em Conflans Saint Honorine

    Ontem a noite ouve festa organizada pela associação : Amigos de Portugal de Conflans Saint Honorine ( 78 ) com o artista que criou a palavra ( Pimba ) que passou a designar um tipo de musica portuguesa estou a falar do EMANUEL .

     Agradeço a simpatia dos membros do grupo SPLASH que nos facilitaram a instalação do nosso equipamento assim que aos membros e presidente desta associação ( Amigos de Portugal ) que tem uma forma profissional de trabalhar na organização deste tipo de eventos com um serviço que faz inveja a muitos profissionais.

    Na primeira parte foram apresentadas duas jovens artistas Portuguesas residentes aqui em Franca .

    Andreia Lopes e Elsa que pelo que percebi participa numa emissão da radio RGB

    Acho que havia relativamente pouca gente na sala para a dimensão  do espectáculo o que nos deixa um pouco inquietos para o futuro das associações que tão bem defendem a cultura Portuguesa por esse mundo fora.

    Verdade que 20 € para a entrada muito caro para uma família de baixos rendimentos - Uma questão ? Sera que os artistas vindos de Portugal levam muito dinheiro ????

    Um dia vamos fazer um pequeno inquérito e publicar aqui o preço que cada artista cobra por espectáculo.

    1be70c7a3ff5eb8d599f83a7e95d8886.jpg
    4dd5364be117aba8f4b79a7ab6912738.jpg
    Grupo musical SPLASH e a cantora Anabela
    ea971cead344b4fbb527a71da9907377.jpg
    Andreia Lopes - Na primeira parte de Emanuel
    8f2cfbd49c4748d3cbdfc63862f1a7cb.jpg
    Elsa canta a musica do festival da Eurovisão
    cc3c00b95a5b695c43f7a9a0b0514e92.jpg
    Emanuel - E nos Pimba
    a19336cda11487ebe79fa66c069523b1.jpg
    Presidentes das associações com os artistas da noite
    Lien permanent Catégories : Fr - Conflans - Emanuel - 26/05/2007 4 commentaires
  • Olivença - Portugal - Agora Olivenza - Espanha

     221b0e07e410779fde7287e8e00f2c9c.jpg

    Para quem quer saber mais sobre esta cidade onde ja foi Portugal

    clique Aquiiii !!!!!!!!!!!

    Lien permanent Catégories : - Olivença - Olivenza 8 commentaires
  • Euromilhões: Portugal volta a ganhar

    Pela segunda semana consecutiva, o primeiro prémio do Euromilhões, de 15 milhões de euros, saiu a um português.

    Quatro outros apostadores nacionais ganharam o segundo, recebendo cada um o valor de 264 mil euros. No terceiro prémio acertaram dois portugueses, cada um ganhou 68 mil euros.

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • jdxh

    bem vindos

     

     

    Lien permanent 0 commentaire
  • Concelho de Pombal - Portugal 2

    Lien permanent 0 commentaire
  • Concelho de Pombal - Portugal

     

    Lien permanent 0 commentaire
  • Emigrante morre após causar três acidentes

    Um português, natural de Nelas e emigrante na Suíça, morreu após causar três acidentes de viação, no espaço de três horas e meia, sob o efeito de álcool. A tragédia aconteceu em Itingen, no cantão de Basileia, e está a pôr em causa a polícia local, acusada de negligência por não ter evitado que o condutor voltasse a conduzir após o primeiro desastre.

    bb2accc8adcd1a252a4f273f14760ca0.jpg

     

    A vítima, Daniel Silva, de 26 anos, natural de Senhorim, Nelas, conduzia com 2,33 gr/l de álcool no sangue, pelas 14h15 de quinta-feira (dia 17), quando passou um sinal vermelho, embatendo noutra viatura, num cruzamento, causando ferimentos graves à condutora do segundo veículo. A polícia retirou a carta de condução ao português e transportou-o ao hospital, onde lhe foi detectada a elevada taxa de álcool. Mas, apesar disso, as autoridades – porque demonstrava estar tranquilo – levaram-no até junto do seu veículo, onde terão entregado a chave do Opel Astra a um colega do emigrante, não identificado. Segundo a lei, a polícia deveria ter apreendido a viatura e detido Daniel Silva, até lhe passar o efeito do álcool.

    Mais tarde, pelas 17h45 – depois de ter estado com um grupo de amigos –, Daniel Silva embateu, numa rotunda, num VW Touran e fugiu do local a grande velocidade, acabando por se despistar um quilómetro mais à frente, colidindo com muita violência na parede de um viaduto. Eram 17h50. A polícia presume que conduzia a uma velocidade superior a 140 km/h. O carro capotou e o condutor teve morte imediata. O português apresentava alguns sinais de depressão, segundo os seus amigos, devido à morte da mãe há sete meses. Era tido como uma pessoa sossegada e frequentava com muita assiduidade o Clube Desportivo Português de Liestal, no cantão de Basileia. Era solteiro e trabalhava há quatro meses numa fábrica de rações.

    Os amigos da vítima José Vitorino e Paulo Oliveira – que trataram das burocracias relacionadas com a trasladação do corpo para Portugal – , ambos de Guimarães, questionam a atitude da polícia local, que permitiu que Daniel Silva ficasse em liberdade e com acesso ao seu carro, depois de ter acusado uma taxa de álcool elevada, proibida por lei.

    CORREIO DA MANHA

    Carlos Ferreira, Viseu com Adelino Sá/Gazeta Lusófona
    Lien permanent Catégories : H - Suiça - Fotos ( CH ) 0 commentaire
  • Ciúme fatal entre casal de brasileiros - Matou mulher a facada

    A relação conflituosa entre um casal de nacionalidade brasileira terminou da pior forma, domingo à noite, em Pombal. O homem comprou uma faca e atacou a mulher na rua, provocando-lhe a morte.

    03e4b1566591717c57b3926e920a5d80.jpg
    Antes, tinha ido ao café beber um Martini e certificar-se de que não deixava dívidas. Ontem continuava a monte.

    “Ajudem-me que o meu marido furou-me”, suplicou Adelina Amaral, de 35 anos, quando entrou num café de Pombal, no domingo, pelas 19h50.

    A mulher foi atingida com um golpe nas costas – que lhe terá perfurado um pulmão –, seguiu para o hospital ainda com vida, mas acabou por falecer em consequência dos ferimentos. Após o homicídio, José Amaral atirou a faca para um descampado, perto da habitação onde vivia o casal, e fugiu. Ontem, estava a ser procurado pelas autoridades policiais.

    O casal partilhava a casa com dois homens, também de nacionalidade brasileira, e discutia com frequência. O motivo dos desentendimentos era por norma o ciúme.

    “Qualquer coisa era momento para discutir, mas quase sempre era o ciúme. Às vezes ele tentava agredi-la, mas nós não deixávamos”, contou José Paulo Silva, um dos moradores. Na última zaragata, as ameaças concretizaram-se. “Eles discutiram na rua, ele puxou de uma faca que trazia na meia e correu atrás dela. Não deu tempo para nada”, adiantou.

    O casal tem três filhos, estava a viver ilegalmente em Portugal e o homicida encontrava-se desempregado. A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária de Coimbra.
    Lien permanent 0 commentaire
  • Benfiquistas esta na hora de comprar uma parte do seu clube

    cfc3978da1fd81cb8eb6d8d40200a632.gif

    Hoje, quando a Bolsa de Valores de Lisboa (Euronext) abrir a sessão, pelas 08h00, contará com mais uma sociedade cotada – a Benfica Futebol, SAD. Manuel Vilarinho (nove milhões) e Luís Filipe Vieira (3,75 milhões) iniciam o dia como os dois mais importantes accionistas individuais, com 12,75 milhões de euros em acções. A sessão especial de bolsa ocorreu ontem e hoje poderão ser transaccionadas 15 milhões de acções do Benfica SAD no valor de cinco euros cada.

    Correio da manhã

    Lien permanent 0 commentaire