Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Paula Soares com o seu novo single " OUH LA LA LA "

    paula.JPGPaula Soares é uma das grandes senhoras da musica Portuguesa atual, posso afirmar que foi a única cantora Portuguesa, residente na região de Paris, que se conseguiu impor de forma permanente no mundo da musica.

    Com centenas de passagens em vários programas da televisão Portuguesa, a Paula tem agendado centenas de espetáculos em vários pontos de Portugal, França, Suíça, e a vai chegar a Venezuela, Usa , etc. etc..

    Quero dar os parabéns a Paula, pela sua coragem e força de vontade, já conheço a Paula à perto de uma dezena de anos e sempre tive por ela uma enorme simpatia, porque ela e uma rapariga simples, sincera, direita, sem manias, atualmente a trabalhar com o produtor Cipriano Soares e com vários familiares, a Paula tem uma equipa Forte trabalhadora e honesta ao seu serviço.

    Foi lançado no passado mês de Julho um novo single, que se chama " OUH LA LA LA " que certamente já teve oportunidade de ouvir nas rádios, durante as ferias em Portugal, se prestou atenção as musicas tocadas pelos grupos musicais, organistas e outros artistas, tem sempre duas ou três musicas da Paula, para mim este e o máximo dos reconhecimentos para o trabalho de um artista, a tua obra avança sozinha e ficara gravada a "jamais" nas memorias das pessoas.

    Desejamos o maior sucesso do mundo a Paula, e quando tiveres novidades, "bota pra cá " e com um enorme prazer que falamos de pessoas como tu, e depois és o nosso orgulho, pelo menos o meu que quando te vejo a cantar na TV sinto como se fosses a nossa representante, estou a falar na minha qualidade de "Emigrante"

    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Rancho Vale de Montmorency despedida para ferias

    val.jpgFoi no passado dia sete de Julho que a direção do Rancho do Vale de Montmorency convidou todos os membros desta associação, para um jantar de amizade e de despedida para aqueles que tiveram a sorte de partir de ferias.

    Esta festa decorreu no restaurante Oceano na cidade de Argenteuil, quero agradecer a direção pelo convite que nos fizeram para participar neste jantar, o que evidentemente fizemos com o maior prazer, não fosse esta uma das associações que tem dado uma ajuda para que o Tuga Magazine possa continuar a existir.

    Ja tivemos oportunidade de falar mais alargada-mente desta associação nas precedentes edições desta revista, onde salientamos a organização de vários eventos, festas, concertos , festivais e muitos mais .

    Tem uma sede própria onde decorrem habitualmente os ensaios dos dois ranchos folclóricos, para eles espero que tenham passado umas excelentes ferias e que voltem cheios de vontade de continuar este bonito caminho no mundo associativo Português da região de Paris.

    Aqui fica o album de fotos desta bonita noitada : clike aqui !

    Lien permanent Catégories : Fr - Comunidade Catolica de Montmorency 0 commentaire
  • APCS PONTAULT COMBAULT - 37° Festa Franco-Portuguesa

    Esta festa tornou-se ao longo dos anos uma das mais frequentadas pela comunidade Portuguesa residente da região de Paris, com a festa da radio Alfa e agora a festa privada dos Halls du Portugal, aqui fica as tres maiores festas da região.

    No que toca ao Tuga Magazine, não tem nada que agradecer a esta associação ou organização, visto que fizemos publicidade em duas edições, e tivemos o cuidado de telefonar para tentar obter um espaço, como tiveram direito todos os outros concorrentes, a resposta foi já temos "trop" de press.

    Pena que as associações não olhem para quem olha para elas de forma gratuita, mas como a organização e confiada a empresas privadas, este ano acho que foi a dyam, cada qual serve os teus interesses da forma que quer, espero que para o próximo ano tenham a inteligência de nos propor o que propõe aos outros, para bom entendedor meia palavra basta !

    Tanto no sábado como no domingo, este acontecimento teve a visita de uma quantidade impressionante de Portugueses, mas a organização pode melhorar as coisas e tratar as pessoas como verdadeiros clientes, um restaurante para 2.000 clientes, tempo de espera 2 horas - 4 bares para 5.000 pessoas, beber um copo pode demorar mais de meia hora.

    Voltaremos para o próximo ano, sei que não e com comentários desta natureza que para o ano vamos ter direito a "barraca" (lol) mas as coisas são para se dizer, para melhorar as condições de todos !!! Espero que o cartaz para o ano seja um pouco mais Português ... Jorge Palma,Mário Mata, José Cid ... e tantos outros que ninguém mostra aos emigrantes ... Porque será ?? . ?

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Abaixando a calcinha !

    bele.JPGAbaixando a calcinha e o nome do novo trabalho discográfico da Belém Beleza, que esta em distribuicao nos locais habituais e nos locais de atuação da artista.

    Este novo trabalho tem algumas musicas de variedades Portuguesas, kizomba, kuduro e uma nova versão de duas musicas que todos nos conhecemos, quem se não lembra das : Pulguinhas, e da canção ? " sericotalho, bacalhau azeite e alho" da nossa querida Tonicha .

    Para quem ainda não conhece a Belém Beleza, e uma artista com uma larga experiência nas festas e outros jantares dançantes da nossa comunidade na região de Paris, bastante conhecida pela interpretação de algumas musicas e danças do seu ídolo o rei da pop Mickael Jackson que ainda agora fazem parte da sua prestação.

    Podemos garantir que com o show da Belém a sua festa será um sucesso garantido, por isso reserve já a sua data pelo numero de telefone seguinte : 06.58.16.09.56 Para se manter atualizado sobre os espetáculos e outras informações sobre a Belém tem um site na Internet : www.belemjackson.com - ou nas redes sociais : www.facebook.com/Belem.Beleza

    Lien permanent Catégories : x - Ultimos Discos 0 commentaire
  • DIANE SANTOS um nome que vai brilhar !

    diane1.jpgDiane Santos é uma miúda com quinze anos de idade, nasceu na região de Paris e atualmente habita em Meudon (92) os seus pais são originários de Valpaços, esta menina é o que se pode considerar uma artista completa e quando digo completa e porque a Diana tem uma formação musical bastante importante, o que para a sua idade e para a profissão que ela sonha fazer é um importante trunfo.

    Da concertina ao piano, passando pela guitarra Portuguesa, a Diana e o que se pode chamar a "moça" dos sete instrumentos e quando toca, sabe tocar não e só para ficar bonito nas fotos, existem vários vídeos no Internet que pode visualizar e comprovar o que venho de escrever, para isso procure na "Google" o nome diana santos.

    Mas depois de a ouvir cantar o fado, ficamos com a certeza que a Diana vai dar nas vistas e certamente que vai ser a maior descoberta no mundo do fado na região de Paris destes últimos anos , esta descoberta devesse ao meu querido amigo : Flaviano Ramos que e um dos guitarristas mais consagrados da região de Paris.

    Com 58 anos o Flaviano já tem 50 de carreira, há "poix" parece mentira mas não e o Flaviano com oito anos de idade já cantava e tocava o fado em vários palcos, no inicio no Algarve e mais tarde em Lisboa e todo o pais, este senhor conhece a historia do fado na região de Paris como ninguém, por isso procure na net os vídeos que gravamos sobre este apaixonante assunto.

    Foi gravado no passado mês de agosto em Lagos no Algarve o primeiro cd da Diane que vai estar a venda nos próximos dias, se quiser comprar nos vamos informar como o fazer na próxima edicao, e como acreditamos na Diane o Tuga Magazine vai ajudar como os seus modestos meios a tentar realizar o sonho desta menina que é ser uma grande fadista.

    Para os presidentes de associação que queiram organizar uma "soiree" fado com a DIANE aqui fica os dados do seu agente : Flaviano Ramos : 06 35 26 78 67

    Para quem quiser as fotos do dia da gravação destes vídeos aqui esta o link : clike aqui

    Lien permanent Catégories : PT - Fado - Viva o Fado 4 commentaires