Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Paula Soares com o seu novo single " OUH LA LA LA "

paula.JPGPaula Soares é uma das grandes senhoras da musica Portuguesa atual, posso afirmar que foi a única cantora Portuguesa, residente na região de Paris, que se conseguiu impor de forma permanente no mundo da musica.

Com centenas de passagens em vários programas da televisão Portuguesa, a Paula tem agendado centenas de espetáculos em vários pontos de Portugal, França, Suíça, e a vai chegar a Venezuela, Usa , etc. etc..

Quero dar os parabéns a Paula, pela sua coragem e força de vontade, já conheço a Paula à perto de uma dezena de anos e sempre tive por ela uma enorme simpatia, porque ela e uma rapariga simples, sincera, direita, sem manias, atualmente a trabalhar com o produtor Cipriano Soares e com vários familiares, a Paula tem uma equipa Forte trabalhadora e honesta ao seu serviço.

Foi lançado no passado mês de Julho um novo single, que se chama " OUH LA LA LA " que certamente já teve oportunidade de ouvir nas rádios, durante as ferias em Portugal, se prestou atenção as musicas tocadas pelos grupos musicais, organistas e outros artistas, tem sempre duas ou três musicas da Paula, para mim este e o máximo dos reconhecimentos para o trabalho de um artista, a tua obra avança sozinha e ficara gravada a "jamais" nas memorias das pessoas.

Desejamos o maior sucesso do mundo a Paula, e quando tiveres novidades, "bota pra cá " e com um enorme prazer que falamos de pessoas como tu, e depois és o nosso orgulho, pelo menos o meu que quando te vejo a cantar na TV sinto como se fosses a nossa representante, estou a falar na minha qualidade de "Emigrante"

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.