Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Rancho Vale de Montmorency despedida para ferias

val.jpgFoi no passado dia sete de Julho que a direção do Rancho do Vale de Montmorency convidou todos os membros desta associação, para um jantar de amizade e de despedida para aqueles que tiveram a sorte de partir de ferias.

Esta festa decorreu no restaurante Oceano na cidade de Argenteuil, quero agradecer a direção pelo convite que nos fizeram para participar neste jantar, o que evidentemente fizemos com o maior prazer, não fosse esta uma das associações que tem dado uma ajuda para que o Tuga Magazine possa continuar a existir.

Ja tivemos oportunidade de falar mais alargada-mente desta associação nas precedentes edições desta revista, onde salientamos a organização de vários eventos, festas, concertos , festivais e muitos mais .

Tem uma sede própria onde decorrem habitualmente os ensaios dos dois ranchos folclóricos, para eles espero que tenham passado umas excelentes ferias e que voltem cheios de vontade de continuar este bonito caminho no mundo associativo Português da região de Paris.

Aqui fica o album de fotos desta bonita noitada : clike aqui !

Lien permanent Catégories : Fr - Comunidade Catolica de Montmorency 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.