Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

APCS PONTAULT COMBAULT - 37° Festa Franco-Portuguesa

Esta festa tornou-se ao longo dos anos uma das mais frequentadas pela comunidade Portuguesa residente da região de Paris, com a festa da radio Alfa e agora a festa privada dos Halls du Portugal, aqui fica as tres maiores festas da região.

No que toca ao Tuga Magazine, não tem nada que agradecer a esta associação ou organização, visto que fizemos publicidade em duas edições, e tivemos o cuidado de telefonar para tentar obter um espaço, como tiveram direito todos os outros concorrentes, a resposta foi já temos "trop" de press.

Pena que as associações não olhem para quem olha para elas de forma gratuita, mas como a organização e confiada a empresas privadas, este ano acho que foi a dyam, cada qual serve os teus interesses da forma que quer, espero que para o próximo ano tenham a inteligência de nos propor o que propõe aos outros, para bom entendedor meia palavra basta !

Tanto no sábado como no domingo, este acontecimento teve a visita de uma quantidade impressionante de Portugueses, mas a organização pode melhorar as coisas e tratar as pessoas como verdadeiros clientes, um restaurante para 2.000 clientes, tempo de espera 2 horas - 4 bares para 5.000 pessoas, beber um copo pode demorar mais de meia hora.

Voltaremos para o próximo ano, sei que não e com comentários desta natureza que para o ano vamos ter direito a "barraca" (lol) mas as coisas são para se dizer, para melhorar as condições de todos !!! Espero que o cartaz para o ano seja um pouco mais Português ... Jorge Palma,Mário Mata, José Cid ... e tantos outros que ninguém mostra aos emigrantes ... Porque será ?? . ?

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.