Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

DIANE SANTOS um nome que vai brilhar !

diane1.jpgDiane Santos é uma miúda com quinze anos de idade, nasceu na região de Paris e atualmente habita em Meudon (92) os seus pais são originários de Valpaços, esta menina é o que se pode considerar uma artista completa e quando digo completa e porque a Diana tem uma formação musical bastante importante, o que para a sua idade e para a profissão que ela sonha fazer é um importante trunfo.

Da concertina ao piano, passando pela guitarra Portuguesa, a Diana e o que se pode chamar a "moça" dos sete instrumentos e quando toca, sabe tocar não e só para ficar bonito nas fotos, existem vários vídeos no Internet que pode visualizar e comprovar o que venho de escrever, para isso procure na "Google" o nome diana santos.

Mas depois de a ouvir cantar o fado, ficamos com a certeza que a Diana vai dar nas vistas e certamente que vai ser a maior descoberta no mundo do fado na região de Paris destes últimos anos , esta descoberta devesse ao meu querido amigo : Flaviano Ramos que e um dos guitarristas mais consagrados da região de Paris.

Com 58 anos o Flaviano já tem 50 de carreira, há "poix" parece mentira mas não e o Flaviano com oito anos de idade já cantava e tocava o fado em vários palcos, no inicio no Algarve e mais tarde em Lisboa e todo o pais, este senhor conhece a historia do fado na região de Paris como ninguém, por isso procure na net os vídeos que gravamos sobre este apaixonante assunto.

Foi gravado no passado mês de agosto em Lagos no Algarve o primeiro cd da Diane que vai estar a venda nos próximos dias, se quiser comprar nos vamos informar como o fazer na próxima edicao, e como acreditamos na Diane o Tuga Magazine vai ajudar como os seus modestos meios a tentar realizar o sonho desta menina que é ser uma grande fadista.

Para os presidentes de associação que queiram organizar uma "soiree" fado com a DIANE aqui fica os dados do seu agente : Flaviano Ramos : 06 35 26 78 67

Para quem quiser as fotos do dia da gravação destes vídeos aqui esta o link : clike aqui

Lien permanent Catégories : PT - Fado - Viva o Fado 4 commentaires

Commentaires

  • Sou grande amador de fado , e quando lzio o vosso comentario fico um pouco suprendido , é verdade que a rapariga tem uma voz lindissima mas desculpem-me la eu vou so dar a minha maneira de pensar ela tem que mudar de registo porque a voz dela nao e para Fado sim para musica popular , comprendo que ela é nova mas para cantar fado nao e dado a toda a gente repito adoro a voz da rapariga e gostava de a ouvir a cantar outra coisa sem ser fado, desejo-lhe uma boa sorte

  • Obrigado Martins pelo seu comentário, gostos e cores e mesmo assim não gostamos todos das mesmas !
    Eu pensa que a Diana vai brilhar nesta arte e depois se não brilhar no fado vai acabar por vencer no mundo da musica, ela sabe tocar meia dúzia de instrumentos e quanto a voz, cada qual a sua opinião .

  • Parabens a Diane cantas muito bem, e tens a sorte de teres o senhor da viola, que e a pessoa indicada para te poder ajudar no fado pois e alguem com muito conhecimento , e se diz que vais ser alguem no fado, e porque realmente tens qualidades para vires a ser uma grande fadista

  • Parabéns à Diane Santos,essa menina que eu tive o prazer de a por a cantar nos restaurantes que eu proprio tenho a responsabilidade artistica e como fadista que sou ao serviço da comunidade hà trinta anos.Diane Santos tem todas as qualidades para vir a ser uma grande representante da cultura Portuguesa(fado) com certeza que hà ainda muito caminho a percorrer mas estou convicto que a vontade que Diane Santos tem de vençer o irà concretizar!Da minha parte terà o apoio nesseçàrio.Força miùda p'ra frente é que é.Beijinhos teu padrinho do fado Sousa Santos

Les commentaires sont fermés.