Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Portuguêses Unidos do (95) organizaram uma Grande festa a Portuguêsa !

    eubone.jpegFoi no fim de semana do 21 e 22 de abril,  que a associação dos Portuguêses  Unidos com todos do Val de Montmorency, organizou uma grandiosa festa a Portuguesa. No sábado 21 foi o apresentador do canal "sic" mister José Figueiras que entrou no palco em primeiro lugar, eu que pensava que ele vinha só apresentar os outros artistas, mas o José deu um show bastante engraçado, com canções bastante ritmadas e com "bocas" com muito humor, gostei e recomendo !!!

    Depois foi a "Banda" do Carlos Ribeiro que entrou em palco, e ai surpresa , estava a espera de canções para chorar de "nostalgia" tipo o " chora,linda,chora " ou só desgarradas, mas nada disso, de entrada foram duas raparigas gémeas que entraram em palco com uma dúzia de canções bastante bonitas e alegres, e como elas são giras pa "carago" (lol) o show ainda foi mais bonito.

    De seguida foi o Carlos Ribeiro que cantou diversas canções do seu ultimo trabalho, e como não podia de deixar de ser acabou com os cantares ao desafio, sei que mais pessoas subiram ao palco, mas nos não assistimos a tudo. Havia muita,muita gente que veio assistir a este espectaculo o que nos deixa bastante felizes, visto que participamos na divulgação deste importante evento.

    Há não quero esquecer a prestação do grupo musical " FANTASIA " que abrilhantou o  baile e realizou sonorização para os outros artistas,  o Eugénio e a sua banda conseguem meter o pessoal todo a dançar, numa atmosfera de alegria com um reportório de canções Portuguesas dos anos 70/80/90 que todos temos no ouvido, uma maravilha e o mínimo que se pode dizer !

    No domingo 22 abril, decorreu um festival de folclore com a participação dos ranchos : Infantil e adulto de Soisy, UCP Cergy Pontoise, Ribatejanos de St. Ouen, Gaivotas de Nazaré, Cantarinhas da Alta Estremadura, Os Minhotos de Viana de Vitry sur seine.

    Neste festival também estiveram presentes umas largas centenas de Portuguêses, com a sala pràticamente cheia a volta das 5 horas da tarde. Quero agradecer a direção e membros desta associação pela forma simpática de nos receberam e pelo apoio que deram ao Tuga Magazine, comprando seis paginas do nesta revista, mais uma vez Obrigado e sabem que são prioritarios na divulgação das atividades da vossa associação.

    Album de fotos desta festa aqui ! clike !

  • Tuga Magazine N.27 - Maio 2012 brevemente disponivel nos locais habituais !

  • Carvalho Mecanique festejou 20 anos de actividade

    IMG_6724.JPGNo passado dia 05 de abril assistimos as comemorações do 20° vigésimo aniversario da empresa Carvalho Mecanique, que tem as suas instalações, escritórios e "ateliers" no N.40 Rue Jean Pierre Timbaud - 78500 Sartrouville .

    Atualmente ocupa um edifício de 1.000 m2, implantado num terreno de 3.000 m2 que é propriedade desta empresa. José Carvalho chegou a Franca com cinco anos de idade vindo de "assalto" ou clandestino, acompanhando os seus pais e irmã, nasceu em Lisboa e veio viver para a cidade de Houilles (78) fez toda a sua escolaridade em França, dos catorze aos 17 anos foi fazer uma formação profissional no sector da mecânica, e como nesse tempo os professores eram pessoas que tinham muita experiência do "terreno" fizeram do José o melhor aluno da sua classe .

    Depois entrou para o mundo do trabalho, onde chegou a ser o "chef" com apenas 25 anos de idade, ficou a trabalhar por conta doutrém uma dúzia de anos, depois decidiu saltar o passo e meteu-se a trabalhar por conta própria, isso quanto tinha apenas 29 anos, começou com uma pequena oficina de 100 m2, passado um ano empregou o seu primeiro colaborador que hoje é o seu "encarregado" N.2, a empresa foi crescendo e já mudaram varias vezes de instalações até chegar a dimensão dos nossos dias 1000 m2.

    Atualmente com 17 empregados e uma faturação que ronda os 1,5 milhões de euros a Carvalho Mecanique é o que se pode chamar uma média empresa, bastante respeitada pelo seu saber fazer profissional e pela sua capacidade de resposta rápida e eficaz, fez desta casa uma das mais reputadas do seu sector de mercado, aqui a partir de uma barra de ferro esta empresa e capaz de fabricar "nossa senhora"

    Não estou a brincar estes robots fazem tudo e tem clientes em quase todos os sectores de atividade. Para festejar esta data a empresa Carvalho mecanique convidou todos os empresários que fazem parte da associação comercial local (GEBS) , uma das visitas foi a de Jacques Myard que é presidente da câmara municipal de Maisons Laffitte, Homem que também tem dado o máximo de apoio as empresas locais na sua qualidade de deputado na assembleia Nacional.

    Foi servido um banquete digno desse nome a uma larga centenas de pessoas convidadas, entre as quais clientes, fornecedores e amigos desta empresa que quiseram através da sua presença, manifestar a sua simpatia por este vigésimo aniversario da empresa "CARVALHO MECANIQUE" .

    Gravamos em filme que esta disponivel na Internet, uma agradável e interessante conversa  com o Sr. Carvalho  e descobri um grande Senhor que venceu graças ao trabalho, confessou que muitas noites só dorme 5 horas, além de ter conseguido angariar um património bastante importante continua a ser um senhor de uma simplicidade incrível, não tem gostos nem tempo para extravagancias, tem uma visão da vida e do trabalho naquela eu concordo plenamente.

    Apaixonado por carros de coleção, confessou que ainda não teve o tempo necessário para se consagrar as suas paixões, mas que não tarda muito vai fase-lo. Outra paixão é as "Brocantes" ou feiras de velharias e outros artigos usados, depois quando acumula também passa a vendedor, aqui fica a prova que se pode ter posses e ficar alguém de simples e sem vaidades .

    Quando passa ferias em Portugal e na bonita cidade da Figueira da Foz que tem a sua residência de verão e uma das coisas que aprecia é reunir com familiares e amigos a volta de um leitão da Bairrada que vão comer para as Matas Nacionais (mata do urso) pá próxima pode levar mais um prato (lol) também sou cliente deste magnifico parque.

    Desejamos o maior sucesso do mundo a esta empresa e nosso muito obrigado por ter feito apelo aos nossos serviços, esperando ter agradado.