Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Portuguêses Unidos do (95) organizaram uma Grande festa a Portuguêsa !

eubone.jpegFoi no fim de semana do 21 e 22 de abril,  que a associação dos Portuguêses  Unidos com todos do Val de Montmorency, organizou uma grandiosa festa a Portuguesa. No sábado 21 foi o apresentador do canal "sic" mister José Figueiras que entrou no palco em primeiro lugar, eu que pensava que ele vinha só apresentar os outros artistas, mas o José deu um show bastante engraçado, com canções bastante ritmadas e com "bocas" com muito humor, gostei e recomendo !!!

Depois foi a "Banda" do Carlos Ribeiro que entrou em palco, e ai surpresa , estava a espera de canções para chorar de "nostalgia" tipo o " chora,linda,chora " ou só desgarradas, mas nada disso, de entrada foram duas raparigas gémeas que entraram em palco com uma dúzia de canções bastante bonitas e alegres, e como elas são giras pa "carago" (lol) o show ainda foi mais bonito.

De seguida foi o Carlos Ribeiro que cantou diversas canções do seu ultimo trabalho, e como não podia de deixar de ser acabou com os cantares ao desafio, sei que mais pessoas subiram ao palco, mas nos não assistimos a tudo. Havia muita,muita gente que veio assistir a este espectaculo o que nos deixa bastante felizes, visto que participamos na divulgação deste importante evento.

Há não quero esquecer a prestação do grupo musical " FANTASIA " que abrilhantou o  baile e realizou sonorização para os outros artistas,  o Eugénio e a sua banda conseguem meter o pessoal todo a dançar, numa atmosfera de alegria com um reportório de canções Portuguesas dos anos 70/80/90 que todos temos no ouvido, uma maravilha e o mínimo que se pode dizer !

No domingo 22 abril, decorreu um festival de folclore com a participação dos ranchos : Infantil e adulto de Soisy, UCP Cergy Pontoise, Ribatejanos de St. Ouen, Gaivotas de Nazaré, Cantarinhas da Alta Estremadura, Os Minhotos de Viana de Vitry sur seine.

Neste festival também estiveram presentes umas largas centenas de Portuguêses, com a sala pràticamente cheia a volta das 5 horas da tarde. Quero agradecer a direção e membros desta associação pela forma simpática de nos receberam e pelo apoio que deram ao Tuga Magazine, comprando seis paginas do nesta revista, mais uma vez Obrigado e sabem que são prioritarios na divulgação das atividades da vossa associação.

Album de fotos desta festa aqui ! clike !

Lien permanent Catégories : Fr - Eaubonne ( 95 ) Festa 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.