Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Fábrica encerrada pela ASAE - Corre o risco de fechar

A fábrica de refrigerantes Sepol, na Guarda, está com a produção suspensa desde 22 de Janeiro, por determinação da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), e pode já não reabrir.

5f8a07627775ba5dfde89dba032a482b.jpg

 

Os 13 funcionários da empresa estão sem laborar desde aquela data e correm agora o risco de ir para o desemprego.

A ASAE decidiu suspender a actividade da unidade devido a deficiências na empresa, nomeadamente ao nível estrutural do edifício.

A empresa apresentava problemas ao nível do pavimento, pintura e existência de alguns vidros partidos no armazém.

A ASAE encontrou ainda deficiências ao nível das instalações do sector alimentar, que não estavam devidamente limpas.

A fábrica, que labora desde 1969, lamenta que a ASAE não tenha dado um período para que as anomalias fossem corrigidas, ao invés de ter decretado a suspensão imediata da actividade laboral.

correio da manha 

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 1 commentaire

Commentaires

  • Vergonhoso da parte destes tipos da ASAE que metem na rua 13 pessoas numa região onde o emprego já não e muito .. Por mim deviam de ser julgados por incompetência profissional e crime contra o emprego .... Nao se admite que se mate uma empresa que existe a quase 40 anos só com pretextos de vidros partidos e mais meia dúzia de ( conneries ) ... Espero que o governo seja obrigado a assegurar o futuro profissional destes empregados e dos seus dirigentes .... que pague uma multa e que se exija um prazo para meter as coisas na legalidade e uma coisa .. agora parar uma fabrica de um dia pó outro e um crime contra a empresa .... e contra os direitos ao trabalho .... A mim atitudes como esta deixa me o sangue a ferver ....

Les commentaires sont fermés.