Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

01/03/2008 - Jantar dansante organizado pelo Benfica de ACHERES

 

       Sàbado 1 de março 2008    

da4cc66ef40ec7a7b0d0047601b518e5.jpg

                   Jantar  dansante em ACHERES                      

    Contacto para informaçao e reservas   

    Rosalie MATIAS ao 06.14.03.63.76   

__________________________________________________________________________________________________ 

Envoyé : mercredi 13 février 2008 19:53
À : viva@1portugal.com

Boa noite,

Os nossos parabéns pelo site que nos informa de todas as festas, os eventos e endereços em relaçao com a nossa tradiçao e cultura portuguesa. Os nossos parabéns e agradecimentos ao Sr Amandio de Oliveira pelo seu trabalho que jà tivemos ocasiao de encontrar e ver no nosso festival em Achères e nao so.

Em nome de toda a equipa www.1portugal.com 

o nosso muito obrigado pelas suas simpaticas palavras . -

 Amandio de Oliveira


Aproveito para informar da nossa agenda associativa para o mês de março :

    

Os nossos agradecimentos pela divulgaçao que fazem de todos os eventos.

Boa continuaçao e muito successo e nao faltaremos de os informar das nossas
proximas actividades.

_________________________________
Associaçao do Benfica d'Achères
Manuela RIBEIRO - Grupo folclorico As Estrelas do Benfica d'Achères
01.34.66.13.74

Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 3 commentaires

Commentaires

  • Boa noite, Tudo bem graixa mais graixa isso assim ok é isso que gosas pois nao é permitido a tda a gente de pasar graixa a quem gosta e quem nao gosta. Boa noite.

  • mas cuidado eu gosto do teu site so nao gosto como tratas as pessoas mais nada ok.
    Eu acho que devias ter mais consideraçao para as pessoas que dao do tempo delas que estao a roubar tempo aos familiares para o bem das outras pessoas é isso o meio associativo.

  • Ze já estou a ver quem tu és !
    E pena que não tenhas ( tomates ) para te identificar publicamente ...
    Agora estas a confundir gordura com inchaço .. o comentário que esta escrito aqui em cima eu não chamo a isto graxa mas sim reconhecimento pelo trabalho de uma equipa que rouba como tu dizes mais de 50 horas de trabalho por semana as suas famílias e isso gratuitamente ... Mas como sei que a maioria dos membros das associações o fazem por devoção e amor a Portugal e as nossa raízes ... Acho que merecem divulgação e se reparares bem , graças a este site hoje muitos mais medias se interessam as associações como a CPLTV e outros sites Internet , e isso e bastante positivo para quem la trabalha ...
    Como já percebeste eu não entro no molde dos hipócritas que utilizam alguns presidentes de associações para se enriquecer e ou para alimentar a sua sede de vedetariado .
    Tive alguns dirigentes associativos que me fizeram perceber que as nossas equipas de reportagem não seriam bem vindas nas suas festas .... salvo se fosse para dizer bem .... Respondi que as associações não são empresas privadas que pertencem aos seus dirigentes mas sim a comunidade para qual ela se dirige.

    Agora vê la arranjas coragem para te identificares e dizer aqui aos nossos leitores o que fazes para o mundo associativo ? ... Eu sei quem és .. mas fica a vontade se preferes jogar pedras ao ar de forma anónima , só mostra a tua falta de coragem ... visto que como podes ver aqui não há censura ou muito pouca .... e tanto aceitamos e publicamos comentários agradáveis como o que foi escrito pela Sra. Ribeiro como os mais desagradáveis como os teus .

Les commentaires sont fermés.