Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Ucraniano comeu o sogro em Portugal

    A secção de homicídios da Judiciária tem “todos os indícios” de que o ucraniano Vlad, de 30 anos, matou e comeu o sogro, Anatoliy Bobrysh, em Maio de 2005, conforme o CM adiantou ontem. E há ainda “vários testemunhos” na comunidade de Leste de Almoçageme, Sintra, a quem o canibal descreveu o crime.

    b35599fc54087dfa2ce715e86b888a85.jpg
    Foi nesta casa, onde viveu com a família, que o canibal matou e comeu o sogro nos dias em que a mulher e a sogra foram à Ucrânia

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • Julgamento do homicídio de ourives da Bajouca chega a tribunal

    d206a70584946104033e6aac25ae04b0.gif

    Começa a 7 de Dezembro o julgamento dos presumíveis assassinos do ourives da Bajouca, morto a tiro no passado dia 10 de Janeiro na sequência de uma tentativa de assalto.
    O Tribunal Judicial de Leiria agendou para a próxima semana o início do julgamento dos quatro presumíveis implicados no homicídio de Manuel da Silva Rolo, empresário do ramo da ourivesaria que resistiu a uma tentativa de assalto ocorrida o início deste ano. Como resposta recebeu dois tiros fatais de pistola para além de ter sido esfaqueado.
    Os alegados criminosos, que se sentam no banco dos réus a partir das 09H15 de 7 de Dezembro, são três homens e uma mulher, embora só dois tenham entrado na ourivesaria, exactamente o casal Alex e Carolina, alegados autores materiais do crime. Aliás, terá sido Alex a premir o gatilho, enquanto outro elemento do gangue, Manuel, é indiciado de ter planeado o assalto. De acordo com o esquema montado pelo grupo terá sido atribuída a um quarto elemento, Sérgio Miguel, a missão de conduzir a viatura, estacionada a poucas dezenas de metros da Ourivesaria Rolo, situada na estrada principal de Bajouca, freguesia do Norte do distrito de Leiria.
    O crime ocorreu por volta das 12H15, quando poucas pessoas circulavam na via. Mesmo assim houve testemunhas que identificaram os assaltantes tendo referido à reportagem do DIÁRIO AS BEIRAS, na altura, que era um casal com idades a rondar os 30 anos e, segundo o responsável por um estabelecimento comercial das redondezas onde a dupla terá entrado antes para tomar café, tinham sotaque brasileiro.
    Depois de ter sido atingido, o homem, de 55 anos de idade, ainda tentou pedir socorro, cambaleando até à soleira da porta da ourivesaria, onde foi amparado por uma vizinha.
    Os assaltantes acabariam por ser detidos meses mais tarde, na sequência do trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Judiciária. Entretanto, a PJ chegou a disponibilizar à imprensa fotografias dos assaltantes, extraídas das imagens captadas pelas câmaras de vídeo da ourivesaria, que foram publicadas.
    O autor dos tiros e das facadas foi detido em Espanha, tal como a sua companheira, sendo depois extraditados para Portugal. Os restantes indivíduos foram descobertos em Portugal, nos arredores de Lisboa

    asbeirasonline

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire
  • 500 - Fotos da vila de Ansião em agosto 2007

     -

    -

    Lien permanent Catégories : - Ansião - Concelho 0 commentaire
  • Golfinhos artistas no zoomarine em Albufeira

     Para quem tem filhos e que passa ferias no Algarve este e um espectáculo a não perder - Eu fiquei impressionado então os miúdos e adultos presentes todos aplaudiram com muita forca

    -
    -
    Lien permanent Catégories : H- Animais - Animaux 0 commentaire
  • STARLIGHT Estiveram a actuar em Aregenteuil no dia 21 de Outubro 2007

    E com um pouco de atraso mas ......... aqui fica as imagens do espectáculo do grupo musical STARLIGHT que são de originarios  da nossa linda ilha da  Madeira e que pelo que percebi são os melhores representantes da musica popular portuguesa no Canada e tambem nos Estados Unidos - Como nunca tinha ou-visto falar fui procurar a senhora que vende os Cd na sala Jean Villard e ai ainda fiquei mais surpreendido .... Tinha cinco Cd e cassetes de sucessos deste grupo .... Para a segunda parte teve ao cargo do grupo Santa Cruz que pelo que se pode ver e ouvir nas imagens tem um equipamento a altura para este tipo de espectáculos .... também passaram do hip-hop os vídeos ficam aqui a voces de julgarem ..... estou velho para mudanças deste tipo .....

    Um CuCu especial ao Sr. Ribeiro que distribui os jornais e prospectos dos bailes e que me disse O KEEE !!!! pá Internet isso não vale nada hahaha !!!!! Um dia vai ser mais importante !!!!

     

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    Lien permanent Catégories : Fr - Franco Portuguaise - Argenteuil ( 95 ) 0 commentaire
  • 08-12-2007 - Portugueses de Vincennes em festa

    738586b15dff99e5a1a2ae40feea1d53.jpg

    Lien permanent Catégories : Fr - Vincennes (94) 24-11-07, Fr -Agenda festas 2007 0 commentaire
  • Esta tarde fui ao show do Jose Malhoa em Argenteuil

    Como já tinha filmado varias vezes o José Malhoa desta vez so gravei uns minutos - Mas houve quem ganhasse medo de eu filmar este espectáculo o homem dos botões do Nova Imagem veio me avisar que eu não devia de filmar sem a autorização do empresário José da Silva e entretanto chega outro tipo que me pediu a mesma coisa e eu tentei perceber ! Onde o rapaz se disse ser o genro do empresário e que só devia de filmar com autorização do sogro - Fiz reparar que as equipas da CPL TV estavam a filmar e ele respondeu que era normal visto que o José da Silva era o gerente do canal tv.

    Depois fui falar com uma senhora que estava a vender os CD que presumo ser da família do Ze Malhoa e ela disse que eu podia filmar e pedi uma entrevista e ela disse que não havia problema no fim do espectáculo - Não pude esperar mas fica para outra vez.

    Depois foi a vez do José Malhoa se queixar da radio alfa que não passava a musica dele e que quem quisesse podia ver o espectáculo no famoso canal do empresário .... Bom uma coisa e certa não se pode proibir de filmar e ao mesmo tempo se queixar que as rádios não difusão as suas musicas ....

    Agradeço ao presidente desta associação que nos permitiu a nossa entrada e instalação. 

     

     
    Vídeo realizado em Conflans no espectáculo organizado pela associação amigos de Portugal 
    Lien permanent Catégories : Fr - Festa Portuguesa 2007 1 commentaire
  • aqui fica os videos gravados ontem em Vincennes

     
     
     
     
     
     
     
     

    Lien permanent Catégories : Fr - Vincennes (94) 24-11-07 1 commentaire
  • Foz-Club - o ponto mais alto nas noites do ( 94 ) RN - 19 Creteil

    Ontem depois do festival de folclore de Vincennes passei a noite ao Foz-Club que e uma discoteca que e propriedade de dois irmãos o António e o Francisco ( Leitão ) que conheço há muitos,muitos anos visto que a Foz e a aldeia vizinha da terra que me viu nascer o Reguengo , fiquei surpreendido com o sucesso dos dois irmãos no mundo da noite e do dia também visto que alem de ser discoteca o grupo Foz-Club também e Restaurante com capacidade para mais de 200 pessoas e Hotel com a volta de 20 quartos ou seja um edifício com perto de 2500 M2 .

    Agradeço a forma como me receberam e um dia prometo de ir almoçar ou jantar ao restaurante do qual ouvi falar muito bem da parte de alguns clientes .... Só estou a espera do convite ( lol )

    Brevemente aqui vão ficar alguns vídeos desta noitada

    Aqui fica o Link para se manter informado sobre a programação desta discoteca

    Foz-club



     
     
     
     
    Lien permanent Catégories : - Foz-Mata-Mourisca, - Mata Mourisca, Fr - Discotecas Portuguesas 0 commentaire