Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Esta tarde fui ao show do Jose Malhoa em Argenteuil

Como já tinha filmado varias vezes o José Malhoa desta vez so gravei uns minutos - Mas houve quem ganhasse medo de eu filmar este espectáculo o homem dos botões do Nova Imagem veio me avisar que eu não devia de filmar sem a autorização do empresário José da Silva e entretanto chega outro tipo que me pediu a mesma coisa e eu tentei perceber ! Onde o rapaz se disse ser o genro do empresário e que só devia de filmar com autorização do sogro - Fiz reparar que as equipas da CPL TV estavam a filmar e ele respondeu que era normal visto que o José da Silva era o gerente do canal tv.

Depois fui falar com uma senhora que estava a vender os CD que presumo ser da família do Ze Malhoa e ela disse que eu podia filmar e pedi uma entrevista e ela disse que não havia problema no fim do espectáculo - Não pude esperar mas fica para outra vez.

Depois foi a vez do José Malhoa se queixar da radio alfa que não passava a musica dele e que quem quisesse podia ver o espectáculo no famoso canal do empresário .... Bom uma coisa e certa não se pode proibir de filmar e ao mesmo tempo se queixar que as rádios não difusão as suas musicas ....

Agradeço ao presidente desta associação que nos permitiu a nossa entrada e instalação. 

 

 
Vídeo realizado em Conflans no espectáculo organizado pela associação amigos de Portugal 
Lien permanent Catégories : Fr - Festa Portuguesa 2007 1 commentaire

Commentaires

  • Pois a pessoas assim, mas para o dia 16 de Fevereiro podera vir fazer a entrevista ao Sr José Malhoa em Conflans Ste Honorine nao tera esses problemas.

Les commentaires sont fermés.