Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Comprar apartamento na Figueira da Foz - Montemor o Velho ou Pombal

    Compre o seu apartamento directamente ao promotor e ganha o dinheiro habitualmente cobrado pelos agentes imobiliários - A MEIRIBAL e uma empresa reputada na região centro do Pais com centenas de apartamentos construídos e vendidos .... Antes de comprar peca informação aos números seguintes em Portugal : 236 948 054 - 917 230 412

    www.meiribal.com 
     

    Lien permanent Catégories : - Meirinhas - Pombal, - Montemor-o-Novo, x - Pub - Publicidade 0 commentaire
  • Festa em Honra do S.Jorge no Pinheirinho

    Nao sei se foi por eu marcar novamente presença nesta festa depois de uma ausência de 18 anos que foi um sucesso tremendo ( lol ) estiveram presentes no arraial da capela do Pinheirinho durante a tarde do passado domingo mais de 600 pessoas o que certamente nunca tinha acontecido .... Digamos que no programa estava previsto musica boa e barriga cheia .... o que não faltou .... aqui nesta zona esta um senhor acordeonista a chegar ao Top Regional .... Tem já uma boa dúzia de fãs que o seguem a todos os espectáculos ... veja nas imagens são as senhoras vestidas de verde .... Isto não e para todos .... o Nome deste Senhor e Virgílio Pereira e o cantor não sei .... mas ele canta bastante bem ... segundo opiniões recolhidas aos meus vizinhos de festa .....  
    -
    152546594.jpg
    Naa o Porto Real Companhia velha vale pra cima desse dinheiro !!!! 
     

    Lien permanent Catégories : - Pinheirinho - Motes 0 commentaire
  • Ontem a noite foi o concerto do Nelo Monteiro em Osny

    Para começar quero agradecer aos membros da associação de Osny pela forma como nos receberam .... O jantar que foi bacalhau que estava uma delicia .... Tive o prazer de falar com o Presidente desta associação Sr. Gonçalves que se lamentou da alegadas sabotagens das suas publicidades em afixes para os seus espectáculos , e se isso se confirma e uma situação vergonhosa para quem pratica esses actos , visto que tudo aponta que seja elementos da associação Portuguesa da cidade vizinha ..... Espero que seja só uma confusão ou um acidente de colagem de afixes .... também falei com o Nelo Monteiro sobre vários assuntos e entre os quais a canção ( o bife a portuguesa ) que me tinha enervado bastante .... Mas a falar com este senhor acho que e um homem culto e que sabe lidar com homens .... Brevemente aqui vai ficar a entrevista que ele acordou as nossas equipas .... Havia relativamente pouca gente na sala .... Visto o esforço feito pelos membros desta associação bem mereciam encher a sala .... Mas enfim estamos em tempo de crise .... Melhores dias virão ... Com atraso e com as nossas desculpas ao grupo NORTSOUND que animou o Baile e forneceu  o equipamento para a realizacao deste espectaculo ..

    -

    Lien permanent Catégories : Fr - Osny Festa - 03-06-2007 - Ronalda - 2008 2 commentaires
  • Ontem a noite estivemos na festa em Deuil La Barre

    Pela primeira vez ouve uma festa portuguesa ou seja um jantar acompanhado com um espectáculo de fado e depois foi seguído de folclore com o rancho folclórico da Lourinhã que veio actuar aqui por terras de Franca .... e depois foi a  musica tradicional portuguesa com os Cordas Soltas .... Numa sexta feira a noite .... Parece mentira mas não e ... havia na sala mais de 500 pessoas para jantar e assistir a este espectáculo ... e pelos dizeres dos organizadores recusaram mais de 200 pessoas .... e assim quando a festa e boa não falta clientes ....


    -
     
    -
     

    Lien permanent Catégories : Fr - Deuil la Barre ( 95 ) 0 commentaire
  • Boavista: 500 mil euros esperados no Bessa

    1121297335.jpg

    O Boavista e a empresa Madeinox chegaram ontem a um acordo para a cedência de 500 mil euros por parte da patrocinadora e responsável pelo ciclismo axadrezado. O dinheiro deverá entrar hoje nos cofres boavisteiros e será imediatamente direccionado para evitar a insolvência da SAD e a greve do plantel no jogo com o Nacional, do próximo domingo.

    Hoje era o prazo-limite para o pagamento ao Beira-Mar da dívida relativa à transferência do avançado senegalês Fary, cujo valor rondará os 130 mil euros. Foi esse o montante que motivou a queixa do clube aveirense, também com salários por pagar aos seus jogadores, noTribunal doComércio de Gaia.

    Também para o dia de hoje estava marcado o limite, pelos jogadores, para o pagamento dos meses de vencimento em atraso, caso contrário avançavam para greve no jogo de domingo com o Nacional (16h00).

    É assim um balão de oxigénio que entra no Bessa, após a conferência de imprensa de ontem, em que o investidor SérgioSilva e o Boavista assinaram um contrato em que constam os prometidos 38,5 milhões de euros. Com uma diferença.Agora, a primeira tranche de dinheiro é de 9,5 milhões.

    A justificação do investidor para esta mudança de valores – já havia sido acordada uma primeira entrega de 14,5 milhões – está na actual situação do clube."Sabemos que mal entre algum dinheiro no banco, ele pode ser engolido.Foi um valor negociado para evitar que vá tudo directo para as dívidas", referiu Silva.

    O empresário mostrou-se indignado com as notícias que têm vindo a público. "Fui o primeiro a admitir o meu passado ao Boavista. A vida correu-me menos bem, mas houve alguém que me ajudou.Tenho vergonha de ser português e viver num país onde se desconfia de quem quer fazer bem", sublinhou.

    Joaquim Teixeira afirma que este contrato pode motivar a entrada de mais fundos. "O projecto com aLusoArenas apenas está à espera que o acordo com SérgioSilva se concretize", disse o dirigente, referindo-se a uma possível injecção de 120 milhões de euros, por parte da referida empresa.

    PORMENORES

    AMEAÇADO DE MORTE

    Sérgio Silva revelou ontem que a sua integridade física tem sido posta em causa devido ao investimento noBoavista. "Fui ameaçado de morte e tenho pessoas a rondar a minha casa", afirmou.

    CASTLE SHORE

    A Castle Shore foi criada propositadamente para este investimento. É uma empresa de plataforma", garantiu ontem SérgioSilva.

    "NINGUÉM VÊ!"

    Sérgio Silva assegurou ter consigo os cheques bancários que vai entregar aJoaquim Teixeira, garantindo os 38,5 milhões de euros.Com o aproximar das máquinas fotográficas, irritou--se: "Estão aqui, mas não é para ver. Ninguém vê!".

    CORREIO DA MANHA

    Lien permanent Catégories : PT - Futebol Portugal 0 commentaire
  • www.1portugal.com - Vai a - Descoberta de Traz-os-Montes

    1262902736.gif

    Vamos descobrir um pouco da região de Traz-os-Montes e Minho na próxima semana - Vamos tentar mostrar esta bonita região que eu mal conheço .... Se conhecerem algo que se deva ver nesta região ... Deixe um comentário ..... Se tivermos a sorte de calhar com hotéis com Net vamos enviando algumas fotos .... Aceitamos Patrocínios nos filmes a difundir desta descoberta .... Se e desta região ajude a sua  divulgação ... Serviço Publicidade : 06 60 13 96 70

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Recebos este email da Rute - Sobre o espectaculo da Ronalda em OSNY

    Boa tarde,
    Sou a manager da Ronalda e estou a enviar lhe este email porque constatei que tem uma filmagem de um espectáculo realizado em OSNY - França na sua página.
    Não tinha conhecimento da gravação do espectáculo pelo que informo que toda e qualquer gravação tem que ser autorizada por mim.
    Aguardo resposta.
    Atentamente,
    Rute Sofia
    --------------------
    Nos respondemos a Rute ...
     
    Ola Rute Sofia.
    Como pode ter percebido no nosso site metemos em destaque o trabalho das associações portuguesas em franca e o espectáculo de OSNY foi feito como os outros .... Agora se quiser que suprima os vídeos da Ronalda não a problema .... Mas acho que ela precisa como os outros artistas de ser visita e não escondida ….. A sua dicisao depois de devidamente identificada será publicada …. Certamente que não vai agradar aos presidentes das associações …. Fico a espera de uma resposta sua .
    Obrigado.

    Amandio de Oliveira

    Lien permanent Catégories : Fr - Osny Festa - 03-06-2007 - Ronalda - 2008 1 commentaire
  • 17-05-2008 - Jantar com animaçao musical -18-05-2008 - Festival de musicas do mundo em Acheres

    1942782372.jpg
    Data limite para reservar para este jantar : 10 Maio 2008
    Telefones :
    Manuela Ribeiro - 06 62 58 36 42 - 01 34 66 13 74
    Claudia Antunes : 06 21 20 06 77 - 01 34 50 29 19
    Rosalia Matias - 06 14 03 63 76 
    -
      DOMINGO - 18 MAIO 2008   
    616704536.gif

    Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 1 commentaire
  • Voz de Portugal - Duas horas nos 98.00 da banda FM

    Esta tarde de sábado fui assistir a emissão Voz de Portugal , que esta no ar todos os sábados das 14H30 ate as 16H30 na radio ID fm que você pode ouvir na região ouest de Paris para isso basta sintonizar o seu radio nos 98.00  - Esta emissão em Português , ( 20 anos ) tem ao comando o Sr. Joaquim Parente , e certamente a emissão mais antiga em Português na banda fm em Franca - Hoje foi apresentada a nova equipa de colaboradores e a artista convidada foi Paula Soares que saiu com o seu primeiro trabalho discográfico esta semana que se chama : MAGIA DO AMOR - Quanto ao conteúdo da emissão não vou opinar visto que fui muito bem recebido por toda a equipa ... Aqui fica a emissão quase completa deste sábado dia 12 de Abril 2008 ..... Desejo longa vida a esta emissão e ate um dia destes .... 


    Lien permanent Catégories : Fr - Radio Enghin - 98.0 fm 0 commentaire
  • Magia do Amor - Paula Soares - Uma artista que promete

    891242234.jpg

    Durante largos anos esta jovem artista tem dado vida e alma ao grupo SPLASH que e um dos melhores grupos de baile aqui por terras de Franca - Este ano e a pedido de muitos fãs a vocalista dos SPLASH com o seu Empresário que todo o mundo associativo conhece o SR. Matos decidiram de gravar este primeiro disco que já se encontra no mercado .... Por isso já sabe o que tem que fazer e procurar o disco que se chama MAGIA DO AMOR que custa 15 € para treze canções originais o que da qualquer coisa como 1,15 € cada canção , menos que três maços de cigarros .... lol .... isto e que vai aqui um comparativo ...... Tive o prazer de filmar esta tarde uma entrevista que brevemente vai estar aqui .... aqui fica o numero de telefone para a contratar para encantar as suas festas ... 06 03 50 09 57

    Titulo - Dame - Dame o teu Amor - Musica N.1 - do seu CD 

     

     
     
    1656561747.jpg
    Paula Soares
    Promoção do disco : MAGIA DO AMOR
     

    Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 1 commentaire
  • Kate deixa Maddie a chorar

     2 de Maio, um dia antes de desaparecer, Kate McCann deixou a filha no quarto sozinha com os gémeos de 18 meses e Maddie chorou, chamando e gritando pelo pai. A descrição já havia sido feita pela vizinha de cima do apartamento alugado pelos McCann na Praia da Luz, mas a história terá sido confirmada por Kate em Setembro, quando foi constituída arguida. Confessou na altura à PJ não ter acorrido ao choro da filha, com apenas três anos, e lembrou que aquela reclamou a sua atenção no dia seguinte, à hora do pequeno-almoço. "Mamã, porque não vieste quando chorávamos ontem à noite", perguntou Maddie , segundo o relato feito por Kate à PJ.



    O extracto do depoimento foi ontem divulgado pelo canal de televisão espanhol Telecinco, no mesmo dia em que os elementos da Polícia Judiciária terminavam as inquirições aos sete amigos que jantavam no restaurante Tapas, a 3 de Maio.

    Os investigadores estiveram três dias em Leicester e têm saída prevista para hoje do Aeroporto de East Midlands, a Norte de Londres, devendo a equipa da Judiciária aterrar em Faro pelas 09h00. Durante a tarde, o grupo reunir-se-á com o procurador do Ministério Público, a quem dará conta das diligências que foram feitas em solo inglês.

    Os sete amigos dos McCann que se encontravam de férias na Praia da Luz foram interrogados e a PJ pode partir para uma nova fase da investigação. Onde a aposta parece ser a reconstituição da cena do crime para verificação dos testemunhos apresentados.

    Esta diligência só faz no entanto sentido se os McCann e os amigos participarem. O que parece ser cada vez mais improvável, atendendo às declarações públicas de Clarence Mitchell, porta-voz da família, que, embora desminta que o casal esteja a fazer chantagem com a PJ colocando condições impossíveis, insiste na necessidade de a reconstituição ser filmada, de forma a ser transmitida por um canal de televisão inglês.

    Além disso, Clarence Mitchell dizia ontem que a família estava a tentar perceber qual era o objectivo da diligência, garantindo depois que estariam disponíveis para participarem situações que'tivessem como objectivo encontrar a criança'. O que não se verificaria caso a PJ apenas pretendesse reforçar a tese de culpa dos pais, que os levou a serem constituídos arguidos por suspeita de homicídio e ocultação de cadáver.

    Gerry chegou ontem a sugerir que a reconstituição fosse filmada com actores e que fosse divulgada a descrição do alegado suspeito de rapto – apresentada há meses pelo casal.

    Posição diferente parecem ter os advogados portugueses da família. Na terça-feira, Rogério Alves e Carlos Pinto Abreu, que representam os McCann em Portugal, fizeram chegar ao processo um documento onde davam conta de que o casal estaria disponível para participar na reconstituição. O que para já é desmentido pela família, que continua a colocar condicionantes para colaborar com a investigação.

    Gerry disse ontem que não regressarão a Portugal no dia 3 de Maio. O que farão para assinalarodesaparecimentoda criança fica no foro privado, acrescentou Kate, que também não confirma o regresso ao local de onde desapareceu Maddie.

    CORREIO DA MANHA

    Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire