Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Recebos este email da Rute - Sobre o espectaculo da Ronalda em OSNY

Boa tarde,
Sou a manager da Ronalda e estou a enviar lhe este email porque constatei que tem uma filmagem de um espectáculo realizado em OSNY - França na sua página.
Não tinha conhecimento da gravação do espectáculo pelo que informo que toda e qualquer gravação tem que ser autorizada por mim.
Aguardo resposta.
Atentamente,
Rute Sofia
--------------------
Nos respondemos a Rute ...
 
Ola Rute Sofia.
Como pode ter percebido no nosso site metemos em destaque o trabalho das associações portuguesas em franca e o espectáculo de OSNY foi feito como os outros .... Agora se quiser que suprima os vídeos da Ronalda não a problema .... Mas acho que ela precisa como os outros artistas de ser visita e não escondida ….. A sua dicisao depois de devidamente identificada será publicada …. Certamente que não vai agradar aos presidentes das associações …. Fico a espera de uma resposta sua .
Obrigado.

Amandio de Oliveira

Lien permanent Catégories : Fr - Osny Festa - 03-06-2007 - Ronalda - 2008 1 commentaire

Commentaires

  • Olá.
    Eu sou fã de uma artista portuguesa de nome Ana Duarte, que conta já com vários álbuns gravados e é detentora de uma excelente voz.
    Gostaria de saber quando é que tenho o prazer de a poder ver em cartazes das vossas festas, visto que visito várias vezes o vosso site e nunca tive a oportunidade de a ver.
    Se poderem procurem no youtube por Ana Duarte e vejam, acho que vão gostar!
    E já agora se quiserem saber mais informações sobre a artista podem sempre consultar o site da empresa que a representa em www.promosom.pt
    Fico a aguardar uma resposta.
    Obrigado.

Les commentaires sont fermés.