Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • RE: MINHA INDIGNAÇÃO

     

    -----Message d'origine-----
    De : VOZdoCIDADÂO [mailto:portugalclub@portugalclub.org]
    Objet : MINHA INDIGNAÇÃO

     

    DOIS PESOS - DUAS MEDIDAS

    O CASO DA MENINA DA SERTÃ

    Fracassou a conferência entre as partes no Tribunal Judicial de Torres Novas sobre a situação da ESMERALDA, a menina que aos três meses foi acolhida pelo casal LUÍS GOMES E ESPOSA.

    Como é sabido Luís Gomes, 1º. Sargento do Exército foi condenado a 6 ANOS DE PRISÃO , está no Prisídio de Tomar, pena esta, repito de 6 ANOS DE PRISÃO, sob o " crime de sequestro".

    Hoje vou dar a dualidade de critérios de sentenças dos Tribunais Portugueses .

    Na passada 2ª. feira o Tribunal Judicial de Viana de Viana do Castelo condenou a SEIS ANOS DE PRISÃO , repito 6 ANOS DE PRISÃO, um cidadão inglês de 31 anis por posse de 2.868 kgs de COCAÍNA , que daria para 20 MILHÕES DE DOSES, que vendida rendia decerto 40 MILHÕES DE EUROS ou na moeda antiga 8 MILHÕES DE CONTOS  .

    Este crime vai na moldura penal de 5 a 16 anos de prisão.

    Na altura da prisão deste inglês, foram também detidos na Galiza - Espanha mais 4 espanhois de idades entre os 30 e 56 anos e na apreensão de MAIS UMA TONELADA DE COCAÍNA .

    DUAS SENTENÇAS IGUAIS - 6 ANOS DE PRISÃO -a 1ª para o 1º. Sargento Luís por ter acolhido aos 3 meses de idade uma criança que lhe foi entregue pela Mãe, por esta se sentir desprezada e abandonada pelo pai biológico, e numa situação de pobreza na altura para dar o minimo de condições  de vida á sua filha , tendo de livre e expontânea vontade entregue ao 1ª. Sargento Luís Luís,que tem criado já vai com 4 anos.

    Como a Lei Portuguesa não admite pais incógnitos o Tribunal da Sertã desenvolveu as demarches para  a identificação do pai biológico, através de exames de ADN que é um tal de BALTAZAR NUNES, indivíduo que durante um ano sempre recusou a paternidade da ESMERALDA.

    BALTAZAR NUNES reside amantisado com outra mulher no Cabeçudo - Cernache do Bonjardim, e pelo seu comportamento perante a SOCIEDADE levou a que em CERNACHE DO BONJARDIM tivesse havido também um abaixo assinado da população CONTRA A ENTREGA DA ESMERALDA a este "cavalheiro ".

    6 ANOS DE PRISÃO POR NÃO ENTREGAR A CRIANÇA ESMERALDA - QUE SABE-SE ESTÁ BEM COM A ESPOSA DO 1º. SARGENTO LUÍS - 6º ANOS DE PRISÃO PELA DETENÇÃO DE UM INGLÊS NUMA VIVENDA EM CHAFÉ - VIANA DE CASTELO E NA POSSE DE 3 TONELADAS DE COCAÍNA .!!!!!!!!!!! cocaína esta que consumida MATA - MATA - MATA, para álem de outros malefícios adjacentes á sua comercialização, que redunda sempre em prejuízo do Estado .

    ESTA A REALIDADE DOS FACTOS mas que não impede a MINHA INDIGNAÇÃO , enquanto PORTUGUÊS e vivendo num estado de direito democrático, ONDE A MINHA LIBERDADE, DIREITOS E GARANTIAS tenho muita honra em ser DONO .

    VICTOR CAMOEZAS

  • Rui Nunes - No Jornal Noticias do centro

    Rui Nunes apresenta "renovação" para Mata Mourisca O jovem Rui Nunes lidera o "projecto de renovação" para a freguesia de Mata Mourisca. Aos 31 anos, aquele arquitecto candidata-se pelo PS à Junta de Freguesia e quer criar condições para que a freguesia seja mais "interventiva e activa".

    Depois de uma carreira militar de missões internacionais ao serviço da NATO, e após uma licenciatura em arquitectura, o jovem Rui Miguel Nunes quer presidir à Junta de Freguesia de Mata Mourisca. "Não pretendo uma carreira política, mas sim apoiar as pessoas e ajudar da desenvolver a freguesia", considera, acrescentando que uma das suas preocupações é "criar condições para que a freguesia seja mais interventiva e activa".
    Incentivar a fixação de jovens, melhorar as condições dos edifícios escolares, melhorar o atendimento dos serviços de Saúde, apoiar a população idosa e desenvolver actividades destinadas aos mais jovens, são algumas das ideias daquele candidato socialista, que pretende, caso seja eleito, estar "mais próximo das pessoas e encontrar soluções para os problemas".
    Para Sérgio Leal, candidato à Câmara Municipal de Pombal, a candidatura de rui nunes "dá sustentabilidade" à sua própria candidatura, uma vez que a sua vitória "depende do trabalho desenvolvido pelos candidatos às diversas freguesias".
    Na opinião de Sérgio Leal, os pombalenses "têm de voltar a sonhar", sobretudo "sonhar com grandes projectos, grandes estratégias e com o desenvolvimento do concelho".
    Antes, Adelino Mendes traçou o perfil de rui nunes. Um "excelente candidato com uma equipa muito forte" que através da "congregação de vontades" traça "um projecto com visão de futuro para a Mata Mourisca".  

     

    Jornal : Noticias do centro 

     
  • A vergonha no Darfour - A comunidade internacional nao querem saber

    Vergonhoso a situação que se vive hoje no Darfour para roubar o petróleo ao Iraq arranjaram logo centenas de países aliados , mas para salvar pessoas do genocídio ninguém mexe um dedo.Criminosas : Nações Unidas - Ónus - Otans - e essa porcaria de Europa que só serve os interesses do capital e dos capitalistas . 

     

     

  • Aniversario da discoteca : Palace Kiay

     Passei uma grande parte dos fins de semana da minha juventude na Kiay fico satisfeito de ver que continua a funcionar como há muitos anos atraz só demonstra o mérito de quem trabalha com cabeça tronco e membros

     A Única diferença com o meu tempo e que não havia paneleiros assumidos não tenho nada contra mas acho que o gay que responde as perguntas hahaah tem referencias ( Camilo Castelo Branco ) Não pá esse era o escritor !!!

    Cada qual a sua opinião !!!!

     Em todo caso obrigado pelas imagens e uma longa vida !! 

  • Sean Paul e de origem Portuguesa

     

     Artigo:

     

    sean paul
    Sean Paul , 
    Sean Paul fête aujourdh'ui ses 34 ans. Sean Paul est né le 08 Janvier 1973 à Kingston, Jamaïque.

    Sean Paul Ryan Francis Henriques (8 janvier 1973 à Kingston en Jamaïque), avec pour nom de scène Sean Paul est un artiste jamaïcain de ragga dancehall. Il est aidé par son frère, Jason Henriques (DJ Jigzagula).

    Sean Paul Ryan Francis Henriques est né le 8 janvier 1973 à Kingston, au cœur de la Jamaïque, de parents jamaicains. Il est métis car son père (Garth Henriques) est d'origine Juif-portuguais (Sépharade). Sa mère (Frances Henriques), née à Coventry en Angleterre de parents chinois jamaicains

    Voir la Biographie de Sean Paul