Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

- Page 2

  • Ainda vão aparecer mais cemitérios virtuais

    06/02/2003 - 23h53

    Funerária lança o primeiro cemitério virtual do Peru

    da France Presse, em Lima (Peru)

    Uma empresa funerária peruana lançou o primeiro cemitério virtual do país para que os internautas possam visitar ou recordar através de qualquer computador no mundo seus entes queridos, informou a imprensa local hoje.

    O site do cemitério é www.ventanadelrecuerdo.com e conta até o momento com 70 lápides virtuais, segundo o jornal "El Comercio".

    Ao acessar o "cemitério", o visitante encontrará uma lista em ordem alfabética com os nomes dos falecidos registrados e um ícone para a página de sua lápide virtual, contendo obituário, fotografia e recordações do finado.

    O custo para que o falecido descanse em paz virtualmente é de US$ 120 por um período de três anos.

    O site também oferece salas de bate-papo para os usuários, além do acesso a vários serviços funerários e orações em diversos idiomas e religiões.

     

    Artigo do jornal : Folha Online 

    Lien permanent Catégories : x - Cemiterio Virtual 0 commentaire
  • jORGE BUSH

    Lien permanent 0 commentaire
  • Rock in Rio Lisboa-Evanescence-Breathe

    Lien permanent Catégories : PT - Musica-Portuguesa 0 commentaire
  • RE: JOSÉ CESÁRIO levou uma cabeçada

     

    -----Message d'origine-----
    De : Opinião.do.Cidadão [mailto:portugal@portugalclub.org]
    Envoyé : dimanche 28 janvier 2007 02:50
    À : Undisclosed-Recipient:;
    Objet : JOSÉ CESÁRIO levou uma cabeçada

     

    O SOCIAL-DEMOCRATA JOSÉ CESÁRIO FOI AGREDIDO EM BRUXELAS

    Deputado levou uma cabeçada

    A noite de segunda-feira dificilmente podia ter corrido pior ao parlamentar do PSD José Cesário.

    De visita a Bruxelas, o ex-secretário de Estado das Comunidades de Durão Barroso tentou evitar uma discussão na rua, mas acabou por ir parar ao hos-pital. Voltou a Portugal com um olho negro e com uma fractura num osso do rosto.

    O deputado do PSD José Cesário não é homem de se meter em grandes confusões mas, na passada segunda-feira, viu-se em apuros.

    A visita a Bruxelas que ele e outro camarada de partido - Carlos Gonçalves, eleito pelo Círculo da Emigração - fizeram acabou mal. Muito mal. José Cesário foi agredido com uma cabeçada e teve de ser assistido num hospital a uma fractura num osso do rosto e a um olho negro.

    Os dois sociais-democratas tinham sido convidados pela secção do PSD de Bruxelas para participar num jantar-convívio com os militantes locais. A refeição teve lugar por volta das 20h00, num restaurante perto da Grand Place. Até aqui, tudo correu dentro do normal. O pior veio mesmo depois.

    José Cesário contou ontem ao 24horas que, nessa noite, depois de saírem do restaurante, ele e Carlos Gonçalves deram um passeio pela Grand Place e acabaram por encontrar um grupo de autarcas de Viseu conhecidos que, por acaso, também faziam uma visita de trabalho a Bruxelas. Isto por volta já da meia-noite, segundo o parlamentar.

    "Estávamos todos na Grand Place quando, de re-pente, me apercebi que um indivíduo estava a armar confusão com esse grupo de autarcas de Viseu", contou ao 24horas.

    A partir daqui, foi tudo muito rápido: "Só sei que os ânimos se estavam a exaltar e eu tentei acalmar a coisa. Pedi calma a todos e um indivíduo, cuja nacio-nalidade não cheguei a saber, nem me deu tempo de argumentar mais", explicou o deputado, que acabou por levar uma tremenda cabeçada.

    "Não caí, mas tive de ser assistido no hospital. A pancada foi tal que acabei com uma fractura ligeira num osso na zona ocular e o olho direito bem negro", descreveu José Cesário.

    Agressor preso e deputado no hospital

    O deputado do Partido Social Democrata (PSD) ga-rante que a situação até podia ter sido pior se a polícia não estivesse por perto. "Nestas situações uma pessoa sabe lá. A sorte foi que a polícia inter-veio no minuto a seguir e acabou por prender o agressor. E eu, claro, apresentei a queixa", disse José Cesário, sublinhando que agora se ri do que aconte-ceu, mas na altura não achou "piada nenhuma".

    "E logo eu que não sou pessoa de me meter nestas confusões! Mas infelizmente sobrou para o meu la-do", desabafou o social-democrata-deputado José Cesário, acrescentando, inclusivamente, que no meio de tudo isto ficou provado uma coisa - os óculos que usa são mesmo resistentes: "Sobreviveram ao embate daquela cabeçada!"

    Foi secretário de Estado das Comunidades

    José Cesário é deputado do PSD à Assembleia da República e foi eleito pelo círculo eleitoral Fora da Eu-ropa. É natural de Viseu e foi secretário de Estado das Comunidades durante o Governo de Durão Barro-so. Nasceu a 20 de Julho de 1958 e tem o Curso do Magistério Primário e DESE em Administração Esco-lar. Também já foi professor do Ensino Básico.

    Lien permanent 0 commentaire
  • A conversa continua - Castelo Rodrigo

    Lien permanent Catégories : - Castelo Rodrigo 0 commentaire