Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Noite "caliente" nos 29 anos das Estrelas do Mar

festa,nogent,sur,marne,mike,guaita,ruth,marlene,29,aniversario,portugueses,figueira,da,for,energyaDecorreu no passado Sábado, dia 13 de Outubro, a grande festa do 29 Aniversario da Associação ESTRELAS DO MAR de Nogent Sur Marne (94). Nesta noitada de festa, cerca de 250 pessoas assistiram a um grande show do Grupo de baile Energya, que mais uma vez regalou a comunidade portuguesa com as suas variedades musicais.

Este grupo ainda « novito », mas tem um futuro muito promissor, devido a uma grande parte da sua Energya (lol). A seguir, tivemos um jovem talento da musica Portuguesa : David Garcia, que também podemos dizer que realizou um bom espetáculo.

Na terceira parte desta noite " muy caliente ", uma artista de renome internacional : RUTH MARLENE, inflamou o palco com mais de uma hora de espetáculo. No fim, Ruth Marlene, convidou o Grupo Energya para cantar um dos seus títulos mais famoso : « Show de Bola ».

Devido a alguns problemas de saúde o MIKE DA GAITA não pode estar presente neste espetáculo, foi assim que o David Garcia o veio substituir de forma brilhante, desejamos ao Mike as rápidas melhoras e que nos volte sempre com mais forca.

Ficamos um pouco triste com o numero de pessoas presentes, poucas na minha opinião, estamos numa zona onde habitam centenas e centenas de Portugueses e alem desta associação ter feito uma boa campanha publicitaria, poucos comparado a dimensão do espetáculo marcaram presença, vamos la todos ajudar a sobreviver as nossas associações e o ultimo ponto visível da nossa comunidade.

Um grande parabéns a toda a direção da Associação Estrelas do Mar, pela a organização, e também a todos os voluntários, sempre dispostos a colaborar , para que as festas portuguesas não parem. Mathias/A

Fotos aqui clike : akiiiiiiii

Lien permanent Catégories : Fr - Estrelas do Mar - Nogent ( 94 ) 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.