Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Necessitamos de publicidade de empresas "honestas" se não vamos ter que ir pás "bruxas" também.

1portugale2.jpgComo é de conhecimento publico nós sempre defendemos a existência do Lusojornal, porque eu considero ser o melhor jornal da comunidade e como ele e financiado em partida pela "ccipf" vamos la buscar as infos que achamos mais pertinentes, só não gosto do lusojornal quando ele recebe dinheiro de seitas religiosas como e o caso nesta edição ...

Mas... como sei que é difícil de sobreviver sem publicidade e os nossos compatriotas tem muito pouco o sentido de ajudar aqueles que um dia os poderiam ajudar aqui estamos, nas mãos de seitas, bruxos e companhia ... Paciência se os empresários Portugueses da região de Paris fossem mais generosos,  esse tipo de pub não passaria nem aqui nem alem !

Nós temos resistido ate agora a esse tipo de publicidade, mas não esta excluído de um dia sermos obrigados a ir pelo mesmo caminho, será de contra vontade ... mas eis o dilema acabamos com o Tuga Magazine ou aceitamos o dinheiro de organizações ou pessoas que ganham dinheiro aproveitando de um mau momento ao qual todos nos estamos sujeitos .

Espero sinceramente nunca ter que aceitar essas propostas mas para isso é necessário que mais empresários invistam na pub tanto aqui como no lusojornal e portugal mag, cito estes porque ainda são dos menos envolvidos com estas gentes, noutro jornal já cheguei a contar perto de uma dúzia de bruxos e bruxas, marabus e companhia (lol)

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 1 commentaire

Commentaires

  • COMO PODEREI TER UM CONTACTO DE UM PORTUGUÊS , INTERESSADO EM VENDER EM PARIS , UM PRODUTO PARA ANIMAIS

    PRODUTO ORIGINAL E EXCLUSIVO

    ESTA VENDA SERIA A PET SHOPS PARA ANIMAIS

    MEU CONTACTO : 960296392 portugal

    Empresa Animalfashion

Les commentaires sont fermés.