Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

NATY VIEIRA a rainha dos cantares ao desafio !

naty.jpgNatividade Vieira é o meu nome próprio, nasci a 8 de Setembro de 1985 em Moure- Póvoa de Lanhoso. Participei no grupo coral da minha freguesia, fiz parte de um rancho folclórico cerca de 8 anos, participei também no festival da canção tinha eu 8 anos a cantar e fiquei em 2' lugar.

Meus pais também estão ligados a música dado que, minha mãe tem uma voz bonita mas não canta de improviso...e meu pai esteve 30 anos ligado a ranchos folclóricos, toca concertina e canta a desgarrada.

Foi precisamente com meu pai que em julho de 2003 me "desafiou" para pisar um palco com ele. Fiquei super envergonhada mas lá fui e consegui fazer rir umas centenas de pessoas e palmas também recebi imensas.

Fiquei contente e ganhei paixão aos palcos, desde esse dia ganhei conhecimentos vários. Fui cantando com vários cantadores, gravei 3 CDs , e corri vários palcos. Tive sempre muito trabalho pois as pessoas sempre diziam que era novinha,tinha boa voz e era muito divertida..

Em 2004 fui convidada para participar no Centenário da Senhora do Sameiro e lá conheci mais um Amigo e cantador o Augusto Canário. O Augusto Canário já tinha uma banda formada com 7/8 elementos , fez-me o convite para ir cantar a desgarrada para a sua banda.

Em 2004, participei com eles em 3 festas, em 2005 já participei em mais de 20 festas com ele, dado que eu também cantava desgarradas com outras pessoas e não tinha agenda para marcar todas as festas do Augusto Canário. Em 2006 Augusto Canário e Amigos gravam o primeiro dvd, e a partir desse ano tudo teve dimensões enormes. Começamos a fazer imensas festas, corremos vários países juntos, desde : Franca, Luxemburgo , Suíça, Espanha, E.U.A. , Venezuela e recentemente Brasil e Austrália.

Levamos a nosso cultura, boa disposição , alegria para todos os portugueses espalhados por todo o mundo. A emoção é sempre muita, a nossa luta de trabalho por fazer sempre mais e melhor é diária. Com Augusto Canário gravei vários CDs e DVDs, fomos imagens de várias romarias, participamos em programas de TV, tivemos discos de platina e ouro, tivemos plateias de 30 e 40 mil pessoas. Augusto Canário foi um grande Amigo.

Em Setembro de 2012 por motivos pessoais surgiu a separação da nossa carreira artística . Em outubro de 2012 passo a integrar em outra banda musical que tem por nome : Jorge Loureiro e banda. Jorge Loureiro é de Barcelos tem 2 discos gravados sendo os mesmos discos de Ouro. A banda tem 8 elementos, a Naty é a única mulher, tudo gente jovem , divertida, com garra para trabalhar.

Ainda não tenho nada gravado com o Jorge mas já estamos a tratar disso. Prometemos que vais fazer sucesso , temos tudo para correr novamente o mundo e sei que com a vossa ajuda tudo é possível. Cantamos a desgarrada e música populares. O caminho faz-se caminhando , eu não vou parar vos prometo. Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiam diariamente .

Querendo comprovar o .nosso trabalho basta mesmo ver uma das nossas festas, em breve vamos divulgar as nossas festas já marcadas e muitas outras vão aparecer. Um obrigado a todos, um beijinho terno a todos os portugueses que lutam por uma vida melhor longe da família e do nosso querido Portugal, forca e coragem. Vamos fazer a festa juntos...

NATY VIEIRA/Tuga Magazine

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 3 commentaires

Commentaires

  • gosto muito de te ouvir cantar

  • Gosto muito de te ouvir cantar tens uma voz maravilhosa Natividade Vieira mas ficas bem com o Jorge Loureiro e com O Augusto Canário

  • Muito grande cantadeira

Les commentaires sont fermés.