Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Mini-Feiras Novas encheram a sala em ST. Cyr L'Ecole

naty.jpgAssociação Cultural Luso-Francesa de Saint Cyr L'Ecole organizou as Mini Feiras Novas, nos dias 13 e 14 de Outubro, com arroz de sarrabulho para o jantar, de seguida atuaram o grupo de bombos de Santo André, do conjunto Jorge Loureiro e sua banda, com a Naty Vieira pela primeira apresentação neste grupo, a noite continuou com as famosas rusgas com 9 grupos participantes.

Também esteve presente o rapaz que ganhou a medalha de prata nos últimos jogos olímpicos, natural de Ponte de Lima como são a maioria dos membros desta associação, com o rancho folclórico os Lusitanos que também representa a Correlhã, freguesia de Ponte de Lima, esta associação alem de manter vivo o folclore e os cavaquinhos, também tem varias equipas de futebol e outras atividades.

No domingo, a partir das 14h00, festival de folclore animado por 5 grupos, seguido de um grande baile animado com Mikael e sua banda, a partir das 18h00, estas festividades decorreram no ginásio Gérard Philippe, em Saint Cyr L'Ecole, cidade situada a poucos km de Versailles.

Lien permanent Catégories : Fr - Saint Cyr L'ecole - Mini Feiras Novas 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.