Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Valladolid Acidente com portugueses faz três mortos

acidente.jpg

Pai e filho regressavam de Santander para Portugal e foram vitimados por choque frontal com 'BMW', que seguia em sentido contrário e era conduzido por outro luso, que também morreu. Acidente ocorreu à saída de curva.

Um choque frontal entre dois veículos conduzidos por portugueses a trabalhar em Espanha provocou a morte de três cidadãos lusos próximo de Villacid de Cam- pos, em Valladolid, Espanha, informou fonte da Guardia Civil.

O choque deu-se na noite de sexta-feira, na estrada N-610, e provocou a morte de pai e filho, que seguiam num Seat Ibiza, e ao condutor, também português, de um BMW 320, que seguia no sentido contrário. Marco Augusto Martins, de 53 anos conduzia com o seu filho, Isaac, de 19 anos, ao lado e viajavam ambos da residência e local de trabalho, em Santander (Espanha) com destino a Portugal, onde deveriam passar o fim-de-semana. Segundo fonte da Guardia Civil, levavam apenas cerca de duas horas de viagem, quando o condutor, suspeita-se que devido a uma distracção, invadiu a faixa contrária à saída de uma curva.

Naquele preciso momento, José Alexandre da Silveira, 36 anos, outro português a trabalhar em Espanha, seguia na mesma estrada, em sentido contrário, tendo ambas as viaturas chocado violentamente, provocando a morte aos três portugueses. José Alberto viajava com destino a Miranda de Ebro (Burgos), onde vivia e trabalhava. Segundo dados da Guardia Civil local, só nas estradas de Valladolid, região autónoma de Castela e Leão, já morrem desde 2005 um total de 13 portugueses.

Também as estradas portuguesas continuam a ser trágicas para os automobilistas. Só na sexta-feira e no espaço de 24 horas registaram-se dez acidentes graves, dos quais resultaram seis mortos e nove feridos graves, de acordo com dados da GNR.

Destes dez acidentes, seis provocaram mortos. O primeiro foi às 10.30, na EN10, em Tábua da Salvação, Setúbal. Esta colisão entre dois ligeiros provocou um morto e dois feridos graves. Na A2, ao quilómetro 143, em S. João Negrilhos, Beja, um despiste de um veículo ligeiro saldou-se em um morto e um ferido grave. Pelas 20.15 um acidente de um ligeiro, cujas causas estão ainda por apurar, na Estrada da Azambujeira, Leiria, fez uma vítima mortal. Um despiste de um ligeiro na A1, sentido Lisboa-Porto, em Cardoso, Leiria, provocou um morto e um ferido grave.

Meia hora depois, uma colisão entre um ligeiro e um velocípede na Estrada Municipal 543, em Grândola, Setúbal, fez um morto. À mesma hora, um atropelamento em Santa Eufémia, Guimarães, provocou uma vítima mortal.

Diario de Noticias

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.