Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Michelle Obama prefere cão de água português

obama.jpgA primeira dama norte-americana, Michelle Obama, revelou à revista People que a sua preferência para o novo animal de estimação da família recai no cão de água português, escreve a Lusa.

Apesar de não ter anunciado uma decisão final sobre a raça de cão que irá habitar a Casa Branca, Michelle Obama disse à People, em entrevista a publicar sexta-feira, que a chegada do cão está prevista para depois das férias da Páscoa das filhas.

Turismo do Algarve quer dar cão de água a Barack Obama

Michelle Obama confidenciou, no entanto, que a filha Sasha, de sete anos, está convencida de que o cão chega a 1 de Abril.

A família anda igualmente atarefada com a escolha de um nome para o animal. Entre os nomes já mencionados e descartados figuravam os de Frank e Moose.

Barack Obama e a mulher prometeram às filhas, Sasha, e Malia de 10 anos, que lhes dariam um cão se o pai fosse eleito Presidente.

A procura do companheiro de quatro patas para a nova presidência suscita um enorme entusiasmo nos EUA, com os cidadãos a sugerirem várias alternativas, mesmo tendo em conta que Malia tem alergias ao pêlo de cão.

O presidente reconheceu que a resolução da escolha do cão foi mais difícil que imaginava e recentemente brincou dizendo que «foi mais difícil do que encontrar um secretário do Comércio».

O cão de água português é apresentado como podendo ser preto, castanho ou branco, com pêlo ondulado ou frisado, e com carcaterísticas de um excelente cão de guarda, mas também de terapia para crianças, doentes ou idosos, segundo o sítio de internet de um clube especializado em raças deste tipo.
Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.