Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Esta tarde foi em Chelles ( 77 ) que a festa foi rija

Pela primeira vez visitamos a associação Portuguesa de Chelles - Torcy no departamento 77 ... Uma das principais razoes que nos la levou foi a presença do rancho folclórico da Ilha Pombal .

Foi a primeira vez que actuou em terras gaulesas , falei com  um dos responsáveis deste rancho e perguntei se a câmara municipal de Pombal tinha contribuído com alguma ajuda para esta deslocação ? ...

A resposta foi :

sim senhor foi o auto-carro da câmara que nos trouxe e vem buscar a nossa chegada ao aeroporto , mais estamos a espera de uma contribuição suplementar da câmara para participação a enorme despesa que representa deslocar a volta de 80 pessoas ..

Parabéns para a câmara municipal de Pombal , acho que e bastante bom o que fazem para que a nossa cultura vá um pouco mais alem ...

O mesmo não se passa com varias câmaras municipais que não largam um xavo aos melhores representantes turísticos da sua própria região , estou a pensar na câmara municipal de Viana do Castelo que não participa em nada , segundo informações de vários presidentes de associação.

O jovem presidente desta associação de Chelles que não deve de ter ainda 25 anos , e natural da Ilha Pombal , acho que os responsáveis pelo turismo e cultura da câmara de Pombal o devem de procurar para o felicitar pelo seu amor a terra , e ele que esta a origem da vinda do  rancho folclórico etnográfico da Ilha em terras de Franca .

Também actuou um rancho folclórico Danças e cantares do Minho , que se deslocou de Genebra na Suíça para mostrar o que sabe .

Todos os filmes deste festival estão neste leitor ...

Lien permanent Catégories : Fr - Chelles ( 77 ) Associação 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.