Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Jovem morto certamente a causa da lei anti-tabaco habitava em Pombal

Uma discussão por causa de um cigarro terminou ontem com a morte de um homem de 25 anos, na Praia da Vieira, concelho da Marinha Grande. A vítima envolveu-se numa luta com dois rapazes e foi esfaqueada no abdómen. Os agressores entregaram-se às autoridades policiais.

Os desacatos começaram à saída de um dos bares da vila e terminaram, da pior forma, às 04h20, no Largo do Mercado Velho – uma zona que serve de estacionamento aos frequentadores dos estabelecimentos de diversão nocturna.

“Ouvi pessoas a discutir e um grito forte. Quando o meu filho saiu à rua, só viu um rapaz deitado no chão, com um golpe na barriga”, contou Emília Tocha.

Ricardo Azevedo ainda foi submetido a manobras de reanimação pela equipa do INEM, mas acabou por morrer. Deixa órfã uma bebé de seis meses.

A vítima trabalhava na construção civil e morava num apartamento na cidade de Pombal, com a companheira.

Os alegados agressores, dois rapazes de 20 e 23 anos, fugiram após o crime e entregaram-se no Posto da GNR de Monte Real, concelho de Leiria, onde residem. Ontem estiveram a ser interrogados pela Polícia Judiciária.

CLIMA DE INSEGURANÇA ENTRE OS MORADORES

Os moradores da Praia da Vieira, em particular os que têm casa na zona onde ocorreu o homicídio, queixam-se do barulho e da intranquilidade registada nas proximidades dos bares nocturnos. “Não se pode viver aqui com tanto barulho durante a noite. No Verão, é todos os dias, no Inverno é aos fins-de-semana”, reclama Emília Tocha. “Antes, isto era uma terra sossegada, agora anda tudo assustado”, adiantou um comerciante, também preocupado com o clima de insegurança que se vive na vila.

 Correio da manha

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 3 commentaires

Commentaires

  • Tanto problema neste mundo para resolver e preocupam se com o tabaco!Depois dá nestas coisas,é incrível!Só é pena nao haver pena de morte na U.E!Nos dias que correm mata se por tudo e por nada,agora vamos ver o castigo que vao levar os agressores...

  • "agora vamos ver o castigo que vao levar os agressores..."

    Segundo sei e de fonte familiar foi apenas um condenado e esta em casa em liberdede cond nao pode é sair da vila e apresentar -se á gnr todos os dia s

  • so foi um condenado e o outro està em casa !!? no final...isso pode ser interpretado como ?! quem mata fica em liberdade é ? as cadeias estam cheias de gente por menos q isso !!!!!

Les commentaires sont fermés.